Paz Temporária - Olhos Amaldiçoados escrita por HellFromHeaven


Capítulo 32
Notas Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506167/chapter/32

Este capítulo não acrescentará nada na história atual ou nas outras partes do projeto. Ele está aqui apenas para homenagear todos aqueles que em apoiaram enquanto escrevia Cursed Eyes. A imagem acima é o roteiro original na Cursed Eyes que deixei aqui como um bônus a quem leu até o final (fiz o mesmo em Cerry Pie então, meh) xD. Como podem ver, eu não o segui totalmente. Mudei algumas coisas de última hora e as esquematizações dos últimos capítulos estão em um bloquinho de papel que ganhei esses tempos atrás. O maior motivo que estou deixando isso aqui é porque uma leitora de Cherry Pie disse que "postar esse roteiro faz parecer que qualquer um pode criar uma história assim" (não nessas palavras exatas) e eu gostei da ideia. Realmente se eu posso escrever uma história como a Cursed Eyes e a Cherry Pie, então qualquer um pode. E se posso ajudar a motivar alguém com isso... Eu ficaria realmente feliz.

Escrever essa fic não foi uma tarefa fácil. Não pelo tema ou a trama, mas por falta de motivação. Minha primeira história teve uma repercussão rápida (em termos de comentários), o que me motivou bastante. Mas essa aqui ficou um bom tempo na "geladeira" apenas com leitores fantasmas. Não estou desmerecendo eles, é que eu optei por um tipo não muito convencional de narrativa onde alternava entre pontos de vista em cada capítulo. E como ninguém comentava nada... Eu não tinha ideia se isso estava bom ou confuso. Acabei ficando uns meses sem escrever por conta disso e só voltei mesmo porque umas amigas da facul em incentivaram. Foi a melhor coisa que fiz xD Desta vez houve repercussão e eu pude notar que não devia estar confuso. Então fiquei super motivado (ainda mais com uma fanart... meo deols aquilo foi muita emoção ;u;) e cá estamos.

Agora ao verdadeiro objetivo deste capítulo. Agradeço do fundo da minha alma a todos aqueles que leram e me apoiaram durante todo esse tempo. Espero ter atendido às suas expectativas e... Continuar atendendo (ou passar a atender) com minhas próximas histórias (sim, farei mais do que apenas esse projeto u.u). Admito que sem vocês... Eu nunca teria chegado até aqui ;u;

Agora a divulgação (algo importantíssimo). Já comecei a terceira etapa desse projeto e vou deixar os links dela e da primeira etapa nas notas finais das... Notas finais. Meio confuso mas vai dar certo xDD

Agradeço mais uma vez a quem leu... Espero que tenham gostado e... Se pelo menos um de vocês gostou... Posso morrer feliz. Quem sabe... Até a próxima história =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cherry Pie - Parte 1/3 do projeto
http://fanfiction.com.br/historia/480615/Cherry_Pie/

Immortal Flame - Parte 3/3 do projeto
http://fanfiction.com.br/historia/562780/Immortal_Flame/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paz Temporária - Olhos Amaldiçoados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.