Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 14
O Ritual - Final


Notas iniciais do capítulo

Atenção:Todos aqueles que andam ''sumidos'' terão seu personagem morto ou o personagem fará uma viagem,por um simples motivo:como alguns não comentam nem me mandam MP,eu não tenho como saber se vocês(não todos),acompanham a história,enquanto tem muitos que ainda esperam aparecer,portanto se esses que não dão sinal de vida não aparecerem,terão o personagem morto ou o personagem irá embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/14

Já estava quase amanhecendo,o sol já estava nascendo e a paciência de Nathalie ficava cada vez pior.

–Dá pra fazer logo esse feitiço pra acabar logo com isso?-Perguntava Nathalie insuportavelmente.

–Eu estou fazendo o que posso.O Feitiço exige tempo e calma.-Dizia Ihma.

–Calma é uma coisa que eu definitivamente não tenho.

–Por que você não vai tomar um sol e volta daqui a duas horas?-Perguntava Ihma

–Por que você não faz de uma vez esse feitiço e volta da onde você veio?-Rebate Nathalie.

Enquanto isso,Nadia,tentava ao máximo não fazer nenhum barulho,para que os caçadores não dessem conta de sua presença.

–E Então?vamos subir?-Perguntava um dos caçadores

–Você é louco?é uma altura muito grande,se cairmos de lá a gente morre.-Responde o outro

–Então vamos continuar procurando esse híbrido.

–Vamos procurar por mais 15 minutos,depois voltamos e dizemos para o James que não encontramos nada.

Os caçadores continuavam sua trilha,Nadia respirava aliviada e deitava para descansar.A noite seria de lua cheia e ela sabia exatamente o que acontecia.

Hanna preparava suas coisas,colocou um pouco de comida dentro da bolsa,seu livro de magia e alguns itens de feitiçaria.

–Aonde você vai?-Perguntava Tyler encostado na porta de seu quarto.

–Vou sair.-Dizia Hanna,sem olhar para o irmão.

–Vocês sai todos os dias,nem podemos mais ficar juntos.

–É porque eu tenho que sair,Tyler.-Hanna pega sua bolsa e sai do quarto,descendo as escadas,com Tyler atrás

–O que você faz de tão importante que tem que sair todos os dias?-Pergunta Tyler

–Você não entenderia.

–Se você me contasse talvez eu entenderia.

–Se eu te contasse,talvez você preferia que eu continuasse em segredo.-Hanna sai de sua casa e entra dentro do carro.

Na caverna,Aurora já estava se sentindo melhor,Ana Júlia também.

–Será que eu já posso voar?-Perguntava Aurora

–Parece que sua asa já está melhor.-Disse Ana Júlia.-Acho que você já pode voar.

–Ainda bem,quando eu via os pássaros voando eu me sentia presa,aqui no chão,agora já me sinto mais livre.-Diz Aurora

–Eu queria poder voar,mas acho que isso não serve para mim.-Diz Ana Júlia.

–Eu posso voar,já que me transformo em todo tipo de animal.-Diz Raven.

–Parece que eu estou sobrando.-Diz Ana Júlia,as garotas começam a dar risada.

–Então,deixa eu ver se eu entendi,Raven,quer dizer que você passa o dia todo dentro da caverna e a noite você sai?-Pergunta Aurora

–É,eu queria poder sair e aproveitar a luz dos sol,mas,não posso.-Diz Raven

–Pelo menos você pode sair.-Diz Ana Júlia.

As garotas ouvem o barulho de um carro,Hanna entra na caverna com a bolsa cheia de coisas.Aurora percebe que Hanna tem um pentagrama tatuado em suas costas.

–Meninas,olhem o que eu trouxe.-Diz Hanna abrindo a bolsa.-Eu peguei algumas sobremesas que sobrou da janta de ontem,tem bolo de chocolate e mousse

–Obrigada,mas eu prefiro Chá de ervas.-Diz Aurora

–Não seja por isso,eu trouxe chá de ervas também.-Diz Hanna

–Obrigada.

–E Raven,eu procurei a noite toda no meu livro,um feitiço para que você pudesse andar a luz do sol.-Diz Hanna

–E Você encontrou?-Pergunta Raven

–Eu não tinha trazido o livro se não encontrasse.-Diz Hanna

–Meu sonho é andar na luz do sol.

–Eu sei,por isso que vou tentar fazer o feitiço.-Diz Hanna.

No ritual,Iran estava abrindo os olhos,de começo,viu tudo embaçado mas,depois sua vista foi melhorando.Ele estava com as mãos presas.Após perceber que Iran havia acordado,Nathalie vai em direção a ele.

–Bom dia.-Diz Nathalie

–Nathalie?onde está Hiendi?-Pergunta Iran

–Digamos que ela não está mais entre nós.-Diz Nathalie

–Então quer dizer,que ela...está morta?

–Claro que não,era brincadeira.Mas se você parar para pensar,ela literalmente,está morta.

–Por que você está fazendo isso?-Pergunta Iran

–Por que eu quero o meu exército de híbridos.Eu quero ser amada por eles.-Responde Nathalie

–Mas,e a sua família?Aqueles que foram seqüestrados por sei lá quem.

–Ah,a minha família?eles nunca ligaram pra mim e eu muito menos pra eles.Mas,eu tinha que inventar alguma coisa se quisesse que você me ajudasse não é.

–Então,era tudo mentira.-Diz Iran

–Nathalie começa a bater palmas.-Parabéns,você desvendou o caso,não é á toa que você é um repórter investigativo,Sherlock Holmes.

–Nathalie,está feito,pode trazer as garotas,para começar o ritual.-Dizia Ihma

–Pra você não dizer,que eu sou má,eu vou deixar você ver o sacrifício da sua amada.-Nathalie vai buscar as garotas,deixando Iran nervoso.

Na cidade de Collsville,uma garota,sentada em um banco,encarava todas as pessoas que passavam.Uma senhora senta ao seu lado,era idosa e estava falando no telefone.

–O que?ele morreu?-Dizia a senhora no telefone.Oh céus.-Logo após a senhora começa a chorar.-Ele era um bom homem.

A senhora pega um lenço de papel e açoua o nariz,chorava muito,o que deixava a garota so seu lado irritada.

–Ah,senhora,para de chorar.-Grita ela.

–Mas é que o meu tio morreu.Ele era tão bom.

–Sorte a dele que não vai mais ouvir o seu choro irritante.-Diz a garota.

–Meu Deus,você é muito insensível.

–Some daqui.

A Senhora sai assustada e a garota continuava encarando as pessoas que passavam.Seu nome era Demetria Elizabeth Morgan,mais conhecida como Demi.

http://1.bp.blogspot.com/-jpHWec1qPU8/UOiCObCRqmI/AAAAAAAAAcY/mOcNGl1afCo/s1600/Demi+Lovato+Promoshoot.png

Um homem passava na rua,estava com uma carteira no bolso,Demi fez a certeira desaparecer,no momento que o homem colocava a mão no bolso.

–Onde está minha carteira?-Perguntava ele.

–Ei,está com aquele homem ali ó.-Demi apontava para um senhor,velho de idade avançada,o homem rapidamente chama pela polícia e começam a bater no senhor.

–Isso é fácil demais.-Dizia Demi encarando a situação,com seu sorrisinho maléfico.

Enquanto isso,Nathalie arrastava as garotas para o ritual.Ela colocou as garotas em volta de um circulo,desenhado,logo após,ela pegou um dos caçadores e o jogou na frente de Hiendi,enquanto Ihma se concentrava.

–Beba o sangue dele.-Disse Nathalie

–Não,não,eu não quero.-Disse Hiendi.

–Eu estou mandando você beber o sangue dele.-Ordenou Nathalie

Hiendi cospe no rosto de Nathalie,esta,com raiva pega uma faca e faz um corte no pescoço do caçador,levando-o até Hiendi.

–Eu estou mandando,você morder o pescoço dele.-Disse Nathalie deixando uma gota de sangue cair no chão.

–Hiendi não.-Grita Iran.-Não faça isso.

–Eu não agüento,é mais forte do que eu.-Dizia Hiendi

–Eu sei que você quer,Hiendi,portanto,morda o pescoço dela.-Nathalie joga o caçador contra Hiendi,esta,não agüenta se controlar e acaba mordendo o pescoço do caçador.

–Isso.-Disse Nathalie

–Não,Hiendi.-Grita Iran.

–Já está bom.Não é para você matá-lo,ainda.-Diz Nathalie tirando o caçador de perto dela.-

–Eu quero mais,quero mais sangue.-Diz Hiendi.

–Você terá querida.Tem mais quatro caçadores ali esperando para que você sugue o sangue deles.-Diz Nathalie.

–Você é fraca,Hiendi.Você é muito fraca.-Dizia Cecília vendo toda a situação.

Aurora saia da caverna,olhando para as garotas.

–Você tem que ir mesmo?-Perguntava Ana Júlia.

–Sim.Ainda tenho que encontrar a Nadia.-Diz Aurora.-Vocês poderiam vir comigo.

–Eu estou mais segura aqui.-Diz Ana Júlia,

–E eu não posso sair na luz do dia.Por enquanto.-Disse Raven

–Bom,e eu não posso deixá-las aqui.-Diz Hanna

–Tudo bem.Então...nos vemos.-Disse Aurora.

–Nos vemos.-Responde Hanna

Aurora começa a seguir seu caminho,para e volta para a caverna abraçando as amigas.

–Obrigada,por tudo que vocês fizeram por mim.-Disse Aurora

–Vamos estar te esperando.Bem aqui.-Disse Raven

–Está bem.Eu volto,eu prometo.

Aurora se separa das amigas e continua seu caminho,em busca de Nadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Partir de hoje,os capítulos sairão todos os domingos.