End of Sadness 2 escrita por Azumi


Capítulo 1
The Dreams


Notas iniciais do capítulo

Mais uma pra você irmão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506260/chapter/1

O que podemos dizer de um herói? Bem todos são basicamente iguais. No começo nós não confiamos neles e achamos que eles não servem para nada além de fingir que demais só porque sabem fazer coisas que não podemos depois eles se tornam ídolos e difíceis de nós aproximarmos e no final é claro... Tornam-se salvadores. Aquela pessoa que estará sempre ali para você não importa se você de mancada às vezes. Como um irmão.

I'll tell you a story

Two lives that were found

We are like the moon and the sun

Brother! Try listen me

I'm walking for months and don’t know where I get

Com pé esquerdo ou em pé de guerra... Nós começamos nos desentendendo e a cada dia a sala de aula parecia cada vez menos uma trincheira, mas nosso destino não era lutar não é mesmo?

I Know, I know what i got done

But no! I not be alone

You and me, we are most that they can see

Fizemos histórias, exorcizamos nossos demônios, curamos nossas feridas e fizemos do passado apenas algo que não precisava ser lembrado, mas ainda éramos incompletos.

Is this the end of sadness?

There is a bridge at the edge of this abyss?

I can see you on the other side

But I do not know if I can go through

Let your cross and fly with me

And even if the world ends just smile

You know what I feel for you is greater than love can offer

We are brothers

O destino nos reservara algo bem maior que tudo isso. Maior que o mundo doente, que as pessoas à beira da loucura e das palavras mais belas usadas como armas. Fugimos disso tudo para um refugio só nosso, mas não poderíamos fugir pra sempre. Eu admito na hora de lutar sempre fui mais fraco e cai muitas vezes, mas você sempre estava lá para me defender e me salvar. No final quem ficava mais machucado era você.

Someone may want their evil

But they can't kill you

'cuz I'll be here forever

And even that does not seem

I would sacrifice a thousand times

To not see you cry again

Não podemos mudar nosso passado e nem rebobinar a fita e simplesmente apagar nossos erros como bem entendermos, mas há um meio de curar as feridas que nós fizemos e fazer as palavras de perdão não serem palavras vazias. E eu farei isso!

I'll wait for you here until you come pick me up

But I know you can’t always saving me

So give me your hand I will save you too

Não há nada que explique o amor, mas muitos tentaram e a afirmação que eu acho que mais se aproxima é: “O amor é tão intenso que assusta, é tão imprevisível que irrita e tão louco que nós tira a paz, por isso, é fácil de confundir com o ódio, mas é amor”.

Is this the end of sadness?

There is a bridge at the edge of this abyss?

I can see you on the other side

But I do not know if I can go through

Let your cross and fly with me

And even if the world ends just smile

You know what I feel for you is greater than love can offer

We are brothers

Esse amor é um amor de irmãos germinados de brigas e familiaridades. Um amor tão peculiar e imprevisível que se tornou mais que isso. Fizemos um pacto e por mais que não estejamos completos ainda sei que estamos muito próximos disso.

This is our last chapter?

This is our last act?

So this will be our happy ending

Because we are brothers until after death

You know what I feel for you is greater than love can offer

We are... Brothers!

Além do tempo, além da lógica, além dos gostos você me escolheu como melhor amigo. Eu não sei por que e talvez nem você saiba, mas é isso que torna essa amizade especial. Eu demorei, mas finalmente entendi. Eu não preciso saber por que apenas ter certeza que somos irmãos.

Happy Birthday, My Brother


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podemos nos desencontrar em nossos caminhos, mas que nossos sonhos permaneçam intactos