Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 15
Melhor apenas deixar a coisa rolar!


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou viva gente, sei que demorei pra postar, mas estou com pilhas de trabalho, e espero que vocês ainda lembrem de que essa fic existe e espero tbm que tenha comentários!! Bom então aí vai o que importa =D
Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/15

Kurt dormia ao lado de Blaine, os dois estavam febris, na cabeceira ao lado havia vários lenços, era madrugada.

Após algumas horas Kurt acordou novamente, suado e com o coração acelerado, Blaine acordou ao não sentir mais Kurt em seus braços.

–Kurt... Tá tudo bem? – Perguntou e o castanho fez que não com a cabeça.

–V-Você estava morrendo e Quinn também! –Disse abraçando Blaine.

–Calma Kurt, foi apenas um pesadelo, não se preocupe, isso não vai acontecer! – Blaine começou a acariciar seus cabelos castanhos.

Deitou Kurt na cama e então ficou observando o castanho que enxugava suas lagrimas. O mesmo deu um leve sorriso e então fez um carinho na bochecha do moreno.

–Obrigado por estar aqui comigo! – Disse e então percebeu que Blaine estava quente. – Blaine você estar com febre!

–Eu sei, mas vai passar, tomei os mesmo remédios que o seu! – Disse sorrindo e então Kurt se sentou na cama.

–Tudo culpa minha! – Disse e então sentiu a leve tontura, deitou-se novamente na cama e Blaine se juntou a ele.

–Não é culpa sua ok? É minha de ser viciado nesses lábios maravilhosos!

Então riram, ficaram por um tempo conversando até Kurt se esquecer desse sonho, e então, depois de um tempo... Dormiram.

(...)

Kurt acordou e então olhou ao seu lado e não viu Blaine, olhou no banheiro e nada. Olhou na sala, no quarto de hospede, no escritório, na cozinha e nada do moreno. Na hora que ia pegar seu celular a porta se abri e então ele ver seu moreno com o nariz vermelho, com vários casacos e um cachecol, cheio de sacolas.

–Blaine...

–Trouxe coisas do supermercado! – Disse o moreno, sua voz era rouca.

–Amor não precisava fazer isso... Nossa você comprou chocolate! – Kurt logo abria o chocolate e o moreno apenas sorriu. – Você não precisava comprar essas coisas, ainda tá... – Espirrou. – Gripado.

–Kurt, é claro que vou comprar, como vamos almoçar? – Perguntou e Kurt apenas assentiu e então sentou-se no sofá.

–Estar se sentido melhor? – Perguntou e Kurt assentiu. – Ótimo, vou tomar um banho e já venho fazer o café!

Assim que Blaine fechou a porta do quarto Kurt ficou pensando... Blaine estaria morando com ele novamente? Eles não deveriam ir devagar? O castanho correu até o quarto e então pegou o moreno apenas de cueca, suas bochechas ficaram rosadas e desejos não faltava.

–Bee, nós estamos morando juntos? – Perguntou chegando perto do moreno e o olhando nos olhos, estava tentando desviar o olhar daquela bunda linda que só Blaine tinha.

–Bom, acho que não, só estou aqui por enquanto para cuidar de você, como você disse... Com calma né? Não se preocupe, acho que amanhã você já se livra de mim!

–Como assim amanhã?

–Você estar melhorando, então voltarei pra casa, Kurt moro aqui no lado, qualquer coisa você pode apenas correr, gritar ou ligar certo?

–Certo... – Disse sentando-se na cama e assistindo Blaine dobrando sua roupa sobre a cama, o moreno às vezes olhava para Kurt e dava um sorriso tímido, observava aquela bunda maravilhosa que só o moreno tinha, era perfeita.

O hummel estava vermelho, não sabia se a febre estava voltando ou se era excitação demais.

Blaine suspirou e então olhou para Kurt, deu um leve sorriso e então sussurrou no ouvido do castanho.

–Sei muito bem no que você estar pensando! – Disse e então o Hummel apenas fechou os olhos e se deitou na cama. – Sei que disse para irmos devagar, mas eu vou devagar dessa vez, não vou acelerar nada!

–Só que... E-Eu não disse nesse sentido! – Kurt sentia as mãos de Blaine tirando seu moletom.

–É, mas... Kurt, não aguentamos e você sabe disso! – Disse então tirando a camisa de Kurt. – Você sabe! – Sussurrou.- Você é muito gostoso, não consigo ficar apenas parado te vendo!

–Como se eu também não aguentasse! – Falou rindo, e então selaram os lábios, aquele começo de dia estava sendo perfeito.

(...)

Quinn trabalhava e trabalhava, a loira trabalhava em uma lanchonete, que era na Broadway, todos dançavam e cantavam lá e era bem movimentado, o uniforme cabia muito bem na loira, era vermelho e branco e havia alguns detalhes. Rachel que havia conseguido para ela, a morena já havia trabalhado lá junto com Santana e Kurt há anos atrás.

A loira tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e servia algumas pessoas. Após muito trabalho, já era hora de fechar, ela e sua colega de trabalho Jessie fechavam a lanchonete.

Jessie fechava a lanchonete e Quinn terminava de limpar algumas mesas. A loira havia finalmente acabado.

–Finalmente acabei! – Disse suspirando a loira. Ela gostava e não gostava do emprego, gostava, pois se apresentava as vezes e não gostava pois, queria ter algo melhor, mas tudo estava começando ali, nesse lugar.

–Nossa, você realmente estar cansada! – Disse Jessie se aproximando.

–Eu sei, é que não consegui dormi direito, tive uns pesadelos estranhos!

–Como assim?

–Eu morria e meu amigo Kurt também, algo parecido, foi muito estranho e ruim, depois fiquei com medo de dormi novamente, não gosto de pesadelos! – Falou, pegou um espelho que havia em sua bolsa e então soltou o cabelo e guardou o prendedor na mesma.

–Nossa Quinn, seus cabelos são lindos! – A mulher elogiou, um rubor apareceu nas bochechas da loira.

–Obrigada!

Jessie era uma garota, na verdade uma mulher, tinha 19 anos e era uma universitária, estudava moda. Seus cabelos era liso, negro e curto. Seu nariz era parecido com o de Quinn e ela tinha uns olhos azuis maravilhosos e sua pele, bem clara, dava uma bela fantasia de branca de neve. A loira riu ao pensar a mulher vestida de branca de neve.

–O que foi? – Perguntou.

–Nada não, só te imaginei como branca de neve, é que você é bem branca! –Disse e então Jessie riu.

–Obrigada! – Falou sorrindo, pegaram seus casacos e então saíram da lanchonete. – Então... O que estar pensando em fazer na festa de ano novo?

–Não sei, acho que vou ficar em casa, ao não ser se meu amigo Kurt me convidar para algo, mas acho difícil, ele estar muito ocupado com o ‘’amigo’’dele! –Fez aspas. – Ou namorado, sei lá o que aqueles dois são! – Disse e sua amiga riu.

–Bom se você quiser podemos ir para o Time Square, eu e meus amigos vamos lá, se quiser ir será muito bem–vinda, vamos jantar primeiro em algum restaurante e depois ficar andando pela cidade de skate ou algo assim!

–Sério, skate? – Quinn disse.

–Sim, acho bem interessante, eu tenho dois lá em casa então posso trazer pra você, por isso confirme antes ok? – Disse e Quinn assentiu. – Tchau Quinn! –Deu um beijo na bochecha da loira e então foi para um caminho oposto.

Quinn deu um leve sorriso, finalmente havia conseguido um amigo que não fosse cheio de coisas para resolver, não que ela não gostasse de Kurt, mas sabia que o castanho estava muito ocupado.

E falando nele, lá estava Kurt na cama, beijando Blaine, eles praticamente ficaram fazendo sexo o dia inteiro, O hummel beijava o pescoço do moreno que gemia baixinho. Seus corpos estavam suados, mãos trêmulas e o coração batendo aceleradamente.

Kurt parou e então se sentou na cama, estava morto de cansado, estava exausto, mas estava valendo a pena, sabia que no dia seguinte poderia parar de andar e não conseguiria ir para o trabalho, Blaine estava deitado apenas observando à costa nua de Kurt.

–Estou com fome! –Disse colocado a mão na barriga. – Não comemos o dia inteiro Blaine!

–Nossa, caramba, acho que o que eu mais fiz hoje foi comer! – Disse rindo.

–Sem duplos sentidos Bee! – Disse rindo, levantou-se da cama e vestiu sua cueca que estava jogada no chão. – Vou cozinhar algo, o que você quer?

–Sei lá, podemos fazer uma macarronada? – Perguntou e Kurt assentiu.

–Tudo bem! – Disse dando um selinho no moreno.

Blaine apenas continuou deitado em sua cama, pensando sobre tudo que havia acontecido nesse dia, de manhã ele deveria ter ido tomar banho sozinho, mas acabou banhando-se com Kurt, voltaram para a cama e ficaram juntos, dormiram e quando acordaram, voltaram a fazer sexo e depois, não conseguia mais parar, Kurt era viciante, seu corpo, seus lábios, ele era um dos homens mais perfeito que Blaine já havia conhecido seu sorriso e seu olhar, tudo nele era maravilhoso.

Kurt era sua salvação, ainda sentia uma dor em seu coração por causa do seu pai e sabia que se o Hummel não estivesse ao seu lado, tanto como amigo ou namorado, não iria aguentar. Não que ele fosse se matar, mas provavelmente iria ficar em uma péssima depressão, tem sorte de Kurt ter lhe contado muitas coisas sobre o que ele esqueceu.

Queria tanto se lembrar, odiava não lembrar, já fez muitas coisas e nada adianta... Estar recomeçando, mas tinha suas duvidas . Será que recomeçando daria certo?

Bom, ele iria aproveitar e veria se daria certo, só o futuro diria isso. Ele esperava que desse certo, ele não tinha certeza se amava Kurt, mas estava mais que sim do que não, como amigo ele amava muito o castanho, mas, como namorado, ele queria que Kurt fosse para sua vida toda, preferia morrer primeiro a sofrer e viver sem o castanho. Ok ele realmente amava o castanho e devia confessar seus sentimentos, agora como ele iria fazer isso?Teria que ser algo especial ou simples?

Bom, seria melhor especial, sabia que Kurt gostava de coisas românticas, agora não dava mais tempo, mas... Amanhã ele confessaria, iria fazer um jantar e aí sim, aí iria dizer, sabia que era muita coisa pra dizer algo simples, mas essa palavra simples iria mudar muita coisa na relação dos dois.

–Bee estar pronto! – Gritou Kurt.

–ok amor, já estou indo! –Disse vestindo sua roupa intima e uma camisa de Kurt que estava jogada no chão.

Entrou na cozinha e encontrou Kurt servindo um prato, o castanho estava apenas de cueca, o que fez Blaine rir e então os olhos azuis de Kurt se encontraram com os castanhos de Blaine.

–O que foi? – Perguntou e o moreno apenas se aproximou e pegou na bunda do castanho que no mesmo momento corou.

–Você é lindo, apenas isso! – E então o beijou. O beijo foi correspondido no mesmo momento.

Quem diria que Kurt iria voltar com Blaine, na verdade... Quem diria que tudo isso acontecesse com eles, o Hummel nos seus 15 anos, nunca pensou que tudo isso iria acontecer com ele, nunca pensou que iria conhecer um homem como Blaine Anderson, nunca pensou que um dia todas essas coisas iriam acontecer com eles.

Tantas coisas e isso só estavam começando, ainda eram jovens, provavelmente iria acontecer muitas coisas entre eles dois, Kurt esperava que fossem só boas e que esse relacionamento durasse. Mas por quanto tempo? O castanho quer muito que seja até a eternidade, lembrou-se das palavras de Blaine no pedido de casamento.

Casamento, essa palavra fazia Kurt se lembrar de tudo, iriam se casar jovens e serem felizes, já estavam praticamente feitos da vida, faltava apenas o casamento mas... Tudo por causa de um maldito carro que quase acertou Kurt, se não fosse por esse maldito carro que arruinou seu noivado com o homem que ele mais ama.

O Hummel se sentia sortudo pelo moreno voltar a ficar com ele, jurava que Blaine iria embora e nunca olhar para trás. Kurt perdeu Blaine por um momento, e nesses momentos, como sempre se sentia triste mesmo sorrindo, se sentia vazio, parecia que sua vida não tinha sentido.

Tentou imaginar como seria a vida sem Blaine, como seria aquele mundo sem aquele moreno incrível. Provavelmente sem sentido e sem graça, Kurt provavelmente sempre iria se sentir vazio.

Podia por um momento ter sentido atração por Elliot, mas foi apenas atração e mais nada. Como se Blaine nunca tivesse sentido atração por outro homem enquanto estavam separados?

Bom, podemos dizer que ele pode ter sentido por Sebastian, mas nunca foi igual a Kurt.

Kurt sempre foi o homem mais perfeito que ele já havia visto, e o castanho não era nenhum pouco diferente, para ele o moreno sempre seria o homem mais maravilhoso do mundo, mais engraçado, bonito, bom na cama, carinhoso... Blaine realmente era o homem que Kurt sempre sonhou em ter.

Claro ele tinha seus defeitos, mas assim como existem defeitos, existe também suas qualidades, Blaine era tudo isso e mais muitas coisas.

–Nossa! – Disse o moreno recuperando o folego. – Você beija tão bem, já disse que você tira meu folego?

–Várias vezes! – E então o castanho o beijou de novo.

Eles deveriam jantar e assim fizeram, Kurt estava morto de fome e precisava comer e Blaine também.

–Essa camisa não é minha? – Perguntou Kurt olhando para a sua camisa que estava sobre o corpo de Blaine.

–Ah... Eu a vi no chão então... Resolvi vesti-la! – Disse sorrindo e Kurt sorriu ainda mais.

–Tudo bem, pode usa-la para dormi se quiser! – Piscou um dos olhos para Blaine, o moreno sorriu ainda mais e assentiu.

–Todos os dias ficarei com ela! – Disse feliz.

Parecia que existiam só eles naquele mundo, parecia que os problemas haviam acabado, parecia que... Nada mais existisse além deles dois e do amor enorme que um sentia pelo outro.

Terminaram o jantar e então foram tomar banho.

Se beijavam na banheira, Blaine pegava no peito do castanho e Kurt dava leves gemidos e apertava a bunda do moreno. Aquele dia, tudo aquilo estava muito perfeito.

Conversaram a noite inteira até dormirem, claro, fizeram sexo novamente, parecia que eles nunca se cansavam se fazer isso, mais realmente eles nunca se cansavam de fazer, amavam fazer isso.

Aquilo estava perfeito demais, será que tudo isso iria durar? Será que eles seriam eternamente Klaine?

Eram muitas duvidas, mas... Ainda estavam começando, não previam o futuro então... Era melhor apenas deixar a coisa apenas rolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que a conversa do Kurt com o Elliot seria nesse cap, mas resolvi colocar mais klaine nele e deixar a conversar no próximo... Poxa, depois de tudo que eles passaram, merecem um capitulo assim, cheio de amooor *-*
Espero que tenha comentários, até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.