O Fim escrita por Kuchik


Capítulo 1
Lamentações


Notas iniciais do capítulo

Hellsing pertence ao gordo virgem do Hirano,estou só pegando emprestado a Maria-macho fumante e o Vampiro Empalador.Eu criei uma personalidade ''secreta'' para os dois,já que todos sabem que o Alucard é um assassino psicopata e a Integra é uma Maria-macho hehehe Perdoem os erros de português ou algo do tipo.Bem,boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506078/chapter/1

Não colocarei a culpa em você,minha querida.Por deixar-me tão só,sendo que já te fiz passar pelo mesmo.Trinta anos.Alguns acreditam que para mim não foi nada.Tolos.Um dia sem você para mim já é uma tortura.Uma tortura longa e lenta.Porque me deixou?Não tenho o direito de perguntar.Nunca foi minha,e nunca será.Não te mereço,não sou digno de te ter.E no entanto,fui egoísta o suficiente para não deixar ninguém ter-lhe.
''Se eu não posso tê-la,ninguém terá.'' Ah,mais uma prova do que minha insanidade pode fazer.Afastei os outros de você,apenas para ter seus olhos apenas para mim,seu sorriso só para mim.Doeu ter que deixa-lá só.Via em teus olhos azuis seu amor por mim...Ah,mas você não é eterna como eu.Um dia inevitávelmente me deixaria.Não me importei,apenas fiquei com você,até o seu último momento.E ali,em seu leito,me segredou o que eu daria todos os meus anos para ouvir: ''Eu te amo''.Oh querida,sempre soube de seu gênio forte,mas porque seu amor por mim não o venceu antes?Mesmo vendo o sentimento em seus olhos,eu queria ouvir de seus lábios.Não ousaria nunca tocar-lhe sem seu consentimento.Novamente,não lhe culpo.Não me deve nenhuma satisfação,afinal,não passo de seu servo.
Eu,que não sou digno nem de pena,me contento com apenas com a confirmação de que me amou.Só isso e ter vivido com você até o fim de seus dias já me faz feliz.Minha amada,lhe agradeço por me amar,mesmo que tenha sido de seu jeito mudo.Quando sorria de suavemente para mim,quando passava seus dedos quentes pelos meus cabelos,ou quando me fazia prometer que sempre voltaria para você.Ainda me pergunto: como conseguiu amar-me?Não sou digno de amor.Como viu beleza,como se atraiu por mim?Por isso digo que é única.Seus olhos viram através disto que sou,e viram o meu coração tão frio e que já não bate.Como é possível um coração morto amar?Simples: você me reviveu.Como pôde ser tão pura á ponto de salvar um ser perdido como eu?Só de observa-lá,só de te ter por perto,eu já me sentia vivo novamente.Sua presença era um presente para mim.
Minha querida,é preciso dizer mais?Te amo tanto,que daria minha vida pela sua,mas infelizmente isso não pude fazer,já que sou apenas um reles morto vivo.Não pude te tocar,não pude te salvar,não pude ter você para mim.Um pobre ser,almejando sua amada.És meu sonho,és minha amada,és tudo o que eu tenho.Agora que se foi,tudo o que me resta é a certeza de que me amou e minhas lembranças de você.Não sei se conseguirei continuar sem você,meu anjo,mas lhe prometo que tentarei,e que ficarei em eterno luto por ti.Espero que onde quer que esteja,esteja bem,e lembre-se do coração morto que conseguiu reviver e que eternamente irá clamar por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu pessoalmente acho que ficou meio romântico demais,mas depois farei uma fic extensa e que segue melhor os padrões porrada/sangue de Hellsing.Se houver comentários,quem sabe eu não posto uma segunda parte? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.