After The War escrita por Anna


Capítulo 1
Um convite e um favor.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic sobre heróis da Marvel e também sobre esse casal, portanto por favor, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506142/chapter/1

- Hey senhorita Romanoff, se não morrermos hoje, que tal sairmos para jantar sexta ? - Steve falava enquanto se preparava para lançar a ruiva em uma daquelas motos espaciais
- Seria ótimo Capitão. - ela falou correndo em sua direção
- Legal. - Rogers deu um sorriso e a jogou para cima
Ele seguiu a moto que Natasha havia subido com os olhos, então ao perdê-la de visão falou:
- Droga.
Nem ser atingido por uma bomba, ou cair cinco andares, tampouco ver Tony Stark caindo do céu o fez parar de pensar sequer um minuto em sua proposta, onde ele estava com a cabeça ? Por que diabos ele havia chamado Romanoff para um jantar ? Steve só parou de se perguntar estas coisas ao ver a beldade ruiva em pessoa, quando eles haviam finalmente vencido os chitauris, eles ficaram em volta de Stark que estava deitado e falava algo sobre experimentar uma comida chamada Shawarma, eles riram e concordaram em ir em um outro dia.

Depois de cuidarem dos ferimentos, acompanharam Thor e Loki até o local de conexão com Asgard, eles se despediram e após sumirem em raios o restante se dividiu, Stark foi embora dando carona ao doutor Banner, Clint estava no carro e Romanoff com Rogers estavam parados, até Steve falar.
- É... Quer uma carona ?
- Não precisa, Clint irá me levar. - então Natasha se aproximou, ficando nas pontas dos pés para dar um beijo na bochecha de Steve - Até sexta Capitão Rogers.
- Até, agente Romanoff...

Enquanto Clint ligava o carro, Natasha ia olhando discretamente para Rogers colocando o capacete e montando em sua moto.
- O que foi Nat ? - Clint perguntou a tirando de seus pensamentos
- Nada. - ela respondeu sem emoção, como sempre
- Certo, não fale então.
- Desculpe, só estava distraída.
- Você... Distraída ? Francamente, irá precisar de uma desculpa melhor do que essa.
- Não é nada, ok ? Apenas pensamentos que eu gostaria de excluir.
- Claro, pensamentos sobre Rogers. - o Gavião bufou
- O que ?! Nada disso ! - ele havia acertado em cheio, agora Romanoff estava ficando da cor de seus cabelos.

Lá estava Rogers, em frente ao lugar que ele nunca esperava estar, a torre Stark, assim que ele entrou, a secretária de Stark deu um pulo e foi correndo até ele, ela era loira, tinha olhos azuis acinzentados, pele muito branca, altura média e um corpo impecável.
- Olá Sr. Rogers, posso ajuda-lo ?
- Sim, Stark está aqui ?
- Ele se encontra no último andar.
- Obrigada, senhorita....
- Tracey.
- Tracey. - ele repetiu sorrindo e se dirigindo ao elevador, deixando a secretária sem ar
Assim que entrou na sala de Tony, Steve o viu tomando Whisky e fazendo projetos com Pepper, aparentemente ele ia reformar a torre inteira, já que havia sido destruída parcialmente.
- Ora ora, o que você faz aqui ? - Tony perguntou
- Desculpe o incomodo, mas preciso de ajuda.
- Olá Steve. - Pepper sorriu
- Boa tarde senhorita Potts. - ele falou sorrindo e beijou sua mão, enquanto Stark revirava os olhos
- Por que eu deveria ajuda-lo ?
- Porque você é um homem bom e eu vou te recompensar. - Pepper sorriu e saiu da sala
- Se ela diz... - Anthony falou se virando para Steve e o convidando para sentar - O que você precisa ?
- Como eu vou dizer... Tenho um... Encontro ? É assim que chamam hoje, certo ?
- Sim, fale logo, as coisas ficaram interessantes.– Anthony sorriu
- E como... Bem, você aparenta ter mais experiências no assunto de encontros...
- Você gostaria de dicas. - Stark completou - Como ela é ?
- Como isso vai ajudar ?
- Responda logo.
- Inteligente e...
- Blá Blá Blá, ela tem peitões ?
- O que !?
- Sim, ela tem. - ele concluiu
- Como isso ajuda ?
- Não ajuda. - ele riu - Qual a personalidade dela ?
- Séria e explosiva depois de um ponto.
- Cruzes, parece até que você está falando da Romanoff.
- Qual o problema com ela ?
- Qual o problema ?! Ela... Espere, é ela que você chamou. - Steve concordou - Rala daqui ! Não posso te ajudar !
- Por que não ?
- Eu tentei peg... Cof cof... - Stark deu uma série de tosses nada convincentes - Sair com ela durante um mês e ela me chutou.
Steve riu.
- Pelo menos não sou eu que to de escanteio à 70 anos, não é mesmo Capicolé. - Anthony resmungou - A única dica que posso te dar é: tente não babar e não olhe diretamente para o decote, vá por mim, é uma armadilha. - o mesmo se levantou e pegou uma chave, em seguida a jogou à Rogers - Me devolva sem amassados.
- Para que é isso ?
- Você não vai querer levar ela de vestido em uma moto, vai ??
- Certo... - Steve falou abobado
- Vá logo ! - ele concordou indo até a garagem subterrânea aos tropeços - E Rogers... Faça com que ela tenha uma noite ótima e boa sorte... - bem baixo Tony falou - Vai precisar.
Enquanto descia a escada correndo, Steve repetia:
- Não babar nem olhar o decote, não babar nem olhar o decote... Parece fácil.
Ele chegou a garagem e viu que Pepper entrava em um carro.
- Tony te ajudou Steve ? - ela perguntou
- Mais ou menos, ele teve alguns... Empecilhos com ela no passado, então não sabe muito.
Potts riu.
- De flores, todas as mulheres gostam de flores.
- Tenho a impressão que ela é o tipo que prefere uma arma. - ele sorriu – Mas obrigado pelo conselho, até mais.
- Boa sorte Steve. – a loira sorriu gentilmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ao menos alguém goste.