Entre Laços escrita por Waxy Valentine


Capítulo 12
Capítulo 12 - Entre Laços.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do último capítulo de Entre Laços ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506432/chapter/12

– NÃOOO,NÃO PODE SER, EU ESTOU PARALÍTICA E VOU ESTAR POR TODA MINHA VIDAA. – Gritei no hospital.

– Se acalme, vai acabar acordando os outros pacientes do hospital.

– NÃO EU NÃO QUERO FICAR ASSIM POR FAVOR MÉDICO AJUDA.

– Mariana, se acalme não é por que está pareplégica que você vai estar assim pelo resto de sua vida, seu caso não é tão sério,ainda tem chances. – disse o médico.

– O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? POR QUE EU – Falei chorando muito.

– Vou a deixar sozinha. – disse o médico.

Eu estava tão sozinha, naquele quarto frio, chorando sozinha.

****************************************************************

– Mariana, você está bem maninha? - disse Rafael

– Como você acha que estou me sentindo em? bem? Estou paralítica não ouviu? EM ME RESPONDE? – falei

– Se acalme Mariana, isso pode acontecer com qual quer um, você é forte vai melhorar. – disse Rafael.

– C-como está nosso tios? – perguntei

– Estão resolvendo de como irão resolver o seu tratamento da melhor forma o possível.

– Por que eu não morri de uma vez série bem melhor. – disse eu soluçando.

– Não diga isso por favor Mariana, isso realmente não tem nada de mal, você vai melhorar eu sei que vai. Disse Rafael – não é só por quenão consegue mais andar que você perde suas qualidades.

– Me deixa sozinha por favor. – falei

– Tudo bem. – disse Rafael indo embora.

– Por que isso tinha que acontecer comigo? – disse eu chorando

****************************************************************

– Olá, papai e mamãe, lindos e fofinhos. – disse Amanda entrando em sua casa.

– Cale a boca. – disse a mãe de Amanda

– Nossa... o que aconteceu com vocês. – perguntou Amanda.

– Oque aconteceu com vocês? Nádia nos contou tudo que você fez sua filha ingrata e megera, cada palavra. – disse o pai de Amanda

– Vocês vão acreditar nela?? – disse Amanda.

– CHEGA AMANDA. – gritou a mãe de Amanda

– Você empurrou sua prima pra morte, ela só não morreu graças a uma amiga que se arriscou por ela. – disse o pai de Amanda

– P-pai isso é mentira- disse Amanda

– Você tentou roubar o namorado dessa mesma menina que foi atropelada certo? – disse a mãe de Amanda.

– E-eu n-não. – disse Amanda

– Chega de mentir, não quero mais olhar pra sua cara e nem te chamar mais de filha – disse a Mãe de Amanda.

– M-ma-mãe- disse Amanda chorando

– Você será internada em um hospital psciquiatrico por uma semana . – disse o pai de Amanda

– N-não, v-vocês não irão f-fazer isso comigo.. – disse Amanda

– Cortaremos todo o dinheiro que você ganha e tiraremos seu cartão de crédito. Você irá também para um internato e irá a um terapeuta quatro vezes por semana a noite. – disse o pai de Amanda

– Também nunca mais irá desfilar pro resto de sua vida, Amanda. - disse a mãe de Amanda.

– NÃO POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO COMIGO NÃOOOOOOOOO. – disse Amanda gritando e chorando

A Mãe de Amanda a deu um tapa.

– Cala a sua boca e vá pro seu quarto não quero olhar pra sua cara.

– EU ODEIO VOCÊS – Gritou Amanda.

Amanda correu para eu quarto e fechou a porta com tudo onde se arrepende de fazer tudo que fez e chora com peso em sua consciência onde pesadelos a atormentariam pro resto de sua vida.

****************************************************************

Eu já estava em uma cadeira de rodas tomando uma latinha de refrigerante com meu irmão.

Num corredor perto dali minha tia e meu tio conversavam com o médico.

– Doutor, Mariana poderá fazer o tratamento aqui nesse hospital?? – perguntou meu tio

– Infelizmente, não temos como fazer um tratamento desses em nosso hospital. – disse o médico

– Então,onde ela poderá fazer um tratamento onde possa melhorar o mais rápido possível? – perguntou indignada minha tia.

– Em uma cidade a duas horas daqui existe mais um hospital desse mesmo dono onde ela será recebida com um tratamento esplêndido e terá ótimas melhoras. – disse o médico.

– Em uma cidade a duas horas daqui? Oh não. – disse minha tia.

– Vocês não irão se arrepender do tratamento. – disse o médico.

– se não tem outra opção. – disse minha tia

Eu escutava tudo com meu irmão e tudo isso me fazia me sentir mal.

****************************************************************

Não longe dali Nádia,Gabi,Pitty,Daniel,Gustavo e Diego juntos na casa de Nádia.

Diego estava inquieto tomando uma lata de "Schweppes"

– Calma Nádia, tenho certeza de que ela irá ficar bem . – consolou Daniel.

– Se alguma coisa acontecer com ela a culpa vai ser minha e eu nunca vou me perdoar. – disse Nádia chorando muito.

– ANDA logo com esse telefone, Gabi. - disse Pitty

– Se acalmem estou tentando ligar pro celular dela. – disse Gabi

– Rápido– disse Pitty

– Alô.- falei

– Mariana, está bem onde você está? Ficamos tão preocupados com você. – disse Gabi

Não suportei imaginar a cena de dizer a verdade para todos meus amigos, e acabei passando o celular pro Rafael.

– Oi, Gabi. Quem tá falando é o Rafa pra dizer que a Mariana já está tomando alta do hospital. – disse Rafael

– Sério? Que bom. – Disse Gabi

– Mariana disse que quer encontrar vocês na praça perto da sorveteria. – disse Rafael

– Ah sim,sim daqui a cinco minutos estamos lá. – disse Gabi

****************************************************************

Rafael me empurrava na cadeira de rodas, e estávamos chegando na praça no lugar marcado.

Eu não iria conseguir olhar pra cara de ninguém nesse estado e não queria que ninguém mais descobrisse que eu estava paralítica muito menos o... Diego.

Quando chegamos lá fiquei com a cabeça baixa sem olhar pra ninguém.

–Mari... – disse Gabi

Continuei com a cabeça baixa.

Nádia caminhou em minha direção e ela estava com com bandagens na cabeça e nas mãos.

– Amiga, muito obrigada por ter me ajudado e olha sua situação... nem sei o que dizer agora. – disse Nádia

Dei um sorriso pra ela e nos abraçamos como boas amigas.

Diego se aproximou de mim também e acabou me dando um beijo, como se não estivesse se importando com a minha situação nem nada.

– Nunca vou te esquecer. – falei

– Eu te amo. – disse Diego

– Eu também,muito - falei

Expliquei que precisava me mudar para uma cidade a duas horas de distância apenas para me recuperar e que eu iria ficar boa logo.

– Nunca vou esquecer nenhum de vocês. – falei

Eu estava usando a pulseira que Diego tinha me dado, era uma forma de dizer o quanto ele foi importante pra mim. O que era pra ser ódio? Se transformou ironicamente em amor.

Todos eles vieram me abraçar e acabamos rindo.

Bem, eu apenas sei que não consegui cumprir a promessa de que eu nunca deixaria o Diego.

****************************************************************

Todo esse tempo em que ficamos juntos foram momentos de pura alegria, foi uma fase totalmente nova em minha vida, de novos amigos, de um novíssimo namorado, e tudo isso foi se juntando não apenas em minha memória, em meu coração também.

E como se todo esse tempo estivéssemos conectados de alguma forma.

E como se estivéssemos...

Entre Laços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Ps: Lançarei o epílogo para fechar a série com chave de ouro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.