Simply Love You escrita por Larry Stylinson


Capítulo 6
The Nex Day


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeeeeeei *-------* Me Amem Huehu'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506520/chapter/6

Damon sentiu o sol bater em seu rosto e acordou lentamente pressionando os olhos. Logo sentiu um peso em cima de si. Demorou alguns segundos pra abrir os olhos e viu que não estava em seu quarto. Tentou se mover e viu que tinha alguém com ele. Olhou pra baixo e viu Elena enroscada dele. Ele sorriu se lembrando da noite passada. Ao ver ela naquela posição não pensou duas vezes, buscou seu celular no bolso da calça, colocou uma expressão ao estilo “sou foda” no rosto e tirou uma foto dos dois naquela posição – Elena com a cabeça em seu peito e o braço esquerdo rodeando a cintura dele. - Iria usar numa ocasião especial para irritar ela - Tentou sair dali sem acordar ela, mas não conseguiu. Elena acabou despertando e ao abrir os olhos, viu a maneira que estava agarrada nele e logo se soltou, pra fazer uma cara de interrogação pro garoto que havia acabado de se sentar na cama.

– Bom dia? – Ele falou com receio. Se normalmente ela já o tratava mal, imagine com o humor matinal. E comprovando o que estava pensando, Elena não respondeu. Apenas concordou e se levantou indo direto ao banheiro. – Louca. – Ele disse pra depois se levantar.

Eu ouvi isso! – Ela gritou má humorada do banheiro.

– Que bom. – Ele respondeu sarcástico.

Idiota. – Ele ouviu a porta ser trancada e riu divertido. Não sabia o porquê, mas amava irritar Elena. Passou a mão em sua roupa vendo que estava amassada e sentiu o celular vibrar, pegou o aparelho e viu a foto de Rebekah.

– Alô!

– Doc?

– Hey baby. – Falou sorrindo.

– Os pais do Matt estão viajando. Festa na casa dele às 8. – Ela falava. – Ta dentro?

– Você vai? – Ele se sentou novamente na cama, apoiou o celular no ombro e começou a calçar o tênis.

– E eu lá perco alguma festa? – Damon riu.

– Se você estiver lá, eu estou mais que dentro. – Ele falou galante e a menina riu do outro lado.

– Tudo bem. Te vejo às 8 então?

– Eu passo na sua casa.

– Não precisa Damon.

– Não. Faço questão. – Ele terminava de amarrar o cadarço do tênis direito.

– Tudo bem. Até mais.

– Ok. Beijos.

Damon suspirou e sentiu algo em seu abdome arder. Fez uma careta e levantou a blusa vendo a marca da unha de Elena que ficou ali. Ele sorriu malicioso se lembrando do amasso que deram na noite anterior, mas se ela não quis tocar no assunto, ele também não tocaria. Ela provavelmente estava dopada por causa da febre ou qualquer coisa do tipo. Mas ele não podia negar que adorou se enroscar com ela naquela cama gigante. Ouviu a porta do banheiro bater e se virou abaixando a blusa.

– Esta se sentindo melhor?

– Sim. Já pode ir embora. – Ela respondeu sorrindo sarcasticamente.

– Não vai nem me oferecer um café? – Ele ergueu uma sobrancelha e a viu revirar os olhos.

– Tudo bem. – Ela sorriu debochada e os dois desceram as escadas. – Se quiser café você mesmo vai ter que fazer.

– Oh, estou vendo que de manhã seu mau humor só piora. – Ele sorriu debochado e os dois entraram na cozinha.

– Com você por perto é impossível não ficar de mau humor. – Ela sorriu sarcasticamente ao ver ele pegar um biscoito na jarra que estava em cima de uma mesa.

– Sabe o que é engraçado? – Ele falou enquanto mastigava. – Ontem você estava com um excelente humor bem embaixo de mim. – E sorriu malicioso. Elena ficou sem palavras e começou a sentir o rosto queimar, de vergonha e de raiva. Quando ela foi abrir a boca pra responder ouviu alguém gritar da sala.

Elenal?!

– Na cozinha! – Ela gritou ao reconhecer a voz da mãe sem tirar o olhar de Damon que ainda mantinha a pose de galã enquanto comia outro biscoito.

– Oh meu amor! – Jenna se aproximou abraçando ela. – Como você esta?

– Estou melhor. – Elena respondeu sorrindo pra mãe.

– Oh Damon. Obrigado por cuidar dela.

– Não foi nada. – Ele fez menção de sair da cozinha sabendo o que viria por ali. – Eu acho melhor eu ir embora. Preciso tomar um banho. – Ele começou a caminhar pra saída.

– Tomar banho? – Jenna não entendeu. – Você dormiu aqui? – Elena olhou pra Damon e o viu sorrir divertido.

– Você não pediu pra ele passar a noite comigo? – Elena virou pra Jenna e ela negou. Olhou pra Damon que já estava vermelho por tentar segurar a risada. – Seu idiota!

– Até mais. – Damon saiu correndo da cozinha, mas não antes de piscar um olho pra Elena que ficou com mais raiva dele que o normal.

Damon pegou sua jaqueta no sofá da sala e saiu da casa rindo escandalosamente. Nunca tinha se divertido tanto irritando alguém, antes. Entrou em seu carro e foi para casa sabendo que mais tarde teria bastante diversão na festa que Matt estava planejando em sua casa. Logo chegou em casa, estacionou seu carro e entrou. Olhou pro relógio pendurado na parede e viu que já era quase meio-dia. Viu Olivia, sua ‘babá’ e se aproximou dela lhe deu um beijo na testa.

– Dormiu fora de casa de novo? – Ela perguntou com um tom repreensivo.

– Estava cuidando de... Alguém. – Ele sorriu e a abraçou de lado.

– Sei... – Estou muito jovem pra ser vó! – Ela brincou com ele, pois tinha Damon como um filho pra ele. Ele sorriu e concordou.

– E eu, estou muito jovem pra ser pai. – A soltou e ficou de frente pra ela – Onde estão meus pais?

– Saíram. Acho que foram resolver alguma coisa da sua festa de aniversário.

– Ah sim.

– O almoço vai estar pronto logo, logo.

– Vou tomar um banho e já desço. – Ele sorriu e subiu as escadas.

O resto do dia passou correndo, e a noite chegou rapidamente. Já eram 8:30 e Damon terminava de se arrumar. Ao descer as escadas viu Lis no telefone com alguém.

– Sozinha? Oh Deus... Tão nova e desse jeito... Ela precisa se divertir. – Ficou muda ouvindo o que a pessoa do outro lado tinha a dizer. – Pois é... Sim, sim. – Damon se aproximou e perguntou quem era cochichando Lis tapou o telefone e respondeu num sussurro: “Jenna”. Damon continuou ali até a ligação terminar.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

– Ela ligou pra convidar a gente pra um jantar semana que vem. Conversa vai, conversa vem eu perguntou sobre Elena... Ela disse que esta preocupada com a menina.

– Por que? A febre voltou? – Damon se preocupou.

– Não, não. A menina não sai do quarto. Só fica lá trancada, não faz nada, não sai com ninguém. – Lis balançou a cabeça tristemente. – Falou que ela só fica vendo filmes! Uma menina tão jovem, tão bonita não é? Depois de tudo que aconteceu, Jenna esta com medo dela entrar em depressão.

– Ah sim... – Damon ficou pensativo. – Bom, eu to indo lá.

– Se cuida ein. – Ela o beijou na testa. – Não volte muito tarde.

– Tudo bem. – Damon sorriu e saiu.

Enquanto caminhava até seu carro, ele mordia o lábio inferior, pensativo. Entrou em seu carro e deu partida, saiu do condomínio e parou na saída. A casa de Matt ficava à direita. A casa de Jeremy ficava à esquerda. Suspirou e revirou os olhos sabendo que iria se arrepender disso. Virou o volante e pisou no acelerador indo na direção esquerda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora Vou Postar Direto, E Quero Cometários, Se Devo Continuar Ou Parar :3