(Simplesmente) escrita por HadesDaughter


Capítulo 13
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506401/chapter/13

PERCY

Depois de quase atropelar uma garota (que chegava a ser até bonitinha) eu tinha certeza que ia ser expulso daquela escola mesmo sem ter começado a estudar lá, é Perseu este é o seu novo recorde.Apesar de tudo foi bem divertido, ainda me lembro de ficar acelerando mais e mais enquanto as garotas berravam pedindo para diminuir a velocidade e Jason, Nico e eu nos divertindo as custas das garotas.Chegando na escola eu estava certo que como as aulas deveriam ter começado (mas não começou) não haveria ninguém no estacionamento, mas como sempre estava errado; e lá estava a garoto loira bonitinha parada olhando pro carro como se nunca tivesse visto um na vida apenas esperando a morte, mas felizmente consegui frear e sair deslizando no estacionamento.Quando eu vi que a garota estava prestes a desmaiar, involuntariamente eu sair do carro e a segurei antes dela desabar no chão (eu acho que foi a cupa.), e cara ela era realmente linda desmaiada, mas nem tive tempo de admirar direito a beleza da garota pois Thalia veio correndo e me mandou leva - la para a enfermaria da escola onde a enfermeira mandou eu colocá-la em cima de uma maca.

Nem tive tempo de sair e Thalia já veio me xingando de tudo o que é palavrão no mundo acabando com um simples idiota antes da garota acordar, que acabei de descobrir no meio dos xingamentos de Thalia que ela se chamava Annabeth.Nome bonito. Apenas fiquei observando a garota conversando com Thalia depois ela me mandou chamar a enfermeira e depois de ouvir outro xingamento de Thalia sair da enfermaria e fui andando escutando um "Já vai tarde" da pinheiro, e agora bem depois de sentar no estacionamento conversar um pouco com meus primos e uma senhora vir me chamar para ir a sala do diretor, adivinha onde estou? Sim estou na sala do diretor. Em frente ao cara baixo , gordo de cabelos encaracolados de bochecha rosada via - se uma placa dizendo "Sr.D", que tipo de pessoa se chamava Sr.D? Bem mas o cara me chamou pra sentar e ficou um bom tempo me examinando até soltar um simples:

–Humm

Eu fiquei calado claro, não queria me ferrar mais do que eu já estava, mas depois de um bom tempo o idiota aqui soltou um:

–Você só vai dizer isso?-Disse com uma cara de sarcasmo, que no mesmo tempo me arrependi.

–Você se parece um pouco com seu pai.Infelizmente.-Ele fez uma demorada pausa.-Bem, mas a questão é:Por que você quis atropelar aquela garota?

–O que? Não eu não quis atropelar ninguém, eu só vinha e ela ficou parada olhando o carro, foi só isso!-Disse com um voz exaltada demais.

–Eu sei.E você se parece bastante com seu pai.-Por que esse velho só fala isso?.- Sei que não fez por querer.Por isso vou te dar mais uma chance para ficar aqui no colégio.

Ele ficou um bom tempo olhando para min.Acho que esperando uma resposta.Pensei em sair de lá e pronto, mas se fizesse isso o cara que paga minhas contas ia parar de pagar as minhas contas. Depois de pensar bastante falei:

–Sério?- Sou muito inteligente.Eu sei.

–Sim, mas com uma condição.-Eu realmente devia ter saído de lá antes.-Você fará trabalho comunitário aqui na escola depois das aulas, eu já falei com seu pai e ele concordou.

Agora ferrou.Meu pai sabe.

Pensei em fazer birra igual uma criança pequena faz quando quer alguma coisa, mas pensando bem, eu merecia um castigo pior,dessa vez eu ultrapassei os meus limites de irresponsabilidade.

–Okay.Vai ser de quanto tempo?

–O que?- Perguntou Sr.D tirando os olhos de um porta - retrato com uma foto de cachos de uvas que havia em cima de sua mesa.Será que ele era casado com uvas?

Respirei fundo e respondi:

–Quanto tempo eu vou ter que fazer este serviço comunitário? - Repeti com voz de tédio.

–Ah...sim.Muito bem vamos ver.-Ele vez novamente uma longa pausa. - Seis meses.

–O QUE? SEIS MESES?- Perguntei tão alto que eu mesmo me assustei.

–Quer que eu prolongue para um ano?- Disse ele levantando as sobrancelhas para min.

Bem eu não quero ficar um ano varrendo a cantina, não mesmo.

–Mais algum questionamento Sr.Jackson?- Ele pronunciou Jackson de um jeito que me irritou profundamente, mas para não me encrencar mais permaneci calado.

–Bem, ótimo.-Mais uma longa pausa.-Venha vou te levar até sua classe.

Ele se levantou de sua mesa e começou a se encaminhar até a porta e eu comecei a segui-lo até que ele parou bruscamente na porta e disse:

–Ah! Me esqueci! Seu primeiro trabalho será limpar a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Simplesmente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.