A second chance escrita por Gabi Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506122/chapter/1

Eu estava com minha turma numa festa, lá na praia, e resolvi voltar para casa. Cansada e com sono, eu vinha caminhando pela rua deserta quando, de repente, ouvi umas risadinhas atrás de mim. Senti um frio no estômago e pela minha cabeça passavam milhões de coisas.

Minha cabeça estava girando um pouco por causa da bebida, mas mesmo assim me virei lentamente para ver quem estava atrás de mim. Para a minha surpresa, era apenas os garotos do basquete.

_Hei – cumprimentaram-me juntos

_Hei – respondi sorrindo

_Oi Annie – falou Percy

_Olá – respondi o mais fria possível

Os outros garotos, percebendo que precisávamos conversar deram um “tchau” e foram embora, finalmente olhei em seus olhos verdes.

_Desculpa – murmurou Percy

_Pelo quê? Por me fazer de idiota na frente de todo mundo? Por brincar com os meus sentimentos daquela forma? Por ser um idiota completo? – falei sarcasticamente

_Também, eu sei que não te mereço, mas eu não consigo me imaginar sem você. Eu só queria uma segunda chance. Por favor. – ele falou – eu gosto muito de ti para fazer isso contigo. Eu te amo.

Isso me deixou um pouco sem reação então fiz a única coisa que eu conseguiria, fui me aproximando lentamente em sua direção, segurei em seus cabelos tão negros quanto petróleo e o beijei. Um beijo quente, cheio de sentimentos.

_Somente dessa vez. E eu também te amo. – murmurei com os lábios ainda grudados no dele.

E eu o amava mesmo, não conseguiria ficar sem ele, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.