Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 11
O Ritual - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/11

Nadia corria pela floresta,assustada com os ventos fortes que batiam nas árvores,quando se depara com um caçador.

–Ora,ora,o que temos aqui.-Diz um caçador.-Vou ter um grande aumento quando te levar para o chefe.

O Caçador mira em Nadia com a sua espingarda,amas antes que pudesse atirar algo o desacorda,algo que vinha por trás.Aurora.

–Calma,Nadia,sou eu,sua amiga.-Dizia Aurora se aproximando calmamente.-Não vou te machucar.

Nadia se afastava,estava grunhindo,mostrava seus dentes afiados.

–Não precisa ficar nervosa Nadia,você lembra de mim?-Aurora chega perto de Nadia.-Não precisa ter medo.

Aurora alisava a cabeça de Nadia.O Caçador acorda,vê a cena e calmamente vai pegando sua arma mirando na cabeça de Nadia,porém,esta percebe e morde a mão de Aurora,fugindo.

–Não,Nadia.-Aurora voa atrás da amiga,mas o caçador consegue atirar em uma de suas asas fazendo-a cair no meio da floresta.

Amanhece em Collsville,foi uma noite cheia de acontecimentos.No Primeiro Jornal que passava na Tv,dava-se a notícia da explosão da CT dos caçadores.

–Explodiram a CT dos caçadores,ninguém sabe ao certo quem foi,mas sabem que a CT foi invadida minutos antes do ocorrido.-Dizia a Jornalista

–Isso é um absurdo.-Disse Tyler.-Por que alguém explodiria a CT das pessoas que nos protegem?

–Que nos protegem?-Diz Hanna.-Tyler,muitos que eles já prenderam e mataram também são pessoas e elas não são protegidas.

–Esse é o serviço deles Hanna,prender justamente essas pessoas que você diz.

–Quer saber,não sei por que eu estou discutindo com você,você não entende.-Diz Hanna

–E Você entende?-Pergunta Tyler

Hanna encara Tyler,se segurando para não revelar a verdade para o irmão,depois se levanta e sai para fora.

–Aonde você vai?-Pergunta Tyler

–Vou sair.

–Você se esqueceu que aquela bruxa que foi pega fugiu?ela está por ai agora.

–Eu não tenho medo.-Diz Hanna Batendo a porta com força

–O que deu nela?-Pergunta a avó

–Eu não sei,ela está muito estranha.

Hanna pega seu carro e vai para uma caverna,localizada no meio da floresta,longe das outras pessoas.Lá,ela se encontrava com Ana Júlia e Raven.

–Por favor não me diz que foi você que explodiu a CT.-Diz Hanna

–Você viu?me agradeça depois.-Disse Raven

–Você é louca?era uma missão secreta.Não era pra ninguém saber e agora está saindo até nos jornais.

–Do que você está reclamando?-Diz Ana Júlia.-Eu sou procurada,todos tem medo de mim.Pelo menos você tem o amor do seu irmão e da sua avó e eu não tenho ninguém.

Após alguns segundos de silêncio,Raven senta-se ao lado de Ana Júlia.

–Você tem a gente.-Diz Raven

–É,mas você pode se transformar em quem quiser para conviver com os outros e eu tenho que ficar aqui presa nessa caverna.-Diz Ana Júlia

–Ela tem razão.Ela não pode viver se escondendo.-Diz Hanna

–Nós já vivemos nos escondendo.-Responde Raven.

–Vamos esperar,até tudo se acalmar.Eaí,vamos procurar um lugar melhor pra você ficar.-Diz Hanna

–Obrigada meninas,mesmo.-Diz Ana Júlia.

Angeline e Alberto andavam pela floresta á procura de Jack

–Jack,Jack.-Gritava Angeline.-Onde você está?

–Jack,se você estiver nos ouvindo apareça.-Gritava Alberto.

–Alberto olha,é o Jack.-Angeline apontava para uma árvore.

Os dois correram até a arvore e avistaram Jack

–Jack,você está bem?Jack?-Chamava Angeline

–O q...-Jack abria os olhos e avistava os amigos.-Ange,Alberto,por que vocês estão de cabeça para baixo?

–Hãn,é você que está de cabeça para baixo Jack.-Responde Alberto

–O que?Como eu vim parar aqui?

–Também queriamos saber.-Diz Angeline.-Quer ajuda?

–Não,não,deixa,eu consigo sair daqui sozinho...só preciso...arg...desamarrar essa corda do meu pé...e...Ah...uma ajuda de vez em quando não é nada mal né?

Depois de tirar Jack de cima da árvore,Angeline e Alberto o levava de volta ao esconderijo deles.

–Provavelmente aquilo era uma armadilha de caçador.-Diz Alberto

–É,bem bolada.

–Jack,você não se lembra de nada?-Pergunta Angeline

–Não Angie,a única coisa que me lembro é de ter caído na cachoeira,junto com um outro lobisomem.

–Outro lobisomem?sempre achei que você fosse o único.

–Eu também Angie,mas eu só sei que preciso encontrá-lo de novo.

Nathalie entrava em sua caverna e encontrava Iran

–E então?conseguiu localizá-los?-Pergunta Nathalie

–Sim.-Responde Iran.-Vampiros são muito comuns em Collsville,eles serão fáceis de pegar á luz do dia.

–Ótimo.-Diz Nathalie

–Mas temos um problema.-Diz Iran.-Consegui encontrar apenas duas espécies de lobisomens na cidade,mas ao que aprece,nenhum deles consegue controlar a transformação.

–Ai,nós temos um problema.Uma coisa tão fácil e eles não conseguem.

–E Agora?o que faremos?

–Bom,vamos ter que substituir o lobisomen.Localize um anjo.-Diz Nathalie

–Anjos são bem mais fáceis.Pode deixar.-Responde Iran.

No meio da floresta,Aurora,encontrava-se ferida,tentava correr mais rápido que conseguisse.Aurora,então,fraca,desacorda.

–Meninas,olhem isso.-Diz Raven.-É uma Anja,está ferida.

–Não podemos deixá-la aí,jogada na floresta.-Diz Ana Júlia.

–Tudo bem,eu vou traze-la para cá.-Diz Hanna

Hanna sai da caverna e pega Aurora pelos braços a levando para dentro.

–Ela está muito machucada.-Diz Raven

–Ao que parece,ela caiu de uma altura enorme.Acho que qubrou uma asa.-Diz Ana Júlia.

–O que vamos fazer?-Pergunta Hanna

–Faça um feitiço,cure-a.-Diz Raven.

–Não é tão simples assim.-Diz Hanna.-Eu precisaria de alguns objetos para poder curá-la.

–Então vamos ter que resolver do meu jeito.-Diz Raven

Raven fura sua veia e faz Aurora beber seu sangue.

–Isso vai dar certo?-pergunta Ana Júlia

–Eu espero que dê.-Responde Raven.

Iran entra em uma loja qualquer.

–Aqui está a lista de coisas que quero.-Diz Iran entregando o papel para o vendedor.

–Ah sim,vou pegar.-Diz o vendedor retirando-se.

–Então,olha quem vemos aqui.-Diz Iran

–Ah,olha só,o buxo repórter que salvou a vida da vampira patricinha e sua irmã.-Diz Cecília.

–É,você lembra.-Diz Iran.E Você é a anja que deixaria ser pega pelos caçadores.

–Pelo visto não se lembra de mim não é mesmo?

–Sinto muito.Você é uma anja mesmo?

–Sim.Não que você deveria saber,mas sei que você sabe de qualquer jeito mesmo.-Responde Cecília

–É Isso aí.-Diz Iran.-Vai fazer alguma coisa hoje?

–Não por que?-Cecília vira para Iran e ele a desacorda

–Me desculpe,mesmo.Eu não gosto de fazer essas coisas mas é por uma boa causa.-Diz Iran a pegando e a levando dali.

–Aqui está...ué,cadê ele?

Iran coloca Cecília dentro do carro e vai para a caverna encontrar Nathalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!