Tente Não Acabar Com Tudo escrita por Caio Ronfini


Capítulo 3
Um Pequeno Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506451/chapter/3

O jantar estava ótimo e logo me livrei daquela peste daquele garoto e então recebi uma ótima noticia.

–Filha você vai estudar em Londres.

–O que?

–Isso mesmo Londres você parti amanhã. - Diz minha mãe contente.

–Ai meu deus preciso arrumar minha mala vamos mãe quero começar agora. - Feliz com o sorriso lá nas costas.

POV CAIO

–Ainda bem que aquela mele quenta foi embora agora eu posso ir para Paris a cidade luz.

–Filho vamos se não nós iremos perde o voo de 23:45. - Grita minha mãe.

–Já estou descendo. - Respondo.

Chegando no aeroporto recebo uma noticia da minha mãe que Lívia não vai para Paris mais sim para Londres fiquei muito feliz, chegando em Paris fui para meu apartamento lá era perfeito a cozinha toda equipada para mim treinar minhas habilidades meu quarto era verde Limão com vermelho perfeito a sala já estava mobiliada só faltava decorar meu quarto mais só havia um problema tinha um quarto a mais e esse quarto tava trancado o q será q minha mãe ta tramando, mas como minha mãe não comprou nenhum mantimento pra casa nem mobiliou meu quarto vou ter que sair pra comprar tudo amanha vou dormi no sofá hoje e saio logo pela manha.

–Nossa estou com uma fome acho q vou comer algo no Le Sergent Recruteur a comida de lá é maravilhosa.

POV LÍVIA

Acordei cedo mais ou menos uma 6:00h para ir para Londres estou muito feliz com isso, eu e minha mãe chegamos no aeroporto 6:45 eu vou pegar o voo das 6:50 minha mãe me deu duas chaves ela falou o nome do apartamento e o numero também.

–Filha a lá já estão pedindo para os passageiros entrarem nos aviões vamos. - Falou minha mãe andando.

–Espera eu mãe. - Falo enquanto corro atras dela.

Dentro do avião a aeromoça pedi para colocarmos o sinto e fala:

–Bem vindo a Express em poucas horas aterrissamos em Paris.

–O que? - Digo espantada.

–Alguma Objeção senhora? - Pergunta ela.

–Não. - Falo sem graça.

Eu vou matar minha mãe quando chegar em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pfv eu conto com o comentario de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tente Não Acabar Com Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.