Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 13
Muita coisa para se ingerir só em uma noite


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui vai outro capitulo dessa fanfic, só pra constar, tem muito klaine e drama nele ok? ;)
Desculpem pela minha demora, mas o que importa é que ele estar aí.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/13

A neve se derretia por causa do sol, era oficialmente natal e Kurt dormia na cama do seu ex-noivo. Lentamente ele abriu seus olhos e encontrou Blaine dormindo em sua frente. Deu um leve sorriso e então se aproximou mais dele e ficou observando aquele rosto que ele tanto amava, aqueles olhos que agora, estavam fechados.

Assim que Kurt ergueu sua mão para fazer carinho nos cachos do moreno, seus olhos cor de mel se abriram, se encontrando com os azuis do Hummel que sorria e fazia carinho nele.

–Bom dia! – Disse Kurt sorrindo e então Blaine apenas retribuiu, mas em seguida fez uma cara feia. – O que foi?

–Meu quadril estar doendo! – Disse virando-se e colocando sua cara sobre o travesseiro. – Acho que nunca mais vou conseguir andar! – Gemeu, fazendo o castanho rir.

–Me poupe Blaine, claro que você vai conseguir andar, já fizemos isso mais vezes e você continuou andando! – Disse fazendo carinho na costa nua do ex-noivo.

–Não vou conseguir não, mal sinto minhas pernas! – Sua voz era abafada pelo travesseiro.

–Pare de graça Blaine! – E então deu um tapinha na costa do moreno que começou a rir e virou-se para encontrar aqueles olhos azuis novamente.

–A dor fica por quanto tempo? – Perguntou e então Kurt começou a rir.

–Não sei... – Respondeu rindo e olhando para os olhos do moreno. – Amo esses olhos!

–O seu é mais bonito ainda! – Sorriu e então pegou na bochecha do castanho. – E essas sardas?

– O que? – Disse Kurt pegando em sua bochecha.

–Eu gosto delas! – Blaine então se ergueu para dar um beijo na bochecha do castanho, se arrependeu, pois seu quadril começou a doer. – Ai, sério Kurt, quando a dor vai passar?

–Bom... Em algumas horas, acho que ela passa! – Disse se levantando da cama e catando suas roupas no chão. – Nem venha reclamar, tenho certeza que você amou! – Sorriu cafajeste e então Blaine ficou vermelho e deu um leve sorriso.

–Você já vai? – Perguntou o moreno, com dificuldade, se sentando na cama. Blaine fazia muita manha.

–Sim, já vai dar oito horas e Quinn vai me matar!

–Por que?

–Bom... – Disse abotoando sua camisa. – Ela odeia o casal Finchel e eu a deixei sozinha lá com eles!

–Ela deve entender! – Sorriu e então Kurt o olhou.

–Não, ela não entende! – Disse agora vestido suas calças. Blaine apenas ficou o observando com um olhar sedutor. – Que foi? – Disse abotoando a mesma.

–Nada! – Disse desviando o olhar e com um rubor nas bochechas. Kurt deu um leve sorriso, vestiu seus sapatos, pegou seu cachecol, casaco e então quando ia abrir a porta, ouviu Blaine gemer. – Não vai me dar nem um beijo de despedida? – Perguntou fazendo bico.

Kurt revirou os olhos sorrindo, se aproximou do moreno e deu um beijo em sua bochecha, quase perto da boca. Blaine continuou com a cara de bravo.

–O que? - Perguntou o castanho novamente.

–Eu queria na boca!

–Blaine você sabe que ontem foi... – Foi interrompido por Blaine.

–Eu sei, mas... Sabe, o ultimo, só pra se despedir! – Disse desviando o olhar, ele sentia suas bochechas se esquentarem. Kurt se aproximou do moreno e então o beijou, sabia que não devia ter feito isso, pois ficaria mais na casa do moreno, iriam fazer sexo novamente.

Tanto Kurt como Blaine, gostaria de falar sobre sentimentos, mas... Não dava, preferiram apenas ficar só na diversão. Blaine acharia estranho, pois não fala muito sobre sentimentos e Kurt, bom ele tinha medo, além de que foi ele que decidiu ficar só na diversão, não é mesmo?

–Blaine, eu realmente preciso ir! – Gemeu entre os beijos. Kurt já estava praticamente por cima do moreno que já estava deitado na cama. –É sério... – Disse tentando se afastar mais o moreno continuava trazendo ele para mais perto. – B-Blaine...

–Ok! – Sussurrou entre o beijo, terminaram com alguns selinhos e então Kurt sentou-se na cama.

–Obrigado!

–Por nada! – Respondeu Blaine desviando o olhar e sentando-se na cama. Kurt caminhou até a porta, olhou mais uma vez para trás, com a imagem de Blaine sentado na cama, o observando com aqueles olhos perfeitos. Deu um breve tchau e então fechou a porta.

O moreno apenas jogou sua cabeça sobre o lugar onde Kurt havia dormindo, parecia que o cheiro do castanho estava impregnado no lençol e no travesseiro, Blaine amou aquilo, aquele cheiro inexplicável, só sabia que era perfeito.

(...)

Kurt bateu a porta atrás de si, olhou para a sala que estava finn e Rachel ‘’ vendo’’ televisão, as aspas é porque eles estava se agarrando no sofá.

O castanho pode escutar os passos de Quinn descendo as escadas com pressa, o mesmo pode enxergar Carole de longe na cozinha, mas seu olhar foi desviado por uma loira o olhando furiosa e ignorando totalmente o casal que estava há alguns metros de distancia.

–Você, vem cá! – Disse puxando Kurt, o castanho apenas deu uma acenada para o seu irmão e para a amiga e então subiu as escadas com a loira que segurava a sua mão.

–Eu já sei, não deveria ter te deixado sozinha e... – Foi interrompido.

–Ainda bem que você já sabe tudo o que eu tinha pra te falar! – Disse fechando a porta do quarto do castanho. Kurt sentou-se em sua cama e ficou observando a loira. – Mas, não é só isso!

–Sabe Quinn, não sei porque você implica tanto com Rachel e Finn, sei que aconteceu aquelas coisas no ensino médio, mas pensei que você já havia superado e... – Kurt foi interrompido.

–Não é isso, eu já superei Finn e faz anos! – Disse cruzando os braços. – Um dia você saberá por que eu implico com aquele casal, mas a questão não é essa!

–Então o que é? – Perguntou Kurt confuso.

–É sobre você e Blaine, todos nessa casa sabem o que aconteceu com vocês, até mesmo Elizabeth sabe que vocês fugiram ontem para fazer sei lá o que! – Quinn sentou-se na cama ao lado de Kurt que estava muito vermelho. – É que, sabe eu realmente me preocupo com você e... Você sofreu tanto por causa daquele cara, não vou impedir de que vocês serem amigos, eu só não quero ver você com o coração quebrado de novo! – Disse pegando nas mãos frias do castanho.

–Obrigado Quinn, mesmo... Mas, isso não vai acontecer de novo! – Deu um leve sorriso para a loira.

–C-Como assim? Não acredito que vocês fugiram ontem pra sei lá... – Quinn já estava bem atrapalhada, Kurt apenas colocou sua mão sobre o ombro da loira e disse.

–Ontem eu fui para a casa dele, nós... Divertimos muito, fizemos coisas bem legais - Kurt disse um tanto constrangido, lembrando-se das coisas que fez com Blaine na noite passada. – Mas combinamos de que não vamos ficar juntos, que tudo o que fizemos foi apenas uma diversão ok?

Quinn assentiu, deu uma leve risada e olhou maliciosamente para o castanho que corou, mas depois, a loira pensou em Elliot.

–Mas... E Elliot? – Perguntou olhando para Kurt.

–Vamos conversar, eu apenas o beijei e as vezes trocamos mensagens só que eu já falei pra ele que ainda vamos conversar sobre o que temos, mas por enquanto, é na moderna aberta! – Explicou deitando-se na cama.

Quinn ficou o observando e então levantou-se.

–Ok... Vou agora pro meu quarto!

–Você vive trancada naquele quarto e quando não é o quarto, fica trancada dentro daquele apartamento! – Disse Kurt revirando os olhos.

–Kurt, quem sabe um dia você vai entender! – Deu um leve sorriso, abriu a porta do quarto do castanho e em seguida fechou-a.

O castanho virou-se na cama, deu um longo suspiro e então levantou-se para ir ao banheiro. Ao chegar lá, começou a desabotoar sua camisa, fechou os olhos e lembrou-se das mãos ágeis de Blaine pegando em seu peito. Começou a tirar sua calça e lembrou-se do moreno mordendo toda sua coxa, olhou para a mesma que tinha algumas marcas vermelhas, deu um leve sorriso. Tirou sua Box branca e então ligou o chuveiro e fechou os olhos ao sentir a água quente percorrer pelo seu corpo.

Lembrou-se do moreno gritando seu nome à noite toda, Kurt sentia um leve frio na barriga ao lembra-se daquilo. Deu uma leve risada ao lembrar na hora que Blaine queria trocar tudo.

‘’ Blaine beijava o castanho que arranhava a costa do mesmo. Kurt não aguentava mais, precisava do moreno.

–k-Kurt! – Disse entre os beijo.

–Que foi? – Perguntou voltando a beijar os lábios do moreno.

– Você se importa de não ficar em baixo essa noite? E-Eu... Bom, eu perdi minha memoria, não sei se já fiz isso alguma vez, mas para mim é a primeira vez agora e... – Foi interrompido por Kurt

– O que? Explique direito!

– Eu quero experimentar, eu quero... Sentir você! – Disse, ele podia sentir suas bochechas se esquentando. Kurt apenas deu um sorriso e então o beijou.

– Você é tão fofo! – Falou entre os beijos. – Não se preocupe, vou cuidar muito bem de você! – E então empurrou Blaine para o outro lado da cama. – Apenas... Relaxe ok? – Disse dando um beijo casto no moreno.

–O-Ok... Eu estou um pouco nervoso, mas... – Foi interrompido por um beijo do castanho.

– Hey, não se preocupe, eu já fiz isso várias vezes há anos atrás, até mesmo alguns meses atrás, não se preocupe ok? Qualquer coisa, se você se sentir desconfortável ou algo assim, apenas me chame ok? Pois, estarei aqui!

– Ok! – Disse sorrindo para o castanho e em seguida o beijando. ‘’

Kurt deu um leve sorriso e então lembrou-se de outras vezes que fizeram isso, que ficaram juntos, que se amavam. O castanho balançou a cabeça em negação, não devia ser apaixonar por Blaine novamente, o mesmo o partiu o seu coração, bom não foi exatamente a culpa dele pois, o moreno havia sofrido um acidente. Mas esse acidente foi praticamente o termino deles. Não tinha como o moreno voltar a ama-lo sem o conhecer, sem lembrar das coisas, sem lembrar da vida que teve com o castanho.

Uma lágrima caiu dos olhos de Kurt e então ele a limpou rapidamente, o castanho precisava de um tempo.

Era Blaine, Elliot, só o que faltava era Sebastian, o castanho até fez uma careta ao se imaginar com o outro castanho que ficava infernizando sua vida no ensino médio.

Precisava parar e ter um tempo para si, não podia estar em nenhum relacionamento agora. Aquilo tinha que parar, não aguentava mais ficar confuso, precisava ir para NY e resolver suas coisas com Elliot e então... Se focar apenas no seu trabalho que depois de muito esforço conseguiu, sair mais com seus amigos e parar de procurar algum príncipe encantado, pois aquilo não existia.

Kurt terminou seu banho e então foi para o quarto colocar sua roupa. Desceu as escadas e então sentiu um cheiro bom vindo da cozinha, andou até lá e viu Carole e Rachel cozinhando.

–Nossa, duas cozinheiras aqui na casa! – Disse o castanho sorrindo.

–Bom... Carole estar me ensinando a fazer algumas coisas! – Berry falou misturando alguma coisa dentro de uma panela.

–Bom... O almoço já estar pronto, vou avisar o pessoal! – Disse a mulher sorrindo e subindo as escadas. Rachel continuou cozinhando e Kurt apenas a observava.

–Então... Como foi aqui depois que eu fui embora? – Perguntou Kurt.

–Bom... Foi normal, trocamos presentes e eu cantei algumas musicas no piano com Finn! – A Berry dava um sorriso largo e Kurt ria, imaginando como Quinn estaria ao ver os dois cantando.

–E Quinn, como ela ficou? Conversamos lá em cima, mas não sobre isso e... – Foi interrompido pela Atriz.

–Assim que comecei a cantar com Finn ela subiu e não voltou mais, eu não sei porque ela odeia tanto nós dois, não fizemos nada para ela e bom... Eu já conversei com ela e eu achava que ela já havia superado aquelas coisas do ensino médio!

–Bom... Quem sabe ela estar apaixonada por Finn de novo... Ou por você – Kurt disse baixinho.

–O que? – Rachel perguntou pois, não entendeu a ultima parte.

–Nada demais... – E então Quinn entrou na cozinha.

–E ai galera? Falando de mim? – Perguntou sentando-se ao lado de Kurt.

–Claro que não! – Disse o castanho sorrindo.

–Imagina...! – Rachel disse colocando uma tampa na panela. – Pronto, a sopa estar pronta! – Sorriu e então juntou-se a Quinn e Kurt. Finn chegou depois e sentou-se ao lado de Berry, Kurt deu uma olhadela para Quinn que apenas prestava atenção em sua comida. Carole estava no quarto dando leite para a filha e Burt estava com eles na mesa.

Após o castanho terminar de almoçar foi direto para o seu quarto, ligou a televisão e ficou olhando sua rede social no seu Notebook. Por enquanto seu dia estava calmo.

(...)

Blaine descia as escadas de sua casa, a hora do jantar já havia chegado e todos estavam presentes, Cooper já havia chegado com sua namorada assim como a Sra. Anderson e o Sr. Anderson.

O moreno apenas sentou-se em seu lugar e esperou ser servido. O mesmo estava um tanto nervoso, pois, agora que iria falar para os pais sobre os acontecimentos. Sobre a faculdade e sobre sua questão financeira e sim e seus pais já sabiam que sabiam que o moreno havia perdido a memoria, o que mais deixou Blaine triste foi que nenhum dos dois veio o visitar e Cooper não sabia de nada, também já havia dito que ele não estava com o Hummel, mas os pais do moreno nem sonham que os dois haviam transado em sua casa na noite anterior.

–Então Blaine... Seu avô disse que estava com saudades, por que não quis vir com a gente? – Perguntou a Sra. Anderson.

–Mãe, como eu já lhe disse, eu queria ficar aqui em Lima e vocês já haviam comprado a passagem e... – Foi interrompido.

–Blaine, você sabe muito bem que podíamos comprar a passagem na hora para você!

–Como eu disse, não estar muito afim de ir e o avô nem gosta tanto de mim! -Disse abaixando a cabeça.

–Blaine pare de dizer besteiras! – A mulher disse séria para o moreno que apenas suspirou.

O jantar foi servido e então todos comiam seus aperitivos em silencio, Blaine sentia falta de quando comia com Quinn e Kurt, pois, sempre tinha um assunto e piadas. O moreno pensou e então resolveu falar logo com seus pais sobre...

–Pai e mãe, eu quero fazer medicina como vocês! – Disse e então Cooper ergueu a sobrancelha.

–O que? – Perguntaram os três, a namorada de Cooper apenas assistia a conversa da família.

–Sim, é isso mesmo que vocês ouviram! – Disse sorrindo. – Eu larguei a Broadway e quero fazer o que sempre quis desde pequeno, ser um grande medico como meu pai e como minha mãe!

O pai de Blaine apenas o observava com uma cara não muito agradável.

–Blaine, essa foi a pior mentira que você já contou! – Disse o homem.

–É sério!

–Então prove!

–Hey, vamos parar com isso! – Disse a Sra. Anderson – Eu acredito que meu filho Blaine possa se torna um medico e ser um grande orgulho em nossa família! – Blaine apenas lançou um olhar para Cooper que revirou os olhos, pois o mesmo era ator.

–É só que... Como larguei a Broadway, estou precisando de dinheiro e... – Foi interrompido pela mãe.

–Claro filho, vamos fazer de tudo para que você consiga ser um grande medico e... – A mulher foi interrompida pelo marido.

–Claro que não! -Disse o homem. – Não vamos te dar nenhum centavo!

–Por que? – Perguntou o moreno.

–Em primeiro lugar, você tem que realmente provar que você quer ser um medico, tem que se esforçar, não darei um centavo para um vagabundo!

–É isso que você pensa de mim? – Perguntou o moreno com os olhos já vermelhos, odiava discutir com seu pai.

–Sim, você nem sequer estudava em Dalton, só ficava se pegando com aquele tal Kurt!

–Pai! – Cooper pegou no braço do pai. – Nem venha dizer essas coisas, eu que fui pegar o boletim de Blaine e suas notas eram as melhores da turma!

–Oh claro... – O homem começou a rir. – Ficava dando...

–PAI, DAR PRA PARAR OK? – Blaine gritou. Levantou-se da cadeira e disse. – Quando é que um dia você realmente vai ter orgulho de mim? Ou apenas... Sei lá, gostar de mim!

Então saiu da sala de jantar, deixando todos em um silencio tenso. O moreno apenas bateu a porta de entrada da casa com força e então pegou seu carro da garagem e foi direto para a estrada, seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas caiam.

O moreno odiava se sentir assim. Odiava brigar com seu pai, queria tanto que um dia seu pai o amasse e lhe desse aquele carinho de pai. Para o moreno, ele nem tinha pai.

Pegou seu celular e então ligou para a pessoa que naquele momento, era mais próxima dele e talvez o amasse do jeito que é.

(...)

Kurt dormia calmamente em sua cama. O castanho já havia jantando, havia apenas tomado uma sopa que Rachel o fez, pois, sua garganta doía, provavelmente era gripe, pois, espirrava as vezes.

Então o celular do castanho começa a tocar e ele se levanta rapidamente da sua cama e pega o celular sem olhar para a pessoa que estava lhe ligando.

–Alô? – Disse esfregando os olhos e bocejando.

–K-Kurt... Por favor... E-Eu realmente preciso de você e... – Disse entre soluços.

–Blaine, aconteceu alguma coisa, você estar bem? – Perguntou já desesperado.

–Por favor, apenas... D-Desça, meu carro estar estacionado aí perto!

–O-Ok! – Disse o castanho levantando-se da cama.

Encerrou a chamada e então desceu as escadas rapidamente. Quinn que via televisão com Burt na sala olharam para o Hummel.

–Hey Kurt, onde você vai? - Perguntou Quinn.

–Até Blaine! – Disse saindo da sua casa.

Caminhava apressadamente pelas calçadas, nem se importou com o frio insuportável que estava e que sua gripe podia piorar. Avistou um carro perto, só podia ser o carro do moreno, pois, sempre que saia da escola entrava naquele carro para ir para casa pois, Blaine sempre lhe dava carona.

Entrou no carro e sentou-se no banco de passageiro e então viu o moreno chorando desesperadamente.

–Hey... Blaine, o que aconteceu? – Perguntou Kurt, mas, o moreno não respondia. O castanho apenas se aproximou do ex-noivo e então o abraçou. – Calma ok? – Disse acariciando os cachos do moreno.

Após alguns minutos Blaine se acalmou.

–Desculpe, é que... Você é a única pessoa que confio muito e... – Foi interrompido por Kurt.

–Hey Bee, não fica assim tá? Não gosto de te ver assim, mesmo que estejamos separados, ainda serei seu amigo ok?

–O-Ok! – Disse enxugando as lágrimas. – É que eu briguei com meu pai e eu odeio isso, doí ouvir aquelas palavras vindo dele!

–Blaine... Você ainda liga para o que seu pai diz?

–Sim Kurt, ele é meu pai! – Disse enxugando novamente as lágrimas que caiam.

–Blaine... O bom de que antes de você perde a memoria você nem dava importância no que ele falava pra você! – Disse passando os polegares nas bochechas do moreno para limpar suas lágrimas.

–Ok... – Então abaixou a cabeça.

–Tá se sentido melhor?

–Ficando ao seu lado me sinto bem melhor, mas não é só nisso que fico triste!

–Em que então?

–É que eu fiz uma das maiores burradas da minha vida!

–O que você fez? – Perguntou Kurt confuso.

–Te perdi! – Disse limpando as novas lágrimas. – Você era a única pessoa que realmente me amava do jeito que eu era que me protegia e fazia eu me sentir amado, eu deixei a minha arrogância e raiva me dominar e nem sequer te dei um obrigado no final, claro eu estava precisando de um espaço para pensar nas coisas, pois, perdi minha memoria, tipo... Meus dias não serão mais os mesmos e não posso ficar com uma pessoa que nem conhecia mais, só que isso mudou! – Então os olhos cor de mel se encontraram com o azul do Hummel que brilhava. – Eu te conheci um pouco e por esse pouco, já fiquei louco por você... Não estou pedindo para você voltar pra mim, apenas estou falando que sinto por você e finalmente sendo sincero comigo mesmo!

Kurt estava sem palavras para o que Blaine havia falado. Não sabia o que fazer, só por que agora ele iria dar um tempo nisso o moreno do nada vem dizer que é doido por ele? O castanho apenas suspirou. Era muita coisa para digerir em só uma noite. Olhou para Blaine e então seus olhares pararam nos lábios do moreno, aqueles lábios que Kurt nunca cansou de beijar e que provavelmente nunca cansaria de beijar. Aqueles lábios deliciosos e perfeitos.

Kurt não aguentou e então aproximou-se do moreno e lhe deu um beijo. Blaine beijava tão bem, os movimentos que ele fazia com a língua, eram perfeitos.

O castanho pegou na costa do moreno e então começou a levantar a camisa do moreno. Sua mão na costa de Blaine, Kurt dava leves arranhões e gemidos também, ele iria levantar mais a camisa do moreno, mas então Blaine o soltou por falta de ar.

–Nossa... Como você consegue ter tanto ar? – Perguntou ofegante.

–Qual é? Estou beijando Blaine Anderson! – Disse sorrindo. – Quer dormi hoje lá em casa? Digo... Sabe, estar muito frio aqui fora e acho que você quer se esquentar um pouco! – Disse rindo e então Blaine assentiu dando um leve sorriso. O castanho não sabia porque estava fazendo aquilo, apenas fazia.

O casal Klaine entrou na casa, Quinn e Burt ainda viam televisão e comentavam sobre o filme que passava.

–Ah... Pai! – Kurt disse com um rubor nas bochechas. – Se importa se Blaine passar essa noite aqui é que... – Foi interrompido.

–Sem problemas filho, apenas tenham juízo! – Avisou os garotos que já subiam as escadas. Quinn apenas revirou os olhos escondendo um sorriso.

Kurt entrou em seu quarto e então se sentou em sua cama. Blaine olhou para todos os lugares do quarto. Aproximou-se da cômoda do castanho e então viu alguns retratos dele sozinho, outros dele com Rachel juntos e havia várias dele com Kurt, mas não ganhava seu quarto, lá havia muito mais fotos. Mas o moreno não ousou tirar.

–Então... Geralmente quando você dormia aqui você dormia nesse lado! – Disse lembrando-se da época do ensino médio que às vezes Blaine ia dormi com Kurt.

–Bom, então acho que dormirei nele! – Disse sorrindo para Kurt, sentou-se na cama, tirou seus sapatos e suas meias. E então ficou mais perto de Kurt. – Oi! – Disse rindo e Kurt também ria.

–Vem me beija logo! – Disse se aproximando de Blaine, o mesmo podia sentir o hálito do castanho. Apenas se aproximou mais para quebrar o espaço entre eles. – Você beija tão bem! – Kurt disse entre os beijos e então Blaine abaixou mais um pouco para o pescoço do castanho.

Kurt sentiu uma sensação estranha, ele iria espirrar. Apenas empurrou Blaine e então espirrou, espirrou e espirrou.

–Kurt, você estar bem? – Perguntou e o castanho assentiu.

–É só essa maldita gripe, já tomei o remédio mais ainda não fizeram efeito!

–E eu pensava que seu nariz estava vermelho porque havia se batido, desculpe, nem perguntei sobre sua saúde, grande amigo que sou! – Disse abaixando a cabeça.

–Hey, não se preocupe, é apenas uma gripe! – Disse se aproximando do moreno que sorriu e então se aproximou para beija-lo mas Kurt hesitou.

–Lembrei de que gripes também são contagiosas, você ficará gripado, droga! - Disse ao se lembrar de que já praticamente chupou todo o lábio do ex-noivo.

–Kurt, eu não me importo ok? – Disse voltando a beijar o castanho. – Não me importo nenhum pouquinho! – Agora dava selinhos molhados. E então esses selinhos passaram para o pescoço do castanho que ria, pois, o fazia cócegas, então a risada foi substituída por suspiros pois, o moreno já havia começado a chupar aquele pescoço deixando algumas marcas.

–Blaine você escolhe, vamos ficar apenas nesses beijos ou vamos logo fazer o que realmente queremos fazer, hein? – Perguntou o castanho já apertando aquela bunda que tanto amava, Blaine apenas suspirou ao toque então rapidamente tirou sua camisa.

–Vamos fazer logo o que realmente queremos! – Disse rindo.

(...)

Todos dormiam na casa, Kurt e Blaine também dormiam calmamente, enroscado nos lençóis, um perto do outro, Blaine abraçava Kurt que havia praticamente desmaiado pois, o efeito do remédio já havia dado nele.

Então o celular de Blaine começa a tocar, o moreno rapidamente se levanta. Kurt ainda permanece na mesma posição, mas logo em seguida abre os olhos, virou-se e olha para Blaine procurando o celular pela cabeceira do castanho.

–Alô? – Sussurra ao atender. - O QUE? -

Kurt apenas ficar observando as expressões de Blaine. Os olhos brilhantes e cor de mel de Blaine começam a ficar vermelhos e cheios de lágrimas, o moreno já estava começando a ficar desesperado. Kurt apenas o acalmava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram do capitulo? Espero que sim =D
Obrigada pelos comentários e espero que tenham novos após esse cap ;)
Bjjss e até o próximo! :* :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.