Epílogo escrita por Tribitch


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

já disse lá em cima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506198/chapter/1

2018

Mesmo depois de quatro anos da sua morte Vitor, eu me sinto como naquela noite em que te perdi.

Todo dia desde então, quando eu acordo não vejo mais os mesmo motivos para sorrir, não que eu esteja em depressão, ao contrario, saio com meus amigos, porque não fazer isso seria um insulto a você. Você não iria querer que eu ficasse desse jeito, com certeza você iria querer eu seguisse minha vida, entrasse na faculdade, amasse novamente. E eu juro por Deus que eu tentei, eu tentei, mas meu coração se fechou, não conseguia mais sentir aquele bendito sentimento. Esse era reservado apenas para você Vitor, para mais ninguém.

Só você.

O que me machuca também é que não cumpri a promessa de seu pai, você pode não saber, mas seu pai pediu pra eu cuidar de você antes dele morrer. Eu falhei com ele e com você, mesmo sabendo que não é minha culpa eu me sinto culpado, eu não devia ter enviado aquela mensagem, eu não devia atrapalhar sua atenção. Você estaria vivo hoje, aqui, comigo. Ou então que eu fosse no seu lugar, sei que se você pudesse me bateria agora, mas é verdade, eu não pensaria duas vezes antes de morrer por você.

Mesmo depois de quatro anos, eu sinto aquele mesmo sentimento que senti quando percebi que gostava de você, aquela euforia se manifestando no peito, aquecendo-me e tornando tudo possível. Você foi o amor da minha vida Vitor, sempre será, nunca duvidei disso.

Doeu também ver a tia Bianca chorando a morte de mais alguém da família, doeu no dia do seu funeral, os ver descendo você dentro daquela caixa de madeira, que sem ninguém perceber, entalhei nossos nomes, assim para onde você for, lembrasse de nós. Mesmo sabendo que isso é uma grande bobagem. Depois ver aquele fusca... Tentaram deixar ele pra mim, mas eu não pude aceitar, mas não adiantou muito, pois aonde eu vou vejo fuscas, como se a vida estivesse mostrando aquilo que eu perdi pra sempre. Eu te vejo em todos os lugares, tornou-se impossível ir á parques de diversões, ver filmes que a gente costumava ver, mas o mais forte por estranho que pareça, não foi o parque e sim o cinema. Quando a gente foi ver ‘’Harry Potter 7 part.2’’, foi quando nós estávamos na fila, você comprando os ingressos e eu pensei: ‘’ eu tenho o melhor primo do mundo!’’. Se foi em algum lugar que eu comecei a ser tão dependente de você, eu tenho certeza que foi ali. Nós vibrávamos nas partes de ação, ou reclamávamos nas partes não fiéis ao livro, aquele momento em que você sem querer segurou na minha mão na hora do nervosismo, mesmo eu sendo apenas um garoto bobo de 10 anos, você não me tratava como apenas um garoto bobo, não me travava como criança. E no mesmo dia quando você reclamou de frio e eu tentei te abraçar e todos no ponto de ônibus ficaram olhando, uns com cara de ternura, achando aquilo fofo e alguns com cara de irritação. Mas nenhum de nós percebeu na hora, por isso que aquela vez no parque eu sabia que aquilo não me era estranho, pois já havíamos feito.

Mesmo depois de quatro anos, eu não consigo andar de bicicleta sem lembrar de você, eu sei que parece bobeira, mas foi você que me ensinou, os incentivos usando HP... Eu me lembro de tudo Vitor, e eu não quero esquecer, nunca vou querer, mas acho que isso vai mudar um pouco só, não muito, pois eu vou me mudar, por assim dizer, aqui tem muitas lembranças sua.

E eu não consigo viver sem você.

Mesmo depois de quatro anos eu olho sua foto antes de dormir, eu desejo boa noite a você antes de dormir. Eu sei Vitor, é muito drama, mas como você se sentiria se seu mundo fosse tirado de você?! Você não veria as coisas com os mesmos olhos. E uma coisa que você talvez goste: toda quarta eu venho aqui e leio capítulos para você de livros que você não teve a oportunidade de ler. Choro na maioria das vezes, mas acho que você entende. Conhecendo você, iria preferir isso às flores. Não estou certo? É a primeira vez que rio ao pensar em você, talvez a ultima risada?

Espero sinceramente que onde você esteja tenha bastantes livros e comida. Isso seria o paraíso perfeito pra você não seria? Talvez uns fuscas?

O que eu quero dizer, é que mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda te amo idiota, você nunca saiu do meu coração e nunca saíra.

Por isso eu espero que quem esteja lendo isso, saiba que eu estou indo para junto do Vitor. Porque uma vida sem ele, não pode ser chamada de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal... espero que tenham gostado e tenho umas ideias de fic para: Pernico, Dean/Castiel e mais uma original! até lá o/