(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 18
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem postar não é mesmo? Bem peço desculpa e tanta correria que acabo esquecendo de postar. Nesse capítulo tentei fazer o possível ( e o impossível) para dar um pouco de humor na história, e se preparem pois muito ainda virá nessa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/18

ANNABETH

O meu dia até que passou bem rápido, depois da aula de matemática, teve inglês, que eu havia perdido por causa da minha "quase" morte, e por isso não havia pegado meu novo livro para ler, até q ele parecia legal, sempre amei leitura, ainda mais que a professora deixou os alunos pegarem o livro que quisessem. Minha próxima aula foi de geografia, a qual eu fazia com aquele outro primo de Thalia, o Nico, ele era uma ótima dupla, ele ficava calado, não falava muito, e parecia entender bastante do assunto, a outra e última do turno da manhã foi a de física, a qual o outro primo de Thalia se dava bem, o Leo um garoto simpático e animado, ele sentava na frente bem perto do professor, como se ele estivesse ali como uma experiência do educador a não fazer bagunça, mas a pior parte foi que eu sentei do lado daquela ruiva que estava conversando com o Percy na cantina. Ela era bem chata, pelo menos pra mim, vivia conversando e desenhando coisas estranhas nas últimas folhas do seu caderno, até que finalmente o intervalo.

Nunca fiquei tão feliz em ver comida, estava morrendo de fome, já q o meu lanchinho-nada-saudável tinha caído em cima de Luke. Encontrei Thalia me esperando na porta da cantina, ela discutia com uma garota bonita de olhos azuis e cabelos pretos, ela usava um short minúsculo branco e uma regata de um vermelho bem intenso. Silena, eu tinha ouvido sobre ela e á visto algumas vezes.

–... já disse que não Silena, e para com essas ações ,você não é cupido pelo que sei!- Disse Thalia com um olhar bem zangado no rosto.

– Isso mesmo querida prima! Que você não saiba, mas olha para todos estes casais aqui, quem os juntou? Eu! E um dia eu juro... Ah! Annabeth! Tudo bem querida? - Disse Silena ao me ver e se aproximando de mim com pequenos pulinhos, balançado de uma forma incrível o cabelo, que eu jamais conseguiria e me abraçando.

–Hããã, olá,ééé... Silena.

–Ainnn... que fofa! Ela é tímida. Agora vejo claramente o por que do Percy ficar falando sobre ela o dia inteiro!- Disse Silena ainda em meio aos seus pulinhos.

Mas fiquei bem confusa. O Percy, aquele garoto egoísta falando de mim? Deve ser coisas ruins com certeza! Mas o jeito que ela havia falado, parecia que ele estivera falando bem de mim, mas... ele me odeia.Ou pelo menos é o que eu acho.Mas na mesma hora Thalia pegou meu braço e me puxando para frente me afastando de Silena, falando algo com "...amor idiota de adolescentes idiotas com hormônios idiotas.

Quando chegamos a cantina, todas as mesas estavam ocupadas, praticamente por completo, sem querer me vi procurando o Percy distraidamente, mas logo percebi que ele não estava e quem se importava? Ele é um idiota mauricinho sem dúvidas! Quando percebi eu estava na fila para pegar um lanche, de repente reparei que não estava mais com fome ao fazer uma careta para o bolo de chocolate com muito, mas muito creme em cima. Para Thalia não ficar implicando muito dizendo que não como nada peguei apenas um suco de laranja, que a cantineira afirmou ser natural, mas para mim não tinha nada de natural naquilo mas mesmo assim resolvi aceitar, e ao me virar dei de cara com ele. Não sei como mas derrubei apenas metade do meu suco no chão sem deixar cair uma gota nele. Será por que? Ah! Deve ser porque esse moreno lindo me segurou e me tombou um pouco de um jeito delicado que me fez derrubar o suco no chão e não nele. Depois de me recuperar do susto percebi que havia milhares de olhares sobre nós e que eu estava praticamente aninhada no colo dele.

– Parece que você é bem voadinha né?- Disse ele sorrindo de um jeito caloroso e com aqueles dentes brancos para mim. Será que ele fez clareamento? Provavelmente.

Aquele comentário me irritou de tal forma que me deu vontade de jogar o resto do suco nele e um sorrisinho diabólico surgiu em meu rosto. Não custa nada né? Mas seria uma pena estragar aquele cabelo perfeito. Ele ficaria com certeza bastante irritado. Este pensamento logo e animou e eu sem nem mesmo perceber só vi quando eu virei meu copo com o resto do suco em cima dele. Na hora em que vi o que eu fiz fiquei com a boca aberta implorando para ele milhares de pedidos de desculpa que sairam todos como se eu estivesse falando em híndi, sendo cada palavra atropelada pela outra. Por um momento fiquei olhando para ele que estava olhando para mim sem acreditar no quê acabara de acontecer. Só me lembrei de ter visto o seu rosto se contorcendo em um sorrisinho de botar medo em qualquer um e na mesma hora eu soube o que ele iria fazer e me abaixei assim que ele pegou uma fatia do bolo de chocolate com cobertura de creme e jogou em minha direção acertando em vez de mim Thalia que se encontrava naquela hora na minha frente. Nem precisei pensar muito pois logo ela pegou o sandwich de peru que se encontrava em seu prato e jogou na direção do Percy que desviou sem problema do alimento que acabou acertando um garoto de cabelos o olhos castanhos que revidou sem dúvida e na mesma hora uma confusão maior ainda começou. Meu Deus, como pude causar isso? Para todo lado em que se olhava você encontrava algum alimento dando uma voltinha pelo ar. Nem me lembro de quantas vezes fui acertada mesmo estando rastejando pelo chão tentando fugir da bagunça. Tive, de longe um vislumbre das cantineiras loucas correndo pelo refeitório gritando e tentando controlar os alunos. Eu precisava sair daquele lugar o mais rápido o possível ou teria a morte mais humilhante do mundo: Enterrada por comida. Já estava até vendo os outros mortos rindo de mim quando um moreno parou em minha frente com uma fatia de bolo só que dessa vez era de coco com cobertura de creme, para enterrar o doce em minha cara e por um momento não vi mais nada e as vozes estavam diminuindo. Será que essa era a minha morte? Bolo na cara? Que humilhante.Estava lá parada esperando a minha morte quando duas mãos quentes e macias tiraram o creme do bolo dos meus olhos e colocando no meu nariz rindo igual um louco. Ah, mas aquele Percy! Não ia ficar assim. Eu peguei o montinho de macarrão que estava no chão, pronta para jogar na cara dele, mas o estúpido desviou do meu macarrão que acabou acertando a cara do diretor que havia começado a entrar no refeitório.

Na mesma hora fiquei chocada. Olhando paro o rosto do diretor que estava na cor roxo púrpura no momento. Me encolhi um pouco mais para perto de Percy em um movimento quase involuntário. Quando olhei para cima, para olhar a expressão do moreno vi que por baixo de todo aquele resto de comida deformada no rosto dele ,dava para perceber que ele estava fazendo o maior esforço do mundo para não rir. Como ele conseguia ficar tão calmo em uma confusão feito essa? Virei meu roto para ter um vislumbre do diretor que se encontrava na mesma cor de raiva, olhando para o rosto de cada aluno no refeitório.

– Quem...foi...o...responsável ...por isso? - Disse o Sr.D tremendo de raiva mal pronunciando as palavras.

Eu achei que naquele lugar ninguém era de dedurar o outro. Mas estava errada. Na mesma hora milhares de olhares pararam no local onde eu mais Percy estava mos me certifiquei antes de assumir a culpa com um nó enorme na garganta se tinha alguém atrás de nós mas me arrependi pois o local estava vazio. Assim como todos os olhos, os do diretor se voltaram para mim e Percy que ainda parecia estar quase morrendo tentando segurar o riso.

– Para a minha sala a-go-ra. - O diretor pronunciou cada sílaba como se estivesse se segurando para não nos estrangular. Talvez ele estivesse.

E com esse pensamento feliz comecei a me dirigir com o diretor para a sua sala, e me assustei quando percebi que Percy também vinha, pois, aliás foi eu que comecei jogando meu suco nele. Me senti mais confortável com ele ao meu lado se dirigindo para a sala do diretor com aquele mesmo sorrido controlado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história? Então não deixe de comentar no capítulo relatando o que você gostou ou não, e não deixe de acompanhar este enredo incrível!
OBRIGADA PELA LEITURA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.