Flavia Pouply - A Honra escrita por IgorTHG


Capítulo 7
Capítulo 6 – Mostrando O Meu Poder


Notas iniciais do capítulo

Então galera nesse capítulo teremos muitas emoções, logo logo a entrevista, logo logo os jogos prometem

Comentem e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506530/chapter/7

  Sinto o cheiro da covardia. Os tributos do Distrito 7? Tudo bem, eles são fortes, corpos saudáveis e sabem usar um machado, porém chega a ser claro que ela só está com eles pra superar o meu bando.

   – Puxa parece que me substituíram bem rápido – Sheyla da uma risada – Não me parecem grande coisa – Concordo com a cabeça e depois corrijo um movimento de espada que Lorén está fazendo errado, ela não leva jeito pra espadas, como habito ela me manda cagar e vai pra estação de facas tentar lança-las.

   – Nossa que bela aliada que você arrumou querida – Pietra chega ao meu lado e treina espadas comigo e com Sheyla, tenho que admitir ela é boa – Ela parece um graveto ambulante sem peitos – Ela da uma risada cínica.

  Pego a minha espada e faço um movimento que realizo desde os meus 12 anos, pego a espada e invisto no boneco giro e abaixo, assim levanto a espada cortando o braço e a cabeça do boneco com eficacia, paro no lado de Pietra e digo em seu ouvido:

   – Pequenos peitos, porém ela tem grandes atitudes… vai cagar Pietra

  Realmente essa mania de Lorén é deliciosa.

  O resto do treinamento converso com minha aliança e treino muito sobre plantas comestíveis, eu sei uma boa parte, porém ainda confundo e isso pode ser a causa de uma morte. Olho com inveja pra Lorén que consegue identificar com mais facilidade, então paro pra pensar o motivo de que o garoto do 9 não quer ir participar da aliança, eu o vi e ele é bem forte com armas simples.

   – Gabe? – Lorén hesita um pouco antes de falar – Há 4 anos atrás ele tinha um irmão gêmeo, eu via eles na escola faziam tudo juntos. Porém o irmão foi selecionado para a 54° edição, com 12 anos e quando faltavam poucos tributos depois de dias os carreiristas o encontraram… – Reflito sobre essa edição, lembro-me que o vencedor foi o carreirista do 4 e recordo sobre um menino do Distrito 9 morrer depois de mutilarem a carne de suas costas ele foi decapitado, inclusive os carreiristas fizeram uma especie de jogo onde fingiam que a cabeça do garoto era uma bola. Entendo o ódio de Gabe, o garoto do Distrito 9.

  Somos liberados, quando chego ao meu andar vejo apenas a estilista de Darien na mesa principal.

  As mulheres da Capital deveriam se vestir como ela, seu cabelo foi levemente cacheado e foi feito um gracioso coque, ela está com um vestido longo rosa choque, é um pouco acima do peso, porém nem esse fator a deixa mais feia, sua maquiagem está tão bem feita que parece o rosto de uma boneca, além de tudo isso, admiro muito o colar de diamantes em que ela está usando.

  – Oh querida, está olhando o meu colar brilhante? – Ela da uma risada triunfal – Eu ganhei em um dos bingos da Capital, minhas amigas morreram de inveja – Ela gosta de fazer inveja nas amigas, tenho que admitir, adorei ela – Tenho que dizer que Lucian, seu antigo estilista foi visto bêbado ontem e foi rebaixado ao Distrito 6, quer dizer? Asfaltos? Transporte? Quem vai gostar disso? – Percebo que a cada pergunta ela ajeita o seu cabelo, e sinto o aroma de creme que emana dele – Então estou aqui responsável pelos 2 tributos do 1, o garoto é tão belo, ele me lembra da minha paixonite por um bancário de classe média da Capital – Dou uma risada para Darien que retribui, depois Izabel minha nova estilista faz as medidas necessárias para fazer o vestido da entrevista com Caesar Flickerman.

  Depois disso apenas descansei e fui jantar com Solarya, Axl e minha nova estilista Izabel, quando vou ao meu quarto vejo que Darien está lá vendo uma edição qualquer dos Jogos Vorazes:

      – Iremos para a arena daqui a alguns dias serio que você quer ver edições de Jogos Vorazes? – Pergunto, enquanto ele se levanta e ajuda a tirar a minha roupa e coloco uma camisola, quando percebo que nela tem um botão, Darien já está ajustando, ele está na minha frente seu rosto está a poucos centímetros do meu, estou tensa ele finalmente arruma o maldito botão e me olha nos meus olhos. Já passei por essa sensação antes e nunca me esquecerei:

  Era começo desse ano, estava nevando e estávamos de férias na escola, Blush foi para a casa de um garoto enquanto os pais dele estavam trabalhando, estávamos eu e Darien conversando sobre tudo; Escola, minha ida aos jogos, crianças cada vez mais se candidatando para a academia de carreiristas, roupas, pessoas do Distrito 1… e foi ai que chegamos no quesito amor.

  Sempre enxerguei que só namoraria e gostaria de alguém depois que me realizasse sendo vitoriosa, para mim o amor é algo bem estranho, amor para mim não é se casar por alguém obrigado como o meu pai foi, mas sim considerar a outra pessoa como alguém muito importante que toparia qualquer aventura, que realmente fosse sua cara metade, independente de qualquer fator físico como sexo ou cor, acredito que sempre chega o momento que você ou percebe que a pessoa está ai e é um sentimento diferente de querer ficar com alguém porque a pessoa é bonita, sempre interpretei como um sentimento que não conseguimos medir, simplesmente acontece na hora em que menos se espera.

  Falo isso para Darien, e assim aconteceu, os olhos dele se encontraram com os meus estávamos também próximos, poderia acontecer um beijo tranquilo, é tão simples beijar outros garotos, fecho os olhos e deixo minha linguá se comandar, porém apenas se olhamos, provavelmente por muitos segundos, porém garanto que por milênios me perdi naqueles olhos castanhos que eu nunca vou saber o que esse olhar significa.

  Percebo que estava corada, assim como Darien. Pra recuperar o assunto finalmente assistimos a edição do meu primo Heraclitus:

  A 46º edição foi marcada pelo meu primo, só no primeiro dia ele matou 6 tributos, os carreiristas tinham medo dele, era tão fácil pro meu primo caçar desafortunados, ele e sua aliança mataram 14 tributos apenas no primeiro dia.

  Porém uma aliança foi feita entre ambos os tributos do Dsitrito 11, a arena era uma floresta comum, porém era repleta de insetos e eles sabiam que com a fumaça feita das folhas de uma árvore de um tipo especial eles controlavam os insetos de alguma forma, assim eles direcionaram insetos para o caminho da cornucópia, foi um plano tão simples. Foi só armar uma fogueira e jogar o gigantesco enxame no caminho que os carreiristas topariam com eles. Dito e feito, porém apenas 2 deles morreram e a aliança do meu primo encontrou os dois assustados tributos confiantes de que os insetos matariam todos os carreiristas.

  Sobrando apenas os 4 carreiristas e um garoto do Distrito 10, meu primo começou logo a lutar com os 3 carreiristas, ele matou facilmente o garoto e a garota do Distrito 2, travando uma luta mais impactante com o garoto do 4, finalmente depois de uma joelhada e um golpe de lança o garoto do 4 não hesitou e por fim Heraclitus Pouply encontra o garoto do 10 que morre com um golpe simples e rápido.

   – Não entendo o motivo dele ser tão especial – Digo em voz alta – De toda a minha família os jogos dele com certeza foram os mais simples, caçar tributos com medo, uma armadilha que não deu certo e uma luta que nem foi tão boa assim com o garoto do 4 – Prism enfrentou tantos desafios maiores como esquilos e flamingos bonitinhos que te matavam facilmente, estremeço de raiva.

   Converso com Darien até pegar no sono, ele diz que vai para o quarto, porém não deixo, quero ele comigo, dormindo abraçado comigo.

   O treinamento foi se passando normalmente nada fora do padrão pra uma carreirista que treinou quase a vida inteira. Porém no ultimo dia em que vejo a garotinha do Distrito 8, ela está tentando lançar facas, seria até funcional se ela usasse mais força na hora que ela lançasse a faca, vejo Pietra rindo de deboche ao olhar para a garota frágil, por isso vou ajuda-lá:

   – Mais força na hora – Ela me olha perplexa e acena com a cabeça, é uma garota de cabelos castanhos até a cintura, um pouco baixa e com um rosto com sardas, vejo-a acertar logo no coração ela me agradece e converso com ela.

  Seu nome é Alicia, vive em uma família de 7 irmãos sendo ela a mais nova. Vive na parte pobre do Distrito 8, todos os irmãos pegaram tésseras e tiveram sorte, porém na sua segunda colheita a sorte não estava a seu favor.

Pensando nisso vou em direção a Sheyla conversar sobre os outros tributos, afinal de certeza que ela é a mais observadora de todos:

— O garoto do meu Distrito se chama Robert, ele é um carreirista normal, nem bom nem ruim. O garoto que veio junto com Pietra se chama Terence, bem perigoso. A garota do 3 que sabe fazer armadilhas se chama Lizzie e sei que os novos aliados de Pietra se chamam Clarie e Edward, fora esses... a garota do 6, a de óculos se chama Laraisee, fora esses eu não lembro. 

  Ouvimos uma sirene, anunciando a nossa sessão individual, sou logo a primeira, vejo todos os idealizadores concentrados, e percebo essa é a minha hora.

  Pego 2 machados e faço a festa, decapito tantos bonecos facilmente, quando conto 25 bonecos decapitados de todas as formas que eu conheço, corro para o lançamento de facas, acerto todas, inclusive a ultima, acerto no ponto da genitália do boneco. Ouço risadas de aprovação, vou para a luta corpo a corpo, acho tão fácil graças ao treinamento, os idealizadores já perceberam que eu não sou uma carreirista qualquer, e então termino com as espadas, minha melhor arma, eles aplaudem até me liberar. Dou uma saudação e mando beijinhos saindo desfilando.

  Subo o elevador entre sorrisos, dizendo para todos que lacrei com uma ótima nota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flavien ♥

comentemmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flavia Pouply - A Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.