Digimon Ômega escrita por AllexxisT


Capítulo 3
LEVEL 3 - O reforço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506467/chapter/3

 

 

 

Meramon e Garurumon estavam disputando poderes de igual pra igual, mas o semblante de Alex era diferente, ele estava firme concentrado em seu Digimon, transferindo de alguma forma, todos os seus sentimentos para Garurumon.

Bola de fogo! Urrou o Digimon flamejante.

Rajada Garuru! Gritou Garurumon. Uma explosão aconteceu e levantou uma faixa de poeira, chamando atenção de BlueMeramon, que estava procurando nos escombros do vilarejo, o digicódigo daquela área.

Você me disse que tinha destruído aquele domador e aquele Digimon inútil, me explique isso? Questionou o Digimon das chamas azuis. O Meramon que estava próximo a ele engoliu a seco e foi correndo em direção ao acontecido, chegando lá estava Alex e Garurumon batalhando contra o parceiro de Meramon, que parecia estar em desvantagem, com várias escoriações.

Como esses caras ainda estão vivos? Questionou o Meramon que chegou ao cenário.

Vamos destruí-los de uma vez por todas. Instigou o outro Meramon. Porém Garurumon parecia irredutível.

Vou ensinar a vocês a não destruírem o lar dos outros. Disse Alex confiante. Os Meramons diante da coragem de Alex começaram a sorrir e a zombar dele, despertando a ira de Garurumon.

Ora seus! Ataque Corporal! Com o ataque um dos meramons saiu rolando pelo terreno com o impacto do corpo de Garurumon, porém logo foi surpreendido por uma bola de fogo que o atinge em cheio, indo ao chão.

Dessa vez não! Gritou o domador. Ele mexeu em seu digivice e clicou em uma das funções. – Habilidade dropada, Corpo em Chamas! Bradou Alex. O corpo de Garurumon começou a incendiar, logo se pos de pé e avançou no Meramon que lhe atacou.

Rajada Garuru! Da sua boca saiu uma chama azulada que logo se misturou com as chamas em seu corpo. Meramon conseguiu se desviar e o outro que havia se distanciado por conta da técnica de Garurumon, lhe aplicou um chute nas costelas, que fez Garurumon urrar de dor.

HAHAHA! Te acertei em cheio! Comemorava Meramon. Logo perto do cenário de combate BlueMeramon se indagou sobre a demora de seus companheiros.

Onde estão aqueles incompetentes? Disse BlueMeramon irritado. “Estão demorando demais, eu mesmo resolverei isso!” BlueMeramon começou a correr de forma insana na direção da nuvem de poeira que ele tinha visto há pouco – Irei te destruir pessoalmente domador! Gritava enquanto corria.

Enquanto isso, Garurumon lutava bravamente diante da pequena desvantagem em que estava.

Rajada Garuru! O ataque mesclado com a habilidade de Corpo em Chamas acertou em cheio o Meramon que havia lhe chutado, ele acabou caindo no solo, o outro Meramon se põs em posição de batalha, quando, para a surpresa de todos, uma chama azul passou por ele e acertou em cheio Garurumon que caiu no chão.

Fantasma de fogo! Eu disse que você iria ser destruído por mim Domador e o primeiro será seu Digimon imundo! HAHAHA! Comemorava o BlueMeramon que ali chegava. A habilidade perdeu efeito e o corpo de Garurumon voltou ao normal. Alex olhou para aquela cena e tomou uma iniciativa inesperada, ele resolveu montar em cima de Garurumon.

O que você está fazendo Alex? Ele vai te matar se continuar perto de mim. Questionou o grande lobo branco.

Garurumon, você tem energia para uma corrida? Eu Tenho um plano. Disse Alex ao seu Digimon. Garurumon se impressionou com a atitude de seu domador, ele olhou para Alex e balançou a cabeça, afirmando que sim, revelando a total confiança no seu domador.

BlueMeramon se você me quer tanto, vem me buscar, seu azulzinho! Provocou Alex. Garurumon começou a correr para a parte interna daquele vilarejo destruído, BlueMeramon se irritou ao ponto de suas chamas queimarem de forma espantosa e começou a correr atrás de Garurumon, iniciando uma grande caçada.

Vamos atrás deles, seus insolentes, não deixem fugir dessa vez! Gritou BlueMeramon com seus subordinados. Os Meramons começaram então uma caçada frenética a Garurumon, que se desviava dos escombros com rapidez e agilidade.

Juntos eles são muito poderosos, vamos tentar separá-los, minha intenção é atrair o azulzinho. Disse Alex, revelando o plano a Garurumon.

Já entendi seu plano, vou me esforçar ao máximo para dar certo. Respondendo ao seu domador. Alex sorriu para Garurumon, era notável a sintonia entre domador e Digimon. Eles se desviavam de ocas incendiadas a medida em que BlueMeramon e seus Meramons se aproximavam.

Garurumon acerte a parede daquela oca! Ordenou o domador, sendo obedecida a ordem por seu Digimon.

Rajada Garuru! A técnica de Garurumon acertou os escombros de uma oca que fez com que seus restos caissem no meio dos caminhos dos Meramons, porém, o BlueMeramon em um salto incrível, conseguiu avançar em direção a Alex e Garurumon.

Garurumon deu certo, ele está sozinho, vamos com tudo pra cima dele. Disse Alex para seu Digimon lobo.

Certo! Disse Garurumon que parou e Alex desceu das costas dele, logo em seguida BlueMeramon chegou e fez frente ao Digimon lobo, tornando o clima da batalha tenso.

Você sabe porque sou tão poderoso assim? Porque eu absorvi os dados de quase todos os inúteis que moravam aqui, HAHAHA! Gargalhava BlueMeramon com a revelação nada agradável aos ouvidos do Digimon de Alex. Garurumon, envolto pela ira por conta da revelação de BlueMeramon, partiu pra cima.

Seu... Eles eram meus amigos, não te perdoarei, Rajada Garuru! Da boca de Garurumon saiu uma poderosa técnica de chama azul, BlueMeramon foi acertado em cheio no peito e caiu no chão, mas com dificuldades se levantou.

Será um banquete absorver os seus também, Fantasma de Fogo! Berrou o Digimon de fogo. Garurumon tentou se desviar, porém foi acertado em cheio e urrou de dor.

Porque está fazendo essas maldades? Perguntou Alex ao inimigo. BlueMeramon olhou Alex da cabeça aos pés, surpreso com a pergunta.

Eu quero ser um General da Clave, farei de tudo pela destruição desse mundo e o renascimento do Imperador do Apocalipse, serei eu o seu braço direito! Disse BlueMeramon em um tom imponente.

Isso é loucura, apoiar quem quer destruir seu mundo. Indagou Alex.

Eu tenho nojo desse mundo, tudo tem que ser feito mediante autorização daquele ser angelical, a Clave é quem deve tomar de conta desse mundo e transformá-lo no mundo ideal, o mundo das guerras, onde os fortes sobrevivem e absorve os mais fracos. Disse BlueMeramon, com uma certeza na voz. Diante daquilo, Alex fechou os punhos e se irritou com aquela forma de pensar.

Se meu mundo for igual ao seu, então aqui existem muitos digimons bons que fazem de tudo pelo bem desse planeta, você é o mal que deve ser eliminado, pois faz os indefesos sofrerem. Disse Alex, indiginado com o as palavras de BlueMeramon.

É mesmo? Terminou o choro domador? Fantasma de fogo! A técnica foi na direção de Alex, mas Garurumon logo defendeu seu parceiro.

Rajada Garuru! As técnicas se colidiram, provocando um deslocamento de ar que fez Alex cair no chão, mas logo se recuperou. – Alex você está bem? Perguntou o Digimon, preocupado com seu domador.

Estou é indignado com esse Azulzinho! Reclamou Alex para seu Digimon. BlueMeramon se irritou com as provocações de Alex.

Não me chame assim! Fantasma de Fogo!

Rajada Garuru! Mais uma vez as técnicas se colidiram, fazendo Alex ir ao chão novamente. O embate foi interrompido quando surgiu um dos Meramons Bastante machucado.

— Chefe tem mais um aqui! Disse o Meramon com a voz trêmula. BlueMeramon olhou para seu comandado e ficou nervoso com o que viu.

Mais um o que? Disse BlueMeramon surpreso. Mais atrás havia um humano com um Digimon, era uma ave grande, avermelhada com um par de chifres na cabeça que estava voando baixo em direção ao Meramon.

Vamos lá Aquilamon! Gritou o novo domador que acabara de surgir. Era um rapaz de cabelos loiros, quase branco, de olhos verdes, vestia um macacão marrom sob uma camisa azul, estava segurando um digivice vermelho, que brilhava igual ao de Alex, que não perdeu tempo e checou as informações sobre aquela ave vermelha.

DIGIVICE: Aquilamon – Nível: Champion – Descrição: É chamado de grande águia do deserto, tem uma visão aguçada que ajuda sempre na hora de atacar e se defender. – Técnica: Anéis Explosivos

Anéis Explosivos! Bradou a Ave. Do bico de Aquilamon saíram vários anéis de energia que, ao tocarem Meramon, causaram uma grande explosão.

Quem é você? Questionou BlueMeramon surpreso com a aparição de mais um domador.

Meu nome é Marcus, e esse é meu... Eu nem te devo satisfações mesmo, Aquilamon disse que você e seus amigos andam fazendo baderna por aqui, eu destruí o outro e vim resolver esse problema. Disse Marcus, o mais novo domador. Diante disso, BlueMeramon destruiu o próprio subordinado e absorveu seus dados, suas chamas começam a crescer mais ainda.

Agora vou destruir os dois ao mesmo tempo! Fantasma de fogo! O ataque de BlueMeramon acertou em cheio Aquilamon que foi ao chão.

Ei cara, o que faz por aqui? Perguntou Alex, surpreso, ele pensava que era o único humano a estar naquele mundo.

Eu estava em casa estudando, ai resolvi mexer no meu celular e vi um aplicativo estranho nele, quando de repente, vim para aqui neste mundo, ai encontrei Hawkmon, que me disse que vocês precisavam de ajuda e resolvi ajudar vocês, como estou fazendo agora. Disse Marcus, contando a história para o outro domador. Alex levanta o polegar da mão direita como se estivesse agradecendo a Marcus.

Chegou na hora certa. Agradecendo-o mais uma vez.

Certo Aquilamon, assim como você fez com aquele primeiro Meramon, quero que você faça com esse azulzinho. Ordenou Marcus, a sua grande ave Digimon.

Parem de me chamar assim! Bola de fogo! Exclamou BlueMeramon. O ataque fortalecido pela absorção de dados do último Meramon vai na direção de Aquilamon que caiu no chão desorientado. – E você também terá seu destino! Ele partiu para cima de Garurumon e tentou dar-lhe um chute, porém Garurumon se esquivou, mas não deu tempo de se esquivar de outro chute e acaba sendo acertado na cabeça voando longe. – O tempo todo eu sabia onde estava o digicódigo, só queria ter a certeza que esse domador estaria morto. BlueMeramon avançou em direção a estátua, que se localizava ao centro daquele vilarejo e aplicou-lhe um soco na sua base, destruindo-a.

Ele encontrou, não irei deixar ser tão fácil assim! Exclamou Garurumon. Ele então se levantou e correu em direção ao BlueMeramon, mas foi surpreendido com uma investida.

Fantasma de Fogo! O ataque derrubou Garurumon no chão, neste momento Aquilamon que sobrevoava BlueMeramon, desceu na direção daquele humanoide de chamas azuis.

Ataque de Chifres! BlueMeramon se esquivou sem dificuldades do ataque e em seguida, aplicou-lhe um poderoso chute em Aquilamon, que o fez regredir a sua forma Rookie.

Hawkmon! Gritou Marcus, em desespero. BlueMeramon pegou em uma massa de dados brancos, este era o digicódigo e a área do vilarejo começou a brilhar e desaparecer.

Vocês perderam! HAHAHA! Comemorava BlueMeramon. Alex montou nas costas de Garurumon que partiu pra cima de BlueMeramon, mas logo percebeu que Marcus tentava correr com Hawkmon desacordado nas costas, mas por conta do peso daquele Digimon, que era semelhante a uma ave, de cabeça branca e corpo vermelho, com uma pena na cabeça, ficava difícil correr.

Vou te destruir seu maldito! Ameaçava Garurumon. Alex vendo aquela cena de dificuldade daquele domador resolve ajudar.

Garurumon, vamos salvar Marcus e o Digimon dele, eles vão cair no fosso se nós não ajudarmos. Pediu Alex ao seu grande lobo. Garurumon olhou para BlueMeramon e ainda pensou em detê-lo, mas recuou e foi correndo na direção de Marcus, pondo os dois nas costas com sua boca e começou correr o mais rápido possível para longe daquele vilarejo, o chão começou a brilhar e aos poucos foi sumindo.

É muito peso, não sei se conseguirei. Disse Garurumon.

— Vamos lá Garurumon, só mais um pouco. Pediu Alex ao seu Digimon. Garurumon conseguiu alcançar uma parte do solo que não estava sendo consumida pelo BlueMeramon, esta estava mais afastada do seu vilarejo, que, acabou de sumir junto com BlueMeramon, restando apenas um imenso buraco naquela região. Por conta do esforço da corrida, Garurumon acabou regredindo para Gabumon, ele olhou para aquele buraco que antes era seu antigo lar e começou se lembrar de tudo que viveu naquele lugar , se pondo a chorar, sendo aparando por seu domador

Vai ficar tudo bem, vamos recuperar seu lar, eu prometo te ajudar. Disse Alex em voz baixa para seu amigo. Gabumon olhou por céu e depois olha por fosso, ainda em lágrimas e gritou.

BlueMeramon! Eu vou te destruir!

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de criticar, questionar, sugerir, opinar, isso mostra que você leu e incentiva o autor a melhorar e dar continuidade a história.