O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 9
Capítulo 9 - Os vingadores ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/9

Já passava da meia noite, Lucio estava dormindo assim como Loki, Thor e os guerreiros, mas eu não conseguia dormir, algo me fazia mal eu me sentia fraca e febril, então levantei e fui até a cozinha, tudo estava girando a minha volta, ao chegar na cozinha peguei um copo de água e passei no quarto de Lucio, mas ao chegar lá fui surpreendida por um criatura estranha que injetava algo em meu filho e o levava pela janela.

– Loki! Eu gritei, mas minha voz não saio então tudo escureceu.

– Bela! Falou Loki.

–Onde esta o meu filho? Eu perguntei olhando de um lado a outro da sala.

– Ele sumiu! Respondeu Thor com a voz baixa.

– Alguém o levou eu vi! Eu falei com a voz chorosa.

– Você consegue ler pensamentos e vai encontrar o menino!Exclamou Loki tentando me dar esperança.

– Ok! Eu falei me concentrado em Lucio.

– E então? Perguntou Thor.

– Nada... Eu não sinto nada, é como se meus poderes estivessem sumido! Eu falei surpresa.

– Mas como? Gritou Loki andando de um lado ao outro da sala.

– Eu não sei! Eu gritei chorando tentando novamente.

E então minha concentração foi interrompida por um escudo voador atingindo o peito de Loki arremessando o contra a parede.

– Parado Loki! Falou Steve Rogers ou Capitão America, entrando pela janela de casa.

– Você de novo não! Exclamou Loki levantando do chão.

– Loki uma nova invasão alienígena não funciona duas vezes! Exclamou Tony Stark Ou Homem de Ferro.

– Invasão alienígena? Eu perguntei agora assustada.

– Sim esta em todas as estações de rádios e televisão! Respondeu o Capitão Rogers.

– Os alienígenas estão procurando por você Loki, neste momento o Dr. Banner ou melhor o Hulk esta destruindo com alguns deles na Ásia! Falou Tony.

– Malditos alienígenas me encontraram! Exclamou Loki agora furioso.

– Encontraram como assim Loki? Eu perguntei confusa.

– Quando eu estava exilado, eu provoquei a ira de muitos alienígenas de diversas galáxias, que juraram vingança quando me encontrassem novamente, mas como eu fui preso por dois anos nada aconteceu até agora! Respondeu Loki pensativo.

– Vocês acha que os alienígenas sequestraram o bebê? Perguntou Volstagg comendo um grande sanduiche.

– Talvez mas também a SHIELD pode estar envolvida! Respondeu Thor.

– A SHIELD não tem nada a ver com o sumiço do menino! Falou o agente Barton na soleira da porta.

E eu ao vê-lo ali dei-lhe um soco, e derrubei ele no chão, eu estava estética e furiosa, não tinha os meus poderes e não tinha meu filho, eu desejava matar aquele homem ou qualquer pessoa envolvida com a SHIELD.

– O que você fez com meu filho e com meus poderes? Eu perguntei montada sobre o agente socando a cara dele.

– Eu não sei onde esta o seu filho! Respondeu Barton deitado no chão tentando me Conter.

– Loki me dá o punhal! Eu pedi a ele.

– O que aconteceu com meus poderes? Eu perguntei novamente agora com o punhal de Loki nas mãos.

– A bala esta fazendo efeito em seu corpo! Respondeu Barton.

– Que bala? Eu perguntei com o punhal no pescoço do agente.

– Assunto confidencial! Falou Barton tentando reagir.

– Fala ou eu corto seu pescoço! Eu ameacei imobilizando o agente.

– Que mulher é essa? Perguntou Capitão América surpreso com a minha reação.

– A minha mulher! Respondeu Loki sorrindo.

– A SHIELD criou uma nova arma depois que Loki nos roubou o Tesseract, uma arma capaz de tirar os poderes do inimigo! Falou o agente Barton.

– Que tipo de arma? Perguntou Tony agora curioso.

– Uma arma criada a partir do DNA de cada super herói que conhecemos, capaz de neutralizar os poderes do oponente! Respondeu Barton.

– Uma combinação de DNA de todos nós capazes de nos fazer mortais! Exclamou Thor.

– Sim... E acredito que esta funcionando bem! Falou o agente.

– Mas é um efeito passageiro, ou é algo definitivo? Perguntou Loki me tirando de cima do agente.

– Isso ninguém sabe ainda, Isabela foi a primeira a experimentar a nova arma! Respondeu o agente, antes que Loki o bate-se.

– Mas isso não me importa, se eu tenho ou não poder, o que eu preciso é ter meu filho de volta! Eu falei abraçada em Loki começando a chorar.

– Eu vou dar um jeito de encontrar o nosso menino! Exclamou Loki tentando me consolar.

– Nosso menino? Sussurrou o Capitão perto de Tony.

– Loki tem um filho... Acho meio impossível! Respondeu Tony.

– A terra corre perigo, e os vingadores precisam se reunir! Exclamou o Capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...
Adoro Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.