Em Wonderland escrita por Fafa e Duda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um pouco de mim


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506252/chapter/1

Eu sou Alice Carter. Meu nome foi escolhido por minha mãe, você deve estar se perguntando por que eu disse isso, não é? Bom eu disse isso porque este lindo nome é em homenagem à Alice "do país das maravilhas". Minha mãe é fanática por ela e por isso me deu este nome, Então vocês já devem imaginar que cresci gostando de Alice. Meu sonho de infância sempre foi ir à Wonderland (Sonho Impossível).

Hoje começam às aulas, aturar aquelas pestes mais um ano! Daqui à alguns anos vou ter que receber um troféu de pessoa mais paciente do mundo. Bom, mas voltando ao assunto, hoje começa um novo ano, espero que esse ano seja melhor que o outro...

-Julie?! - Foi o que exclamei quando avistei minha velha amiga de infância que não via a tanto tempo.

-Alice Liddell Carter?! - Ela logo respondeu provocando um escândalo

-Você por aqui! - Dissemos as duas ao mesmo tempo enquanto nos abraçávamos

Julianne Fallen Collins,minha gata ruivinha e minha melhor amiga de infância, pena que ela teve que se mudar e foi embora. Mas hoje ela está aqui, e eu aqui pulando de alegria. Nós até fizemos um juramento que nunca iriamos nos separar (que brega, não é?). Nós somos unha e carne, Eu amo ela ღ

-Ali, venha ver! - disse Stacy

Lá havia tipo um túnel que levava a um lugar super misterioso.

-Quem vai primeiro?! - disse Ambrose - Vamos tirar no "zerinho ou um" e quem ficar por ultimo vai!

E lá fomos nós igual à crianças de 7 anos. Sobramos só eu e Susan, e como eu já esperava ela venceu. Eu entrei, logo depois veio Susan, Ambrose, Julie e Stacy.

No túnel, tudo era empoeirado e cheio de teias de aranhas, quando chegamos na porta eu parei e disse:

-Vamos continuar?

Julie corajosa disse:

-Claro! chegamos até aqui e vamos ter que continuar

Ela tomou a frente e abriu a porta. Do outro lado não era a escola, eu conheço esse lugar... Era Wonderland!

-Eu não acredito nisso, é um sonho só pode ser um sonho! - eu disse totalmente surpresa e feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.