Tente Não Acabar Com Tudo escrita por Caio Ronfini


Capítulo 1
Adeus Otaria...


Notas iniciais do capítulo

Eu me inspirei em uma amga muito kerida Duda Sama leia a fic dela Eu o odeio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506451/chapter/1

Acorda cedo é uma merda, mas hoje tem aula vou me arrumar antes que minha mãe mande a empregada (Matilde) comece a me apressar coloquei meu uniforme uma calça jeans meio apertada meu tênis da coca cola shoes minha blusa de frio escovei meus dentes e peguei minha mochila desci as escadas peguei piraquê na despensa e fui para a porta esperar o Salomão(motorista).

–Atrasado de novo! - Falo com ele bravo.

–Desculpa é que eu tava tomando banho. - Ele fala com medo.

–Ta bom mais vamos logo tenho que pegar o Felipe na casa dele o motorista dele ta de licença ele quebrou a perna. - Falo com ele em quanto entro no carro.

–A sim vamos. - Responde ele.

Andamos 3 quarterões chegamos na casa dele o motorista buzinou e ele logo entro no carro.

–Oi Caio, valeu pela carona. - Ele fala sorrindo só espero que esse sorriso dure até eu falar a novidade.

–Felipe preciso te contar alguma coisa. - Eu falo meio triste pois ele é meu melhor amigo.

–Pode falar.

–Eu, eu, eu, eu...

–Eu o que caio césar? - Ele fala meio bravo com a enrolação que eu faço.

–Eu vou me mudar pra bem longe daqui. - Eu grito olhando pro lado oposto dele, na hora seu sorriso some.

–Você só pode ta brincando! - Ele fala arrasado com a situação.

–Não, não estou. - Respondo

–Sua família toda?

–Não só eu.

–Mas como assim?

–Eu vou estudar numa escola que apenas ensina GASTRONOMIA, MEDICINA, ARQUITETURA E TEATRO em Paris lá eles vão adiantar 6 meses meus de studo. - Eu falo feliz e triste ao mesmo tempo, mas logo Felipe se cala.

Logo eu cheguei na escola e entrei na sala de aula e percebi que fui o primeiro a chegar nem pra Lívia ta lá pra mim debochar dela aquela barata a cabeça dela é tão grande que uma criança olha acha que é o Megamente gravando outro filme, ai que emoção uma aposta feita á 10 anos eu vou conseguir hahahahahaha eu sou muito mal.

Pov Lívia

Ai meu deus tenho que correr se não vou me atrasar não acredito que minha mãe não me acordou com que roupa que eu vou a vou com essa calça aqui mesmo essa sapatilha mais o que minha fita da sorte a só, eu prendo meus lindos cabelos loiros, passo lápis nos meus olhos verdes e saio correndo pra escola, não demora muito até eu chegar lá, isso cheguei agora só entra de fininho para a professora não me da uma bronca daquelas.

–Lívia chegando atrasada de novo! - Grita o Caio.

Mais que CARAÍ esse menino não me esquece nossa mais que merda agora a turma toda ta olhando pra mim.

–Oi Demônio a professora ainda não mando um pastor vim ora essa sala. - Falo quase fuzilando ele com os meus olhos.

–De novo em mocinha vou ter que passar relatório para a diretora! e pode parando vocês dois. - Falou a professora.

–Não faça isso por favor eu lhe imploro ela vai expulsar a Lívia. - Falou a Thais minha melhor amiga.

–Bem que podia expulsar ela mesmo, aqui não é a Disney pra desenho animado fica desfilando. - Falou o Caio.

–Cala a boca satã. - Eu respondi.

–Dessa vez vou fazer pela Thais ouviu por que as notas dela são excelentes. - Falo a professora.

–E as minhas notas são o que então 0 zeros? - Falo respondendo a professora.

–O que você falou. - Perguntou ela brava.

–Nada senhora. - Eu a respondo olhando para o caio e mostrando língua.

Pov Caio

As horas se passarão e em fim ta pra bater o sinal é agora a hora certa.

–Tenho uma noticia pessoal! - Eu falo na frente da turma toda.

–I lá vem ele com sua matidez de gay. - Fala a Lívia.

–Cala a boca dragão. - Eu respondo.

–Fala Caio. - Toda a sala grita.

–Eu vou me mudar para Paris eu vou estudar na Cake Dreams. - Eu grito contente.

–O que? - Fala a Lívia.

–Você é SURDA? - Respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se gostarão...;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tente Não Acabar Com Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.