Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 54
A busca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.
Lembram que eu disse que ia escrever uma fic para o dia das mães?! Pois então, eu já postei. E quem quiser ler,pode entrar nesse link: http://fanfiction.com.br/historia/613966/Supermae/

Sinopse: Wanda Víllar é uma típica mulher trabalhadora, que passa a tarde no trabalho. Possui dois filhos, o mais novo tem 3 anos e a mais velha é uma adolescente de 16 anos. Mas á noite, quando seus dois filhos estão dormindo, Wanda deixa de lado a mulher trabalhadora e coloca o traje de Supermãe, identidade que usa para combater os bandidos e defender sua cidade. Entretanto, o que ela não desconfia, é que sua outra identidade, isto é, Supermãe, é a maior admiração de sua filha, cujo não possui um bom relacionamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/54

–Essa pizza está deliciosa. Eu poderia ficar aqui todos os dias, fazer companhia para vocês. – Disse Rose, comendo um pedaço de pizza, enquanto encarava com um sorriso irônico no rosto, Dalila.

–É, seria incrível. –Respondeu a vampira morta. – Mas eu sei que você é muito ocupada, e não teria tempo pra vir aqui todos os dias.

–Não se preocupe, amiga, eu sou muito desocupada. Sabe, minha casa fica muito longe e está a noite. Será que eu podia ficar aqui?!

–O que?! – Krystal se levantou e bateu as mãos na mesa.

–Tem algum problema pra você?! – Perguntou Jack

–Não... É que... É tanta alegria, que acabei me emocionando demais. – Respondeu a garota, entre dentes.

–Está decidido então, a Rose pode passar uma noite com a gente.

–Obrigada. A Krys sempre me disse que você era fofinho, mas não sabia que era tanto. –Rose apertou a bochecha do lobisomem, causando ciúmes em Dalila. – Onde fica o banheiro?!

Jack apontou para o banheiro mais próximo e Rose se levantou e caminhou até ele.Dalila seguiu a garota e puxou braço.

–Calma, aí. – Disse a vampira.

–Por que você não me mata logo, hein?! Por que continuar com essa mentira?!

–Ah Dali, você sabe que eu poderia te matar em dois segundos ou menos, não é?! Mas ver você se esforçando para parecer normal, enquanto tropeça mas não cai é incrível. Eu estou me divertindo muito. Devíamos fazer isso mais vezes.

–Qual é o seu real objetivo?!

Rose sorriu

–Você nunca saberá.Pelo menos não enquanto estiver viva, no corpo da sua rival.

–Rival?! Do que você está falando?! A Krystal está morta. Eu estou no corpo dela agora.

–É isso mesmo. –Rose caminha, lentamente, em volta de Dalila. – Você acha mesmo que o Jack sente atração por você?! Se vocês chegarem a se casar, ele vai estar casando com a Krystal, por que ele pensa que você é ela. Agora, se ele descobrir a verdade, seus dias estão contados, por que ele vai fazer de tudo para trazê-la de volta. Confesse Dali, você sempre invejou a Krystal. Ela tem o que você sempre quis e nunca teve. Alguém que goste dela.

–Você não sabe do que está falando.

–Tudo bem se você quiser se enganar. Até por que, se eu fosse uma rejeitada igual a você, iria preferir ficar no corpo de outra pessoa também.

–Ta, podemos nos unir com a Rose contra a Dalila ou desmascarar as duas pro Jack. –Diz Sally.

–Jack não acreditaria se eu dissesse que a Dalila possuiu o corpo da Krys. Precisamos de provas –Responde Ange.

–E o que você está pensando em fazer?!

–Algo que a Krystal faria, mas a Dalila não.

***

Tyler chegou em casa e se assustou ao ver Ana na sala, com uma garota desconhecida. Caminhou lentamente e confuso, enquanto encarava a tal garota.

–Tyler. Oi. – A garota se levantou e caminhou até o rapaz, abraçando-o. Ele encarou Ana.

–Eu devia te conhecer?! – Perguntou o rapaz

–Ah, é que eu não estou no meu corpo.Sou eu, a Hiendi. Sua cunhada.

–Ah, Hieni. O que você faz no corpo de outra pessoa?!

–Eu voltei. Não é demais?! – Perguntou a garota.

–É.Ana, podemos conversar?!

A vampira assentiu e seguiu Tyler para debaixo da escada.

–O que está acontecendo?!

–Eu não sei. Ela disse que é alguma coisa de desequilíbrio. E pelo o que ela me disse,ela não é a única que adotou a nova moda. Só fico pensando, como será que está a família dessa garota. Eles devem estar preocupados.

–Tem algo estranho nisso. Devemos ligar pro Iran?!

–Eu já tentei, mas só dá fora de área. Amanhã vamos ir falar com o Jack, quem sabe ele tenha alguma idéia.

***

Iran acordou com a luz do sol batendo na janela e refletindo em sua cara. Agora ele sabia o motivo de Christian tê-lo deixado ali. Escutou algumas vozes, então levantou-se e caminhou até onde as vozes o levava.

–O que está havendo?! – Perguntou para Ana Júlia.

–É um grupo de busca. Christian achou melhor dividi-los em dois grupos, com as características da Nathalie.Então qualquer garota que se encaixar nas informações que demos, eles irão trazer. –Respondeu a bruxa.

–E por que ninguém m acordou?!

–Você estava dormindo tão bonitinho, que fiquei com dó. –Disse o anjo, caminhando até os dois.

–Você me achou bonitinho, é?!

–Muito bem, vocês dois irão vir comigo e meus dois homens. Começaremos a busca em cinco minutos. – Disse Christian, dando as costas.

–Você confia nele?! – Perguntou Iran

–Claro que não. –Respondeu a bruxa.

As buscas começaram. Christian ia na frente, seguido de Ana Júlia e Iran e por último dois companheiros de Christian.

–O que está fazendo?! – Pergunta Ana Júlia

–Tentando entrar na mente da Nathalie.Se ela estiver por perto, eu posso ver por alguns segundos onde ela está. Tem certeza que ela não saiu dessa cidade medíocre?!

–Tenho. Mas ela não ficará por muito tempo. Temos que ser rápidos.

–O que vocês tanto sussurram?! – Pergunta Christian

Os dois bruxos permanecem em silêncio.

–Idiota. –Sussurra Iran

***

–Como você está?! – Perguntou Rin, enquanto conversava com Raven.

–Bem, eu acho. Ainda não consigo me lembrar de nada, antes dessa minha... Ressurreição?! – Respondeu a garota, confusa.

–E quanto ao Levi?!

–Ele é engraçado. Me divirto muito com ele. E eu sinto que, meus sentimentos por ele são maiores, mais profundos.

–Bom, vocês namoravam. Quer dizer, se gostavam. Talvez você seja apaixonada por ele.

–Eu achava isso. Até decidir beijá-lo e tirar a minha própria conclusão.

–E aí?!

–E agora eu não acho. Eu tenho absoluta certeza. Eu realmente sou apaixonada pelo Levi,desde que o vi naquela vez, eu sabia.Mas estava tão confusa, que não me permitia entender isso.

–Mas e quando vocês irão começar um namoro?!

–Eu não sei. Eu gostaria que depois que eu me lembrasse de tudo, mas eu não me lembro. E cada dia me parece mais impossível.

–Bom, tenho que ir. Combinei com o James de irmos á um parque de diversão hoje. Qualquer coisa me liga, ta?!

Raven assente e Rin deixa o local. Levi, estava encostado na porta do banheiro e havia escutado toda a conversa. O único sentimento que conseguia demonstrar, era um sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!