Carta para Levy escrita por Duba


Capítulo 1
One-Shot->Cartas para Levy


Notas iniciais do capítulo

Malditos ninjas cortadores de cebolas ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506502/chapter/1

Para Levy

O desespero que senti quando aquele dragão bateu em você diante de meus olhos, comigo impossibilitado de fazer algo para te salvar...é indescritível.

Não havia pior tortura do que te ver deitada naquela cama de hospital, incapacitada e correndo grave risco de vida...

Por minha culpa, você estava lá...

Viver sem seus olhos cor de âmbar, seus belos sorrisos que transformavam meus piores dias nos melhores.

Quando soube que para te salvar precisava de um transplante de coração, te dei aquilo que já era seu.. meu coração.

Me voluntariei como doador, não se culpe por isto, pois, como já disse, te dei aquilo que a tempos era seu.

A única coisa que te peço, quero que você VIVA, continue sendo uma excelente maga, forte e bonita(em meu ponte de vista, você não é inferior a NINGUÉM)

Obrigado por encher meus dias de alegria e amor, você foi e sempre será a única pessoa que realmente amei.

P.S: Você se lembra das nossas pequenas brigas bobas, na qual você falava que nunca te dei um presente romântico??Espero que este seja romântico o suficiente para você nunca deixar de me amar!!

Do seu, e sempre seu, Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para Levy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.