A filha de Hades escrita por Emily Thorne Winchester


Capítulo 5
Ganho uma cadela infernal


Notas iniciais do capítulo

Comente minha fic e favorite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506258/chapter/5

Depois da conversa com Quíron eu estava realmente cansada, e não compareci ao momento da fogueira. Simplesmente fui para a direção dos chalés e encontrei Carl e Luna brigando por causa de uma peça que ela roubou de sua criação; Não percebi e falei da boa nova. - sim eu sei, eu sou careta em interromper uma briga entre eles para dizer isso:
–Vocês e John vão para o Mundo Inferior comigo, já falei com Quíron e com muita insistencia ele me deixou na companhia de vocês. - disse eu, e instantaneamente eles pararam de brigar. - Isso não é uma boa notícia?
–Ah! Sim, claro que é. - disse ele abrindo um sorriso. - Só queria que essa ladrã devolvesse minha peça para terminar um trabalho. - disse ele.
–Ok. Eu devolvo. Não preciso entrar em guerra com um "companheiro" de missão, certo? - disse ela soltando a peça na mão de Carl.
–Agora sim. Podemos parar de brigar um pouco e conversarmos sobre isso amanhã no caminho? - disse ele para Luna em seu tom calmo. - Amanhã você ira ganhar um presente meu Alice. - disse ele corando e voltando para seu chalé.
Quando ele se foi Luna me acompanho até o chalé e começou a me mostrar os itens que ela já roubou no Acampamento Meio-Sangue.
–Olhe esse colar, eram de Clarisse, do chalé de Ares. - disse ela com orgulho. - Ela matou Trevis e Connor achando que foram eles que roubaram e morreu em uma missão com Percy e Annabeth. - disse ela. - Ela virou minha heroína, mas fazer o que né?
–Nossa! - disse eu impressionada. - Isso é demais, mais estou com sono e temos uma viagem grande amanhã. Depois você me mostra o resto dos itens que roubou. - disse deitando em uma das beliches. Até amanhã - disse.
Ela deitou em sua beliche que era acima da minha e apenas sussurrou o que eu entendi como uma boa noite de sono.
–Pra você também. - sussurrei mais ela já estava dormindo.
Me cobri quando todos chegaram da fogueira, me comprimentaram e ficaram conversando até que eu consegui apagar.
Como todos semideuses eu não tive uma noite de sono normal. Sonhei com minha infância. Eu consegui ver a feição do meu pai feliz ao lado de minha mãe, se abraçando, se beijando, coisas típicas de casais. Eles começaram a conversar sobre quantos filhos.
–Quero uma menina chamada Alice. - disse minha mãe alegre ao lado de Hades.
–Concordo com você. - disse ele. - Mas venha morar comigo no Mundo Inferior e teremos muitos mais. Não ligo para o que a Persefone vá falar de você, porque eu te amo. - disse ele com orgulho.
–Não posso meu amor. Tenho que criar nossa filha na Terra. - disse ela. - E com a sua benção eu sou capaz de fazer isso. - disse ela em um tom fino.
–Não concordo meu amor, mais se é isso que deseja te dou minha benção, - disse Hades. - E virei te visitar a cada 1 mês em segredo, pois não posso interfirir na sua vida mortal. - disse ele.
Ela assentiu e os doia acariciaram a barriga, pois ela estava esperando pela minha formação, o começo da gravidez que seria possível com a benção.
Eu mudei de cenário, estava do lado de meu pai no Monte Olimpo, dizendo que se alguém impedisse ele de visitar minha mãe seriam amaldiçoados internamente.
Os deuses assentiram, embora Atena tenha dito algo que ele não levou em consideração e deu um grito falando: -Acorde minha filha! De volta para o Mundo Inferior!
Eu acordei com um pulo e Luna estava me observando atentamente.
–Você teve um sonho ruim ou bom?
–Eu sonhei com meu pai e com a minha mãe. - disse para ela. - De tanto falar de Hades eu sonhei com ele. Pude ver que ele e minha mãe eram felizes e não guardavam segredos. - disse me levantando.
Ela assentiu como se já tivesse experimentado tal situação e se limitou a me dar um leve sorriso, que saiu seguido de algumas lagrimas.
Eu a abracei e ela se estabilizou novamente dizendo que estava tudo bem. Só fora uma recaida pelas lembranças de seus sonhos.
–Bom, vamos. - disse ela voltando ao seu tom de voz normal. - Quíron e os outros devem estar nos esperando la fora certo? - disse ela me puxando para fora.
Fomos andando até o encontro dos garotos e de Quíron quando pensei enxergar uma cadela negra. Ela não era só negra, eu reconheci ela: a cadela infernal que ja fora de Dédalo e de Percy Jackson. Eu abri um sorriso e segui em frente.
–Olhe seu meio de transporte pro Mundo Inferior, Alice. - disse ele se distanciando da cachorra que o lambia. - Tomare que ela não te de trabalho. Ela era a favorita de Percy, claro que depois de Annabeth. Eram inseparáveis até a morte deles. - disse Quíron fungando.
–Relaxe, vou cuidar bem dela. - disse tocando o ombro de Quíron e brincando com a Sra. O'Leary. - Ela e eu já nos vimos uma vez em Nova York, pensei que era mais uma ilusão, mais já me acostumei com esse novo mundo.
–Hã hã. - disse ele se poupando das lágrimas e voltando a atenção para algo que Carl estava segurando. O que nosso filho de Hefesto tem para oferecer antes da missão? - perguntou ele.
–Eu fiz uma aljava de flechas de fogo celestial, uma aljava de flechas normais e uma outra de bronze celestial. - disse Carl. - No total deve ter umas DUZENTAS flechas para serem usadas.
–Ah, como você sabia que o item mágico que eu ia dar a ela era um arco de seu pai, que eu recebi ontem de noite? - disse desconfiado.
–Bom, passei na Casa Grande e achei isso. - disse Carl. - Estava com o nome dela e eu lhe prometi um presente, então aqui está! - disse ele me entregando com um sorriso brilhante.
–Ah sim, obrigada. Adorei seu presente Carl, uma genialidade em tanto. - disse dando animo a mais para ele.
–Eu estou por fora, ou parece mesmo que o filho de Hefesto está tentando te agradar? - disseram Luna e John ao mesmo tempo fazendo Carl corar.
–Gente, deixa ele em paz. - disse eu em voz de liderança. - Temos que chegar ao Mundo Inferior ainda hoje! - disse com pressa. -Meu pai deve estar nos aguardando.
No momento todos ficaram em silêncio montando na Sra O'Leary e ela saiu cambaleando com o peso nas costas até o encontro com as sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente minha fic e favorite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.