After The War escrita por Anna


Capítulo 13
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabei o capítulo, portanto não me matem u.u
Espero que gostem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/13

Quando entraram no jato de Anthony, finalmente relaxaram, pelo menos Natasha, pois Steve sumiu para a cozinha do avião, deixando uma Romanoff curiosa para trás.
– Steve, esta tudo bem ? - a ruiva perguntou se levantando
– Sim, não saia dai, já estou indo. – a voz do loiro ecoou da cozinha
Poucos minutos depois, o mesmo voltou com dois pratos de spaghetti ao molho vermelho e vinho tinto, ele arrumou a mesa e se aproximou de Natasha, oferecendo a mão para a mesma se levantar.
– Acho melhor comermos, antes que esfrie. - ele deu um sorriso lindo para a ruiva
– Steve, não precisava ! - Romanoff retribuiu o sorriso aceitando a mão que o mesmo oferecia e se levantando
– Claro que precisava, eu sei que não é um jantar em um restaurante bom de Nova York como te prometi antes de tudo isso acontecer, mas...
– Hey, esta tudo perfeito ok ? - Natasha sorriu gentilmente, se sentando – Agora vamos comer, isso está parecendo ótimo !
Quando acabaram, a ruiva olhou Rogers impressionada.
– Onde você aprendeu cozinhar ?
– Programas na TV. – ele confessou, fazendo Natasha dar uma risada contagiante
– Estava ótimo, vou te fazer cozinhar mais vezes para mim !
– Seria um prazer. - ele sorriu - Escute Nat, tem mais um motivo pelo qual eu estava tão ansioso para que tivéssemos saído para jantar antes de tudo . - o soldado falou segurando as mãos de Romanoff
– Estou ouvindo, o que foi Ste ?
O mesmo se ajoelhou na frente da ruiva.
– Você é a única pessoa que faz eu me sentir vivo, você é perfeita e eu te amo mais que tudo que existe no mundo, Natasha, você aceita ser minha namorada ? - ele perguntou tirando um anel do bolso
A Viúva ficou em choque por alguns segundos, depois começou chorar sorrindo e pulou no soldado, caindo em cima dele.
– É claro que eu aceito Steve !
– Que bom, eu te amo. - ele lhe deu um beijo
– Eu também te amo. - Natasha ainda o abraçava, se dependesse de ambos, eles nunca mais se soltariam
O loiro olhou nos olhos verdes da agente, que transmitiam felicidade e falou em tom de brincadeira com um sorriso de orelha a orelha.
– Olhe só ! Eu nem precisei levar alguns tiros para ela falar que me ama !
Ela sorriu e lhe beijou.
– É claro que você não precisa.
– Bom saber ! - ele retriubuiu orriu

Assim o jato posou em Nova York, a única coisa que tanto Steve quanto Natasha gostariam de fazer era tomar um banho quente e dormir, mas infelizmente o plano foi por água abaixo quando Romanoff recebeu uma mensagem de Fury, dizendo que precisava vê-los, a mesma informou Steve e ambos seguiram para a sede da SHIELD, ao chegarem, se dirigiram até a sala do diretor, durante o caminho, os dois chamaram a atenção de vários agentes, pelo fato de estarem de mãos dadas e extremamente próximos, mas eles estavam cansados e felizes demais para se importarem com isso.
Os dois entrarem na sala, e Nick já se encontrava sentado com o semblante sério.
– Sentem-se. - foi mais uma ordem do que um convite
– O que foi Nick ? - Natasha perguntou tentando descobrir o que ele estava pensando, mas era impossível, afinal Fury era um espião excelente, na verdade, o melhor
– Primeiro quero me desculpar pela minha negligência, o que acabou fazendo com que você fosse capturada e também peço desculpas por não confiar em sua lealdade com a agência.
– Sem problemas, qualquer um faria o mesmo em seu lugar.
– Agora sobre aquele lugar... Nenhuma pessoa encontrada lá aparentava ter habilidades o suficiente para te capturar sem deixar rastros.
– É porque ela não estava lá. - Natasha mantinha um olhar distante enquanto falava, a ruiva sabia que Steve talvez precisasse saber sobre seu passado e isso a incomodava muito, afinal seu passado era sombrio demais
– Ela quem Nat ? - Rogers perguntou olhando sua amada, ele segurava sua mão que incrivelmente estava trêmula
– Ninguém Steve... - a Viúva Negra voltou o olhar a Fury - Ela vai voltar para aquela base e quando achar tudo destruído, virá atrás de mim.
– Sem dúvida virá, por isso é melhor você ficar aqui, até encontrarmos ela.
– Tudo bem, tenho permissão para me retirar ?
– Permissão concedida.
Assim que ambos saíram da sala, Rogers abraçou a ruiva e sussurrou em seu ouvido.
– Nat, você não precisa bancar a durona comigo, eu sei que você está com medo, mas eu te protegerei de qualquer coisa.
– Steve, não tenho medo de morrer ou me machucar, mas eu não quero que você se machuque, quer dizer, você saiu do hospital não faz nem um dia e agora Yelena pode vir a qualquer hora...
– Nunca, NUNCA mais fale que você não ligaria de morrer, pois eu jamais me perdoarei se isso acontecer, ouviu ? Pois eu te amo. - o soldado falou com a expressão séria - Não conheço essa Yelena, mas se ela for uma ameaça para você, eu irei destruí-la.
– Obrigada Ste. - Romanoff o abraçou mais forte e segurou as lágrimas, afinal eles estavam perto de vários agentes e ela não iria demonstrar tantos sentimentos assim, algum tempo depois ela se afastou e falou depois de respirar fundo - Você pode vir comigo até meu dormitório ? Não acho justo você me defender do meu passado, sem conhecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!