Sakura em flor escrita por Carolinne Carvalho


Capítulo 1
Missão dada.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506431/chapter/1

Uma nóticia para Sakura

Eu devo parar de pensar naqueles olhos negros, que me faz arrepiar a pele,aquela boca de traços delicados e aquele rosto sempre sério e sombrio. Era uma tortura acordar todos os dias e lembrar dele,desejar ele,mesmo depois de tanto tempo meu sentimento continua o mesmo se não maior. Agora me encontro sozinha em uma cama de casal,olhando pra uma foto antiga do time 7, é o único jeito de me sentir viva,a única lembrança do melhor tempo da minha vida, quando sua presença ainda existia em minha vida.

- Sasuke - Kun .... Sussurrei lentamente, em seguida fechei meus olhos e idealizei a imagem do seu rosto. Meus olhos não abriam e meu corpo amoleceu, cai em sono profundo rapidamente.

................

Gritos vinham da porta e acordei atordoada,deveria ser o idiota do Naruto. Vesti um roupão bem simples, e andei até a porta. Abri e me deparei com loiro,de olhos azuis lindos.

- SAAAAKURA-CHAN. Naruto gritou tão alto que meus tímpanos vibraram.

- Seu Idiota,não sou surda.

- Desculpe Sakura,eu estou feliz em vê-la.

- Não seja criança Naruto, só passei 4 dias em missão. E por falar nisso estou muito cansada,então diga logo o que quer. Não queria ser grosseira mas, eu realmente estava cansada e precisava dormir.

- Tsunade Sama nos chamou na sua sala,o que ela tem a dizer é muito importante. Acho que ela sabe onde Sasuke-kun estar escondido. Ela quer que a gente traga ele de volta a Kanoha.

- Saaa..su..ke. Eu não podia acreditar naquilo, Sasuke de volta? Eu estava parada em frente a porta,meu coração parou no exato momento daquelas palavras. Eu teria que trazer ele de volta nem que custasse minha vida,e tanto eu quanto Naruto não vamos descansar até encontrar ele. – Espere Naruto, eu irei agora mesmo. Só preciso me vestir, por favor sentesse pegue o quiser na geladeira,volto já.

- Hai Sakura- Chan.

Tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e vesti minhas roupas,estava pronta. Mas antes de sair do quarto olhei novamente a foto do time 7 que estava na cômoda, era como se eu estivesse revivendo aquele dia que ele foi embora e agora eu tenho a chance de trazer ele novamente pra Konoha, e não ia desperdiçar. Com lágrimas nos olhos dei um jeito de segurar a emoção e desci as escadas decidida a dar meu melhor,Naruto me esperava ansioso como sempre ele era quem mais entendia minha dor.

- Vamos Naruto, conhecendo a Tsunade- Sama ela deve estar brava com a nossa demora.

- Não vamos perder tempo Sakura- Chan,prometo lhe trazer Sasuke de volta. Naruto me fitava sério e com determinação,eu sentia confiança em cada palavra que ele dizia,mas sabia que não podia alimentar tantas esperanças assim.

Chegamos na Sala da Hokage e logo recebemos a missão,era exatamente o que Naruto tinha dito. Nossa missão era trazer Sasuke de volta a Konoha, meu coração estava saindo pela garganta, cada segundo que passava eu ficava mais ansiosa.

- Ao entardecer estejam no portão de Konoha,Sakura por favor....

- Eu sei Tsunade - Sama, não deixarei meus sentimentos por Sasuke atrapalhar a missão, o que eu tiver de fazer para trazê-lo de voltar irei fazer. Não medirei esforços.

- Assim espero Sakura,conto com você,com todos vocês. Já podem ir

- Hai Tsunade-Sama. Eu e Naruto saímos e fomos para casar arrumar nossos equipamentos e descansar um pouco antes de ir em missão.

Entrei em casa, e fui direto para o quarto me deitei na cama e olhei para o relógio, ainda faltava um dia inteiro para o entardecer, Droga. Tirei a roupa,e tomei um banho bem demorado minhas forças estavam quase no fim a missão anterior tinha me esgotado, mas o banho quente me ajudaria a supri-las. Saí do banheiro e já tinha se passado 1 hora,vesti uma camisola de seda branca e soltei meus cabelos molhados, eles tinham crescido muito desde a ultima vez que vi Sasuke já estavam abaixo dos ombros. Olhei para janela e vi que era um dia lindo,tão lindo quanto o dia que conheci ele,os pássaros cantavam e o cheiro das flores invadiam o quarto,era um sensação agradável o clima daquele lugar e relaxante também, tudo que eu precisava, já que o dia tinha sido tão estressante. Olhei em volta e vi que meu quarto tava do mesmo jeito que deixei quando acordei, eu não tinha nem dobrado os lençóis e a toalha ainda estava em cima da cama.

- Huuuum ... Vou dar um jeito nessa bagunça.

..................

A tarde se foi e eu já tinha arrumado toda a casa,arrumado meus equipamentos e estava pronta pra sair,o tempo passou e eu nem tinha percebido. Olhei novamente para o relógio e eu estava atrasada, saí apressada e fui ao encontro de Naruto na saída de Konoha, o sol estava se pondo tudo indicava que íamos sair logo.

- Sakura – Chan vamos logo, o sol estar se pondo. De longe Naruto me gritava, ele estava mais ansioso que eu, seus olhos tão azuis tinham um brilho especial, Naruto sempre me chamou atenção pela a sua determinação mas nunca como Sasuke. O lugar que ele ocupa no meu coração nunca será substituído.

- Vamos Naruto, estou pronta. Saímos do portão e andamos pela a floresta durante todo o entardecer, até a noite. Naruto não se calou em nenhum momento,sempre alegre me manteve esperançosa. Ele me fazia um bem danado, estar ao lado dele já era um motivo para sorrir,embora tudo que eu sentisse por Naruto fosse amizade meu coração não conseguia entender o porque de não ter se apaixonado por aquele lindos pares de olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura em flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.