Digimon Ômega escrita por AllexxisT


Capítulo 8
LEVEL 8 - Uma tarde de surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506467/chapter/8

Enquanto Bárbara e Lalamon ficaram para trás na tentativa de atrasar os digimons inimigos, Alex carregava Marcus nas costas, com muita dificuldade, ele estava seguindo Hawkmon que lhe guiava o caminho até o Templo do tal Digimon que poderia ajudar seu amigo, ele estava sendo escoltado de perto por Gabumon, que estava sempre alerta, caso o inimigo aparecesse.

Estamos quase chegando, falta pouco. Disse Hawkmon que se apressava cada vez mais pois ele estava muito preocupado com seu domador.

Não se apresse assim, o Marcus é muito pesado. Disse Alex para Hawkmon. Marcus que estava apenas como passageiro da agonia, começou a se mexer um pouco, incomodando bastante Alex – Ei cara, se continuar se mexendo assim você cairá no chão.

Muito obrigado mesmo Alex, estou te devendo essa! Disse Marcus não viu como foi a reação de Alex, mas Gabumon percebeu que seu domador havia dado um sorriso de canto de boca. Repentinamente, Hawkmon parou e Alex ficou meio confuso, ele não entendeu o por que Hawkmon havia parado.

Que houve Hawkmon, já chegamos? Gabumon se colocou à frente de seu domador.

Tem uma presença de um Digimon logo ali a frente, parece ser um dos grandes. Alertou Gabumon aos seus amigos. Hawkmon também se colocou em posição de combate, uma voz ecoou das sombras das árvores do bosque, era um zumbido horrível e penetrante.

Meu lanche veio até a mim! Que coisa maravilhosa! Dizia Kuwagamon com saliva azulada escorrendo pela boca.

Não posso perder tempo com você, apareça logo! Gritou Alex para o ser que não tinha dado as caras ainda. Um estrondo forte de galhos se quebrando foram ouvidos pelo grupo, Alex se espantou com tamanho barulho, ele deu dois passos para trás a acabou tropeçando em uma raiz de uma árvore, vindo ao chão junto com Marcus.

Argh! Desculpa Marcus, foi sem querer! Disse o rapaz de camisa vermelha se desculpando pelo tombo. O Digimon que até então estava nas sombras, resolveu aparecer, derrubando duas árvores com suas pinças, que saiam de sua boca, elas caíram em ambos os lados dos domadores e seus respectivos digimons, impossibilitando a fuga deles pelas laterais. Alex sacou seu digivice do bolso para coletar informações do inimigo.

DIGIVICE: Kuwagamon – Nível: Champion – Descrição: É protegido por seu corpo duro, tem alto poder defensivo. É muito poderoso e não para de atacar o inimigo com suas pinças gigantes – Técnica: Guilhotina.

Vou comer vocês agora e depois absorverei os dados de seus digimons! Dizia Kuwagamon agitando suas asas, elas batiam em alta velocidade, reproduzindo um zumbido ensurdecedor – Morram! Ele voou em direção aos domadores, Alex então encostou Marcus em uma das árvores caídas e segurou firme seu digivice.

Gabumon, Vamos nós! Disse Alex ao seu parceiro Digimon.

>D I G I E V O L U Ç Ã O

Gabumon digievolui para àGarurumon.

Mal dá tempo de Garurumon digievoluir e logo foi acolhido pela força de Kawagamon, ele voou e se colideu com uma árvore, caindo algumas folhas desta no chão, Marcus se levantou com dificuldade e seu Digimon se colocou a sua frente.

Vamos lá, Hawkmon! Gritou Marcus. O digivice de Marcus brilhOU, porém logo apagOU para sua própria surpresa.

Não entendeu insolente, o veneno consome a energia vital de quem é atingido, mas parece que humanos não tem muita resistência contra ele, agora fica quieto que eu irei te devorar. Disse Kuwagamon se aproximando de Marcus, mas Hawkmon logo interveio.

Se afaste dele, Ataque de Penas! Exclamou Hawkmon atacando. O ataque foi na direção de Kuwagamon que se defendeu com facilidade.

Kwaaa! Guilhotina! Gritou Kuwagamon. Suas pinças começaram a brilhar e ele voou na direção de Marcus e Hawkmon.

Ataque Corporal! Atacou Garurumon. O ataque acertou a lateral de Kuwagamon que caiu longe, sendo impedido de atacar o humano loiro e seu Digimon.

Garurumon, tente segurar Kuwagamon ao máximo, eu tentarei levar o Marcus até o templo. Disse Alex para Garurumon que logo atendeu ao pedido.

Eu também ficarei e lutarei! Disse Hawkmon. Marcus olhou para seu Digimon e o interrompeu.

Não, você não está no mesmo nível deles, não quero te perder. Disse o debilitado domador. Hawkmon demonstrou um semblante de tristeza e então resolveu acatar as ordens de seu domador.

Garurumon, conto com você! Disse Alex. Garurumon balançou a cabeça para seu domador e em seguida, voltou a se concentrar na luta.

Guilhotina! Kuwagamon acertou lateralmente Garurumon, que caiu no chão. – Vou absorver você! Lâmina de Tesoura! O ataque foi em direção a Garurumon, que rolou no chão, se desviado do ataque, a massa de energia em formato de lâmina acerta algumas árvores, que caem no chão devido ao corte.

Essa foi por pouco, Rajada Garuru! Atacou o grande lobo branco. Kuwagamon apenas se protegeu com seus braços, demonstrando uma grande força. – O que, ele defendeu meu ataque usando apenas os braços! Disse Garurumon surpreso.

HAHAHAHA! Minha couraça é bem resistente e seu ataque não me fez nenhum arranhão. Disse Kuwagamon em tom de deboche. Garurumon começou a rosnar para Kuwagamon. – Agora vou te derrotar, Guilhotina! Kuwagamon voou na direção de Garurumon e o acertou em cheio, fazendo com que Garurumon voasse a uma certa altura, caindo de cabeça no meio do bosque.

Enquanto isso, Hawkmon, Alex e Marcus chegavam ao final do Bosque Verde, e perceberam que estavam em cima de um penhasco.

Ali está o templo, chegamos. Disse Hawkmon aos domadores. Alex não estava enxergando o templo, Marcus então sussurrou algo em seu ouvido.

Ali em baixo, o Templo está lá! Dizia Marcus no ouvido de Alex, que olhou e presenciou um belo lugar, com uma edificação em concreto, com muitos detalhes em suas paredes e tetos, rodeado de um campo verde claro, este belo lugar estava ao fundo de uma espécie de vale, mais a frente, Alex avistava o que parecia ser uma cidade grande bem ao horizonte.

Vamos! Disse Alex. Hawkmon orientava Alex a seguir por uma escadaria que dava acesso ao Templo, mas para infelicidade de todos, Kuwagamon apareceu. – Oh não, Garurumon! Disse Alex sentindo um aperto no coração, pois ao ver Kuwagamon, imaginou que Garurumon havia sido derrotado.

Vou devorar vocês agora! Disse Kuwagamon em posição de ataque. Um forte raio de luz acertou as costas do Digimon inseto que acabou caindo no vale.

Brilho da Luz Solar! Exclamava Sunflowmon. Bárbara desceu das garras de Sunflowmon e foi em direção aos seus amigos.

Como dizem na minha cidade, salvos pelo gongo. Dizia Bárbara aos outros. Alex estava cada vez mais preocupado com seu digimon.

Barbara você viu o Garurumon? Perguntava Alex preocupado. Bárbara olhava ao redor e percebeu que ele não estava por perto de seu domador. – Ele ficou lutando contra o Kuwagamon, mas até agora não retornou, tenho medo de ter acontecido algo.

Eu não o encontrei no caminho, mas tenho certeza que ele está bem. Disse Bárbara tentando confortar o garoto preocupado. Para o azar e tristeza, Alex começava a ouvir aquele zumbido se aproximando cada vez mais rápido.

Não será tão fácil me derrotar, Guilhotina! Gritava Kuwagamon. O ataque acertou em cheio Sunflowmon, que caiu no chão desorientada. Kuwagamon então começava a pisar nas costas de Sunflowmon, massacrando a Digimon de Bárbara.

Oh não, Sunflowmon, reaja! Dizia Bárbara para sua Digimon. Alex se viu sem saída com aquela situação, se Sunflowmon fosse derrotada, eles seriam os próximos.

Droga, Garurumon! Gritou Alex desesperado, esmurrando o chão daquele lugar.

Esse é seu fim! Lâmi... Kuwagamon se interrompeu por algo que chamou sua atenção, um vulto vindo do Bosque em sua direção. – O que é isso? O vulto foi tomando forma e o surpreendeu por cima lhe acertando uma poderosa cabeceada em sua carapaça frontal, o levando ao chão.

Ataque Corporal! Alex olhava em transe, era seu Digimon, sentiu-se então aliviado por nada demais ter acontecido com ele, além de seus machucados evidentes.

Seu maldito, deveria ter morrido por lá mesmo, ou ter corrido, vou fazer você se arrepender de ter vindo até aqui. Disse Kuwagamon para Garurumon. Marcus que estava o tempo todo atrás das costas de Alex, cochichou algo no ouvido de seu amigo.

Hawkmon, tome de conta do Marcus, eu vou ganhar essa batalha por nós! Disse Alex deixando Marcus com Hawkmon e partindo para perto de seu Digimon.

Quer morrer junto ao seu Digimon, sem problemas! Gritava Kuwagamon avançando em uma velocidade supreendente na direção de Garurumon.

Garurumon, Ataque a cabeça dele! Disse Alex em um gesto rápido. Garurumon tomou a frente de Alex e lançou seu mais poderoso ataque.

Rajada Garuru! A grande chama azul saiu da boca de Garurumon e colidiu com Kuwagamon, segurando o seu ímpeto.

Isso não vai me deter! Gritou Kuwagamon fincando então suas presas no chão para ter mais estabilidade para contra-atacar a técnica de Garurumon. Alex que estava atrás de Garurumon, empunhava seu digivice azul claro, ele brilhava intensamente, como se Alex estivesse queimando toda sua energia do coração naquele momento.

Garurumon não desista, está dando certo! Dizia Alex para seu Digimon. Para a surpresa de todos, Kuwagamon começava a dar passos para frente, fincando suas presas e indo na direção de Garurumon – Oh droga, não perderemos para você e nem para a Clave.

Sua derrota é eminente, domador! Dizia Kuwagamon que estava cada vez mais perto de Garurumon, que apenas mantinha sua forte técnica. Bárbara vendo aquela cena resolve pedir ajuda para Sunflowmon.

Sunflowmon, se você puder nos ajude! Dizia Bárbara a sua Digimon, lhe dando estímulos. Sunflowmon se levantava com extrema dificuldade, aquela tarde, ela foi atacada diversas vezes, estando quase sem forças para se manter em pé, ela então se colocou ao lado de Garurumon. – Vamos ver se isto funciona, ativar técnica dropada! Bárbara mexeu no seu digivice e clicou no ícone de uma técnica que ela recebeu recentemente.

Fio elétrico! A técnica de Sunflowmon se complementou com a de Garurumon e ambos começavam a ganhar terreno sobre Kuwagamon.

Isso não vai me deter! Dizia Kuwagamon. De repente a carapaça da cabeça de Kuwagamon começou a rachar e abriu uma enorme fissura. – O que, mas como? Argh! Seu Digimon maldito! Alex começa a sorrir.

Marcus me orientou a atacar no mesmo lugar que Garurumon o havia acertado, pois tinha criado uma pequena rachadura, Marcus seu inteligente, seu plano deu certo! Força total Garurumon! Dizia Alex todo sorridente.

Você também Sunflowmon, força total! Dizia Bárbara para Sunflowmon. Os dois domadores seguravam seus digivices incandescentes e seus digimons aumentavam a potência de sua técnica, envolvendo Kuwagamon na grande massa de energia, uma explosão aconteceu, e uma imensa poeira tomou conta do cenário.

Acabou? Perguntou Alex. Então ele viu Garurumon e Sunflowmon absorverem os dados de Kuwagamon.

Pelo visto, sim! Disse Bárbara. Os Champions então regridiram para suas formas Rookies, com um semblante bastante exaustos. Os digivices dois dois domadores receberam mensagens, “Equipamento dropado, Asas do ruído” apareceu no digivice de Bárbara e “Técnica dropada, Lâminas Tesoura” apareceu no digivice de Alex.

Alex desabava no chão ofegante, enquanto Bárbara se encostava no tronco de uma árvore caída.

– Argh! Estou morto! Dizia Alex exausto. Marcus estava apoiado em Hawkmon e começou a tossir muito, para o desespero da ave vermelha. – Marcus, não esqueci de você, eu te levarei até o anjo, ele vai te curar. A poeira baixou e então, um ser de característica familiar surgiu.

De novo não... Dizia Marcus que já não tinha forças para se mexer, mas ao ver aquele ser, não pensou duas vezes em puxar o digivice do bolso.

Não adianta se esforçar, seu lixo, eu drenei você e pegarei agora o que é meu! Disse Dokunemon emitindo um ruído, fazendo o braço de Marcus brilhar e então uma energia roxa saiu daquele local, causando uma dor insuportável em Marcus, que gritava de dor.

O que você está fazendo? Perguntou Hawkmon.

Minha promoção, absorvi quase toda energia do coração dele, isso é o suficiente para minha promoção. Dizia Dokunemon alegre. A energia começou a fluir em Dokunemon que começava a brilhar.

Ele está... digievoluindo?! Dizia Bárbara exausta. Alex então pegou Gabumon pelos braços e correu na direção das escadarias, Bárbara resolveu fazer o mesmo com sua Digimon.

Isso não está me parecendo coisa boa. Dizia Alex preocupado.

Dokunemon digievolui paraà Dokugumon.

Uma enorme aranha surgiu no cenário, ela era negra, sua cabeça tinha um elmo amarelo e seu abdome um desenho de uma caveira.

Já que o Kuwagamon não conseguiu devorar vocês, eu irei! Disse Dokugumon. Bárbara deu uma rápida conferida no novo inimigo com o auxílio de seu digivice.

DIGIVICE: Dokugumon – Nível: Champion – Descrição: É um digimon vírus que captura suas presas com sua teia para depois devorá-los – Técnica: Teia Venenosa.

Com um rápido movimento de pernas, Dokugumon alcançou a frente dos domadores.

Saia daqui aranha feia! Dukugumon então envolveu Bárbara e Lalamon em uma teia muito pegajosa.

O próximo será você, o cérebro! Disse Dokugumon a Marcus. Ela então envolveu Marcus e Hawkmon na teia e começou a andar na direção de Alex, que recuava cada vez que Dukunemon se aproximava.

Saia de perto dele, Rajada Azul! Exclamou Gabumon. O Ataque acertou em cheio na cara de Dokugumon, porém não pareceu ter surtido efeito.

Não interrompa! Gritou o Digimon aranha. Gabumon então foi envolvido na teia do novo inimigo.

– “Não tenho mais para onde fugir, não queria perder assim”. Pensava um Alex desesperado. Um vulto pulou da direção das escadarias e avançou em Dukugumon, surpreendendo Alex e os demais.

Golpe Karate! Atacou um Digimon desconhecido. O ataque acabou quebrando um dos chifres de Dokugumon, lhe causando um incomodo. – Deixe os humanos em paz e volte para sua floresta em quanto é tempo! Era um Digimon com aparência de um urso de pelúcia com um boné na sua cabeça. Alex apontou o digivice para o Digimon peludo.

DIGIVICE: Bearmon – Nível: Rookie – Descrição: Embora seja um pouco tímido no início, torna-se imediatamente amigos do peito com outro Digimon. No entanto, uma vez que começa a batalha, com a força física incomum e força de vontade que possui-a continuar lutando, não importa o tipo de ataque que sofre-lo torna-se um ser muito confiável – Técnica: Golpe Karatê.

Não fale besteiras, Teia Venenosa! Disse Dokugumon lançando uma teia roxa na direção de Bearmon, que se desviou com facilidade.

Eu bem que te avisei! Disse Bearmon que começa a brilhar, estava digievoluindo.

Bearmon digievolui paraà Grizzlymon

No lugar de Bearmon, estava Grizzlymon, um Digimon urso de pelagem azul, que tinha em suas garras dianteiras uma espécie de luvas vermelhas, ele olhava feroz para Dokugumon.

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê sua opinião, sugestão, críticas, isso é um incentivo ao autor para que sua história se torne cada vez mais interessante e emocionante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Ômega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.