O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nos braços de um Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/1

- Você possui um dom incrível Bela! Falou Loki entrando em minha casa.

- Loki o porquê esta aqui? Eu perguntei fitando os olhos verdes dele.

- Você é que pode ler mentes já deveria saber o que eu quero na terra! Respondeu Loki sentando no sofá.

- Bom Loki eu sei que você deseja o domínio do meu mundo mas o que eu tenho a ver com o seu plano! Eu falei fechando a porta.

- Eu quero você ao meu lado Bela me ajudando a governar descobrindo todos os segredos de meus inimigos como minha rainha, minha arma secreta! Exclamou Loki ao me estender a mão.

- Loki você espera que eu use o meu dom contra os seus inimigos, para você obter triunfo! Eu falei acariciando o rosto dele.

- Sim eu quero sua ajuda para triunfar sobre meus inimigos e sobre Thor! Exclamou Loki me fazendo sentar em seu colo e depositando um pequeno beijo em meus lábios.

E foi assim que nossa noite começou, Loki tirou minhas roupas me deixando somente com peças intimas uma calçinha de renda na cor azul celeste que fazia conjunto com o sutiã também azul celeste de renda realçavam meus olhos azuis, cada beijo só fazia aumentar a paixão que existia entre Loki e eu então eu me vi deitada em minha cama me movendo constantemente embaixo do corpo de Loki, que naquele momento gargalhava e se sentia completo e feliz.

A noite passou rápida de mais para mim, e o dia amanheceu Loki foi embora antes que eu acorda-se me deixando somente com as lembranças e o perfume dele em meus lençóis, eu já havia tido outros homens mas nada se comparava a Loki ele era incrível um verdadeiro Deus, eu acordei e sorri com a certeza que a noite passada foi algo real, tomei um banho e liguei a televisão enquanto eu preparava meu café coloquei no canal de noticias, e para minha surpresa ou não as primeiras noticias da manha eram que Loki havia matado metade da população da cidade de Nova York.

Os dias se passaram e a noticia de que Loki havia matado milhões de pessoas era algo constante na Televisão e Radio, mas durante estes dias que ele estava na terra Loki sempre vinha até minha casa tentar me convencer a usar meu dom para ajuda-lo e com essas visitas Loki e eu fazíamos amor e deixávamos o coração falar mais alto.

- Loki Por que assassinar tantas pessoas inocentes? Eu perguntei enquanto estava deitada ao lado dele.

Mas minha única resposta foi a respiração ofegante de Loki e o coração acelerado, só que os pensamentos dele eram cruéis e terríveis ele sentia amor por mim, mas acima de tudo desejava obter o meu dom ele queria o meu poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.