Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 46
A Guerra - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal. Desculpem a demora, mas vocÊs sabem, é a guerra né?! Haha. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/46

A Guerra continuava. Ela já havia se expandido por toda a cidade e não estava mais apenas em um único canto dela. Até o momento, quatro seres sobrenaturais já haviam morrido e uma morta, havia morrido outra vez. Krystal havia levado Angeline para algum lugar, distante dali e uma vampira,que antes estava morta, agora andava por aí,como uma humana. Ana permanecia com Hiendi em seus braços.

–É melhor tirar você daqui. –Disse Tyler.

–Não, eu quero continuar. Se eu morrer, pelo menos morrerei lutando. –Diz Ana, colocando o corpo de sua irmã no chão e se levantando.

Jack saltava sobre os caçadores e mordia o pescoço deles. Iran usava sua telecinesia para afastar os caçadores, enquanto Alexia, usava sua velocidade para arrancar suas cabeças. Um robô soca Ana Júlia.O soco havia sido com muita força, fazendo a garota bruxa entrar em uma casa, quebrando o vidro da janela. O robô entra na casa e começa a atirar em tudo, destruindo boa parte. A bruxa percebe que havia um casal escondido no canto da casa, com duas crianças pequenas e uma de colo. O teto começa a desabar, e a família não tinha como fugir. Ana Júlia então, usa todo o seu poder para segurar a casa, impedindo que ela caísse por enquanto.

O robô prepara seu laser, que acabaria com a vida de Ana Júlia, mas Raven retira seu ‘’coração’’ antes que isso pudesse acontecer.

–Ana, pare com isso. Você não vai agüentar. –Grita a transmorfa.

–Eu agüento. –Diz Ana Júlia. – Tire essa família daqui.

–É perigoso.

–É um risco que eu tenho que correr. Por favor, leve essa família para um lugar seguro.

Raven encarava Ana Júlia por um tempo, mas sabia que sua amiga não voltaria atrás da sua decisão. Então, a vampira corre até a família e as tiram dali. Raven olha para a sua amiga, que lhe dá um leve sorriso e deixa a casa desabar. Raven solta um grito e corre até a sua amiga, mas Levi a impede. Chorando, a vampira abraça o rapaz.

–Você não podia fazer nada. –Diz Levi.

De repente, Aurora sai de debaixo dos destroços, com Ana Júlia, que ainda estava viva, porém, ferida. Levi diz para Raven dá uma olhada, que até então, ela estava evitando. Ao olhar e ver que a bruxa ainda estava viva, Raven corre até Ana Júlia e lhe dá um abraço.

–Achei que você tivesse morrido. –Sussurra.

–Eu também achei que iria morrer. Mas a Aurora me salvou. –Diz Ana Júlia, se separando a amiga. –Obrigada...

Ao olhar para Aurora, as duas percebem que ela estava jogada no chão. As duas já haviam presenciado aquela cena uma vez. Quando Aurora, morreu...

–Acho que aqueles destroços foram demais para ela. –Diz Levi.

–Tudo bem, nós sabemos que ela voltará. –Diz Raven

–É, só fico triste por não poder ter agradecido.

Rin levitava alguns caçadores e os jogavam uns contra os outros, enquanto Jhonathan se transformava em lobo e matava outros. Joe atirava em todos que vinham em sua frente.

–Vai com calma, assim você pode acabar matando alguém da nossa equipe. –Diz Alexia.

–Eu não tenho equipe. A única coisa que me interessa é a cabeça do Patrick. Depois disso, a guerra é toda de vocês. –Responde Joe.

O jovem caçador corria em direção ao líder dos mesmos. Alexia gritava para ele tomar cuidado, mas o rapaz não dava atenção. Em meio á tantos caçadores contra os seres sobrenaturais, Joe conseguia passar facilmente por entre eles, e ele já conseguia ver, nitidamente, Patrick, que o encarava, enquanto este, chegava cada vez mais perto. A mira da arma de Joe já estava apontada para Patrick e ele já iria puxar o gatilho. Isso se, uma bala não atravessasse diretamente o peito de Joe. Uma bala vinda de longe, mas que foi certeira.

–Joe morreu. Acho que os caçadores estão protegendo Patrick. –Diz Rin.

–Então não chegue perto dele,por favor. –Pediu Jhonathan. – Eu não quero te perder.

–E não vai. –Diz Rin, dando um suave beijo na boca do seu namorado.Entretanto, o momento romântico foi interrompido por uma cabeça de um dos robôs, voando para o meio deles.

–Me desculpem. –Diz Tyler.

Miguel se divertia arrancando as cabeças dos caçadores, enquanto Hanna apenas incendiava alguns.

–Esses caçadores nunca acabam?! – Perguntou a garota.

–Quanto mais caçadores, mais mortos. – Miguel solta uma gargalhada sinistra e volta a arrancar cabeças.

–Você é estranho para um garotinho...

Alberto e Nadia lutavam lado a lado, assim como Dalila e Jack. Após derrotarem a metade de caçadores, Nadia se volta para Alberto e lhe dá um beijo. Mas,não impede que um dos robôs, enfie suas garras no estômago da garota.

–Nadia... –Sussurra Alberto.

–Nos vemos do outro lado... –Diz a lobisomem,caindo no chão.

Alberto destrói o robô que tirou a vida de sua amada. Dalila salva Jack de ser atingido por uma bala, o empurrando para atrás de um carro.

–Valeu. –Diz o rapaz.

A vampira aproximou seu rosto do garoto, com a intenção de beijá-lo, mas este, desviou.

–O que foi?! Não quer me beijar?!

–Eu não posso fazer isso com você.

–Por que não?! Vai me dizer que não sente nada por mim?! Quer tirar uma coma minha cara?! Me diz que está apaixonado pela magrela de olhos puxados...

–Eu estou apaixonado pela Krystal. –Diz Jack,impedindo que a garota terminasse de falar.

–Pois eu sempre irei te amar.E estarei do outro lado, te esperando. Quando estiver pronto pra mim.

Um silêncio tomou conta dos dois. Um encarava o outro. Um caçador mirava em Jack,e estava preparado para atirar, mas acabou acertando Dalila, que protegeu o rapaz. Uma última olhada no lobisomem e um último leve sorriso foi o que a vampira conseguiu fazer, antes de cair morta no chão. Transformando-se em lobisomem, Jack ataca o caçador.

Percebendo que o time dos caçadores estava perdendo, Patrick retira uma arma de seu bolso e um arco e flecha. Ele atira aleatoriamente. A bala da arma era de cura, e acerta o pescoço Rin, que cai imediatamente no chão, se movendo de uma forma estranha.

–Rin, o que está acontecendo?! – Pergunta Jhonathan

–Eu não sei... Eu não... Sei – A bruxa não conseguia falar. Jhonathan se abaixou e segurou nas mãos dela, até que a mesma, parou de se mexer. – Eu não sinto meus poderes. Eu não sinto a energia dentro de mim.

O rapaz retira a bala no pescoço de sua namorada.

–Isso é uma cura. – Diz, assustando a garota. – Temos que tirar você daqui. – Jhonathan segura Rin e corre rapidamente, se afastando da guerra. Afim de salvar sua namorada.

Patrick coloca uma estaca no arco e flecha e atira, acertando diretamente, o coração de Raven, que cai nos braços de Levi.

–Raven, não, por favor, não faça isso comigo. –Diz Levi.

–Eu não consigo... Respirar...

–O que aconteceu?! – Pergunta Ana Júlia, correndo até os dois.

–Ela foi acertada por uma estaca no coração. – Diz Levi.- Ela vai ficar bem,não vai?! Diz que ela vai ficar bem.

Lágrimas escorriam pelo rosto do rapaz, que permanecia com a vampira em seus braços. Ana Júlia também chorava e não sabia o que fazer. Até que Levi, parou de sentir os batidos do coração dela.

–Raven?! Raven?! – Perguntava, não se conformando com o que estava acontecendo.

–Não podemos fazer mais nada.

–Não diz isso.Tem que ter alguma saída. Raven, por favor acorda, não faz isso comigo. Eu te amo, você não vê que não sou nada sem você?! Raven?!

–Você não pode ficar aqui. Você vai morrer. –Diz Ana Júlia.

–Eu não vou sair. Vou ficar com ela, ela vai voltar pra mim.

–Nesse caso... –Ana Júlia criou um escudo em volta dos três. Ela sabia que Levi não iria querer deixar o corpo de Raven e o escudo iria protegê-los, mas não por muito tempo.

Alexia corre até Diana e a empurra para atrás de um poste.

–O que foi?!

–Eu vou atacar o Patrick. Preciso de cobertura. –Diz Alexia.

–Tem certeza?!

–Se para acabar com a guerra, tivermos que matar o cara que começou ela, então eu tenho sim.

Diana assente e as duas voltam a atacar os inimigos. Agora, eles tinham uma chance de vencer. E essa chance, estava nas mãos de Alexia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!