Você Poderia Fazer-me Esquecer? escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

obs: esse capítulo não foi escrito por mim, eu apenas ajudei a co-autora (lua_ninha) escrever! ^^
Espero que gostem, porque eu amei! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50650/chapter/5

-Então – disse Galadriel quebrando o silêncio – vocês se conhecem da onde?

-Ele achou meu diário. Acredita que eu o perdi? – foi Elena quem respondeu.

-Não tem medo de que ele tenha lido suas coisas?

- Medo? Não. Vergonha! – Elena exclamou – Se bem que – seu sorriso se voltou para mim – Se você tiver lido não foi nada de importante. Meu antido diário não tinha quase nada.

Levantei as mãos como quem se rende. Deus, aquele sorriso... – pensei comigo.

-Eu não li nada, Juro – murmurei com um sorriso irônico.

-Confio em você.

Não, não confia. - Pensei. Levantei do sofá e as duas olharam imediatamente para mim, não sabia o que tinha feito, mas foi então que disse:

-Querem algo para beber? – E caminhei até a cozinha abrindo a geladeira - Tenho cerveja, água, úisque, san... – parei de falar antes que saísse alguma besteira. Era tão... complicado conversar com aquela Elena que não sabia nada sobre meu segredo.

-Na verdade Damon, Elena ficou de me apresentar o tão conhecido Grill. Damon empresta seu carro, primo lindo? – Galadriel pediu.

-Ah Prima linda, claro – Voltei para a sala – que não

-Ah Damon... – começou Galadriel, mas Elena interrompeu.

-Vamos no meu carro, eu a deixo dirigir.

Galadriel mostrou a lingua para mim e sorriu agradecida para Elena.

-Mas, se quiser beber alguma coisa pegue aqui porque a gente não pode comprar no grill, somos menores de idade lembra? – Elena disse.

-Damon, você sabe que eu te amo, não é?

-Não vou pegar bebidas para vocês – respondi antes que Galadriel dissesse mais alguma coisa.- E eu acho que você priminha linda pode dar um jeito – acrescentei sarcástico.

E o pior foi que Galadriel pareceu mesmo ter se esquecido por um momento de que era vampira e que podia persuadir o garçom. Mas quando eu ficava com Elena, até mesmo eu esquecia quem eu era.

-Seria legal se você fosse – Eu sabia que Elena acabaria me convidando – Pelo menos eu não ficaria sozinha se Galadriel encontrar alguém para conversar. Vamos? – eu também sabia que ela estava mentindo. Se havia uma pessoa que conhecia todo mundo no grill, era Elena.

Mas tambem era ela quem pedia para eu ir. O que eu podia fazer?

Peguei minha jaqueta de couro preta que estava jogada no sofá e perguntei : Quer mesmo que eu vá?

A Elena de antigamente diria: “Não Damon eu não quero que você estrague as coisas entre mim e Stefan.” Mas a Elena de antigamente não estava ali, assim como Stefan

-Claro que queremos que você vá, Damon. Será ótimo.

=//=

-Porque você fugiu daquele jeito do Grill? – Galadriel perguntou jogando sua bolsa no sofá.

- Precisava me alimentar – sinalizei com a cabeça a mulher que dormia no sofá. Galadriel a olhou indiferente e voltou a olhar para mim.

-O que é que está pegando com Elena? – ela perguntou . Olhei-a com minha melhor cara de “Do que esta falando?”. – Não se faça de enganado Damon Salvatore eu vi como você a olha, tem muito mais nessa história do que só um diário perdido. O que esta pegando com Elena? – repetiu a garota que eu julgava escandalosa, mas ainda assim muito amável.

-Longa história – murmurei. Sem querer continuar a conversa.

Dei meia volta com intenção de subir as escadas rumo ao meu quarto e quanto a mulher loira acordasse no sofá eu a encontraria assustada e apagaria sua memória e ela nem se lembraria de mim.

Mas Galadriel segurou meu braço, me impedindo de subir.

-Qual o problema Damon?

-Não tem nenhum problema! – ainda odiava estar falando com ela sobre aquilo.

-Ótimo! Segunda-feira você vai me buscar na escola e Elena vai vir aqui em casa. – Galadriel subiu as escadas fazendo barulho sem esperar resposta.

-O...quê? – a mulher que estava dormindo perguntou acordando. E naquele momento eu percebi que ela não era tão bonita e perdi o interesse por ela.

Fui até ao seu encontro e fixei meus olhos nos dela.

-Você não se lembra de nada. – Murmurei com a voz hipnótica

-Eu não lembro de nada.. – ela repetiu totalmente hipnotizada

-Você esta caminhando de volta para sua casa. Vá – ela obedeceu.

Enchi meu copo de úisque e fiquei observando a lareira. Abri o caderno de couro escondido em baixo de umas revistas masculinas e peguei uma caneta, girei-a entre os dedos até que apoiei a ponta sobre o papel amarelado e comecei a escrever.

Hoje no grill foi... como eu posso dizer? Foi ótimo porque Elena estava lá. Mas eu não podia esquecer que da mesma forma de que ela pedirá para mim ir no Grill. Algumas semanas atrás ela havia feito um pedido e eu o atendera. Isso também incluía Galadriel uma vez que ela tambem era vampira. Mas eu não tomaria mais decisões por ninguém.

Stefan apareceu atrás de mim, mas foi tão cautelosamente que nem tinha percebido seu ato, foi só quando ele pronunciou tais palavras que percebi sua presença:

-Sabe Damon quando as pessoas param para observar a lareira ela costuma estar acesa – Stefan disse.

-Isso é tão humano – murmurei – E coisas humanas me irritam - Inclusive os sentimentos. Acrescentei em pensamento.

-Já passa da meia-noite, hoje foi sabádo não vejo nenhuma garota sangrando pela casa, o que aconteceu? Esta se redimindo dos pecados? – Stefan perguntou. E isso me fez lembrar de quando íamos à igreja, mas nada faz sentido dentro daquele lugar.

-Sabe qual a diferença entre você e eu, além do óbvio? – Perguntei me virando para ele – Eu tenho um senso de humor, suas piadas parecem ter sido tiradas de um livro infantil e ao contrário de você que ainda fica esperando uma chance para entrar pelas portas dos fundos do paraíso, eu sei para onde vou – Dei um sorriso notando o quanto que meus caninos estavam estendidos – E eu não dou a mínima para isso.

Observei contente enquanto ele subia as escadas sacudindo a cabeça e constrangido com o que eu havia dito, solte um sorriso e olhei para o caderno novamente.

-Você quem começou – gritei sabendo que ele escutaria.

Passei a língua entre meus caninos. Alimentaria-me primeiro antes de pensar no porque de eu estar tão irritado.

-//-

Domigo- Não sei que horas.

Querido Diário

Fiquei com você aberto durante meia-hora tentando pensar e escrever algo que não seja relacionado a Elena. Não consegui.

Amanhã depois da aula ela vai vir aqui com Galadriel estou pensando se vou sair ou não. Eu não posso esquecer de que foi ela quem pediu para nunca mais se lembrar de nós.. Galadriel está na casa de Elena, pelo que parece já são melhores amigas.. Foi a amizade mais rápida que eu já vi, eu tenho uns 145 anos e ainda não confio inteiramente em ninguém.

Estou escrevendo essas besteiras,  mas o que eu realmente estou pensando é: O que será que ela estão fazendo agora?.

Joguei meu diário com raiva no chão e fui tentar dormir, cada vez que fechava meus olhos eu a via.

Meus passos me levavam para algum lugar e sempre era inconscientemente. Então, quando “despertei” encontrava-me em frente da casa de Elena.

Estou brincando com fogo – Pensei.

Enquanto escalava o marmeleiro da casa de Elena que dava de frente para a janela de seu quarto.

Fiquei observando-a escrever em seu diário, fiquei tentado bater na janela e chamar sua atenção mas resisti ao ato, me escondido fiquei olhando a morena sentada em sua cama e sua alma transmitia uma paz interior, suas mãos tremeram  e a caneta escorregou de seus dedos. Ela dormia.

Entrei pela janela tirando o diário e a caneta de cima dela, cobri-a e cometi o erro de olhar em seu rosto.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, pasando a mão gentilmente pelo rosto dela, ouvindo seu coração e sua respiração, mas quando voltei ao normal ouvi passos na escada, dei um beijo em sua testa e fui embora sem acorda-la.

-//-

Não passei a noite em casa, passei no grill. São exatamente 13:00 e estou no meu carro indo buscar Galadriel na escola. Meus olhos estão ardendo, porque eu estou com sono e para não piorar a situação escolhi usar um óculos de sol.

Estacionei em frente à escola e logo reconheci Galadriel pelo seu cabelo ruivo, e do lado dela vinha Elena.

Ela iria pegar carona junto comigo tambem é? Ótimo!

-Oi primo, como vai? – Galadril perguntou

-Bem e vocês?

Elena fez uma careta.

-Péssima! – Ela disse

-Porque?

-Daqui 2 semanas vamos ter prova de química, eu não sei nada de química! – ela respondeu.

-Eu tambem não – Galadriel entrou no carro com Elena – Primo, não foi você quem tirou nota boa em química? Você podia nos ensinar, não é? – e ela completou fazendo biquinho como chantagem.

Como eu estava com sono demais para discutir, só assenti. Depois inventaria algo.

-Ótimo, podemos começar hoje mesmo! Você também vai, não é, Elena?

Olhei para Galadriel pelo retrovisor e ela murmurou para mim sem som “Você não quer me contar o que acontece com Ela, eu descobrirei de algum jeito”. E até parecia que aquelas palavras tinham ressoado dentro de minha mente, como eu odiava Galadriel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Poderia Fazer-me Esquecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.