Como Conquistar um Kurosaki? escrita por Scodelario


Capítulo 5
Francês


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, yayyy!! Traduções nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506034/chapter/5

– Um, dois, três, quatro, cinco! - Gritos podiam ser escutados vindo da quadra da escola. Era o time das líderes de torcida.

Orihime deu um salto para fora da pirâmide, sendo seguida pelas outras líderes. Ofegante, não deixou de notar um detalhe.

– Cadê a Rangiku?

As garotas se entreolharam e deram de ombros.

– Vem cá... Hoje é dia de que aula? - Inoue perguntou.

– Matemática. - Uma das garotas respondeu.

– Ah... Já sei o porquê então. - A ruiva disse, morrendo de ódio por dentro. Houve um tempo em que as duas garotas andavam sempre juntas e eram bem amigas. Na verdade, até hoje. Mas sabia que Rangiku não aprovava de várias de suas atitudes.

– Parece que vou ter que dar um jeitinho nisso...

~x ~

O sinal tocou e logo todos os alunos saíam de suas salas apressados para o horário do lanche. Rukia revirou seus olhos em irritação, sabia que algumas aulas eram chatas, mas não precisava daquele exagero todo. (N/A: Esqueci de dizer nos capítulos anteriores, mas a escola aqui vai ser no estilo das americanas... As pessoas podem ser da mesma sala, mas terem classes/aulas diferentes! Aí cada professor tem uma sala própria, por isso não são todos na mesma as vezes)

– Ei! Olha por onde anda! - Ichigo gritou ao sentir alguém esbarrando nele.

– Então, como eu dizia mais cedo... - O ruivo começou a dizer enquanto andavam para a cantina, mas foi interrompido.

– Rukiaaaaa!! - Ouviu uma voz feminina gritar do fundo. Era Rangiku.

– Vem se sentar com a gente! - Ela acenou. Estava sentada junto com um ruivo, a quem julgara ser Renji e Grimmjow com Neliel.

– Vai na frente que vou pegar nossos lanches. Vai querer o quê?

– Um cachorro quente seria ótimo. - Sorriu.

Andou para a mesa, sentando-se em frente aos quatro.

– Opa. - Ouviu uma voz masculina dizer, percebendo que era o mesmo moreno de antes que havia se sentado do seu lado. - Fugindo de mim, Kuchiki?

– Não, Ka... - Não conseguia lembrar de seu nome direito depois de tanta informação para processar.

– Kaien.

Sorriu educada, voltando sua atenção para sua mais nova amiga. Não sabia o porquê do moreno ficar daquela forma, mas apenas resolveu ignorar isso.

– Rukia, esse é o Renji. Parece que já se conheceram, mas não adianta se conhecer de novo. - Rangiku disse.

– Ah sim! O ruivo falsificado com cabeça de abacaxi! - Deixou escapar.

– Olha quem fala, anã de jardim! - Renji se estressou.

– Ai, ai. Já chega, não é mesmo? Vocês tem que ser amigos caso queiram ficar na mesma mesa.

– Deixa eles, Rangiku. Se falar mais o Renji se apaixona. - Grimmjow deu uma gargalhada.

– KAIEN! - Ouviram um grito vindo de outra mesa, fazendo o sorriso de Rukia desaparecer ao ver quem era. Inoue.

– Opa. Com licença, meus amores.

~x ~

– O que DIABOS aquela tampinha ridícula faz sentada ali?! - Perguntou irritada.

– O óbvio, sentada com os amigos novos dela.

– “Amigos novos” que incluem uma das líderes de torcida e os amigos do meu namorado. Aliás, cadê ele?

– Não sou babá do Ichigo, Orihime.

Orihime abriu a boca para falar algo, até que viu Ichigo trazendo dois lanches e dando um deles para Rukia.

– Pensando bem... Kaien, vamos discutir uma coisinha... - Falou enquanto olhava com ódio para o casal.

~ x ~

– Aqui, cachorro quente e uma coca cola geladinha. Ganho gorjeta? - Brincou.

– Só se tivesse trazido a sobremesa. - Riu enquanto Ichigo fingia uma cara de ofendido.

– Assim também é crueldade, pequena! - Ele riu. - Aliás... Já que você é minha professora particular, quando vamos começar o trabalho? Não cobro por hora extra, caso queira. - Deu um olhar sugestivo para Rukia, que corou com a frase.

– Cala a boca, idiota! - Olhou pro lado meio sem jeito. - Podemos ir logo depois da escola.

– Beleza então!

Os quatro amigos se entreolharam, já sabendo que tinha alguma coisa no meio daquilo tudo.

~x ~

– Nós dois sabemos que você tem a fama de sempre ir pela mesma garota que o Ichigo, e eu já provei disso... - Inoue começou.

– O que diria de se interessar pela aquela ali?

– Já estou interessado. - Kaien sorriu de canto.

– E eu quero o seu primo. Então quero que façamos um acordo... Você trate de conquistar de vez aquela tampinha estúpida e eu continuo com o Ichi. E, claro, talvez lhe dou um crédito bônus por isso... - Inoue lhe disse o seu plano, acariciando a mão de Kaien com a ponta de seu dedo indicador enquanto tinha um sorriso também de canto nos lábios.

– Fechado. - Kaien entrelaçou seus dedos nos da ruiva.

~x ~

– Kia, vamos no banheiro? - Rangiku perguntou, se levantando da mesa.

– Claro! - Rukia se levantou também.

– Então, que climão é todo aquele com o Kurosaki?

– Ah... Temos trabalho de francês juntos. - Disse, sem querer dar muitas informações – ou que era louca de amores pelo morango.

– É bom que seja só isso mesmo. - A loira disse com um tom preocupado enquanto passava batom nos lábios. - Não pelo Ichigo em si, mas pela namorada dele. Você sabe da fama dela.

– É, eu sei... - Se lembrou do incidente no shopping. Talvez pudesse confiar em Rangiku. - Estou provando isso na pele. Ela está me fazendo fazer o dever dela e de todas as líderes de torcida... Acho que isso inclui você.

– Ai, querida, nem tente, - A loira riu alto. - Já fui muito amiga de Orihime e ainda converso com ela, mas não suporto essas atitudes dela. Por isso mal vou aos treinos, mas acho que nem me cortaram. - Deu de ombros. - Se tem uma coisa que a senhorita eu-me-acho-a-dona-do-mundo odeia é ser contrariada. Não faça isso...Não por enquanto. Faça os deveres dela, mas faça tudo errado.

– Tudo errado? Mas ela vai perceber!

– Mas aí ela já vai ter levado um zero bem grande na prova. - Rangiku riu. - Você é esperta nas matérias, Rukia, mas precisa de um pouco mais de ajuda quando se trata do mundo de meninas malvadas como nós. Até aí Inoue já vai bolar outro plano pra te derrubar, mas isso não quer dizer que não podemos fazer isso antes.

– Eu tenho medo dela acabar afetando minha carreira escolar, Rangiku-san, não sei... Meu pai me mataria caso isso acontecesse... - Tremeu ao lembrar de quando Byakuya realmente ficava com raiva. O olhar que já é normalmente gélido virava um iceberg.

– E quem falou em escola, menina! Escute aqui, Orihime pode ter mais da metade dos alunos dessa escola na palma da mão dela, mas ela nunca terá o corpo docente. Escute... Em quem o diretor acreditaria, na garota inteligente ou na líder de torcida que só tira notas boas com as várias colas que pega?

– Na garota inteligente.

– Boa! Então, não tem nada a temer! Agora vamos voltar que seu moranguinho já deve estar murchando de saudade. - Riu alto.

Andaram de volta para a cantina.

– Fofocando muito de mim? - Kurosaki disse.

Rukia quase sentiu seu coração saltar pra fora de tanto que ele batia forte. Sim, Ichigo, falamos de você! Mas óbvio que não daria o jogo assim tão fácil.

– Nos seus sonhos, Ichigo.

– Acho que sonharia algo bem mais que fofoca...

Esse homem seria a morte de Rukia, já estava decidido. A cada coisa que ele falava, a morena sentia seu coração bater cada vez mais rápido.

O sinal tocou e logo os alunos voltavam para a sala, mas claro que menos animados do que quando havia tocado para saírem. Não teria as duas últimas aulas com Ichigo, o que era realmente uma pena. Ao menos o teria por toda a tarde.

~x ~

Aula de Matemática. Como se não odiasse a matéria, aquele professor também lhe dava calafrios.

Notou um bilhete cair na sua mesa. Folha branca e letra circular em caneta preta.

Vai ter uma festa esse final de semana na casa do Grimm. Todo mundo que é alguém foi convidado e eu espero te ver lá! ;)

–Kaien

Não respondeu, não sabia se iria poder realmente ir ou não. Mas a questão que ficava era...

Porque Kaien havia a convidado quando Ichigo nem havia tocado no assunto?

~ x ~

Finalmente o sinal para casa havia tocado, e todos obviamente estavam aliviados por isso.

Estava quase no portão da escola, olhando para os lados à procura de algum sinal do garoto de cabelos laranja.

– Bu! - Ichigo chegou por trás de Rukia, pegando com as duas mãos na cintura da mesma numa forma de dar um susto. Rukia deu um pequeno pulo assustada, já fechando a sua mão para dar um soco em quem quer que fosse.

Logo abaixou a mão ao ver que era Ichigo, que logo gargalhou ao ver como a garota havia ficado alarmada.

– Calma, pequena. Sou eu, não o bicho papão.

– Você me assustou. - Bufou. - Mas eu te perdoo. Babaca.

Ichigo sorriu. Gostava de como Rukia era espontânea, mesmo que o xingasse algumas vezes. Os únicos que agiam assim eram seus amigos, e não que estivesse a comparando com um bando de machos, mas que era bom ter alguém que agisse verdadeiramente as vezes.

– Vamos lá? - Ele começou a andar.

– Então, Rukia, você nunca me falou de você. Digo, a primeira vez que te vi foi hoje. O que fazia?

– Bem... - Suspirou. - Você já ouviu falar da nerd número um do SHS?

– Já, mas não ligo muito pra essas coisas. - Deu de ombros.

Rukia sorriu.

– Bem... Eu sou ela.

Ichigo arregalou os olhos. Já havia visto a tão falada nerd, muitas vezes porque sua namorada sempre falava implicâncias com a garota com as amigas.

– Eu não entendo. - Levantou uma sobrancelha. - Digo, eu já havia lhe visto antes, mas você era bem diferente...

Rukia olhou para baixo. Então até o garoto que amava já havia lhe achado feia um dia.

– Diferente, é... - Apertou seus livros. - Bem, acho que é verdade.

– Calma, pequena. Não me leve a mal... Quando digo diferente, digo que obviamente você mudou seu estilo. Me pergunto o porquê.

– É uma longa história.

– Temos tempo.

A Kuchiki não sabia o que fazer. Não queria dizer que gostava de Ichigo e perder a chance de falar com ele de novo. Sabia que realmente era assustador se confessar para alguém logo no primeiro dia em que se “conheceram”.

Logo avistou sua casa e suspirou de alívio.

– Ou não, porque chegamos. - Respondeu.

– Mas já?!

– Sim, já. - Ela riu, enquanto abria a porta.

Ichigo olhou ao redor da casa de Rukia. Era realmente bonita e bem organizada, com alguns móveis que pareciam ser bem caros.

Andaram até a sala, aonde deixaram suas mochilas no sofá. Ichigo não deixou de notar uma foto na mesinha ao lado deste. Era um casal em um piquenique, e uma garotinha no meio deles. Ela tinha um sorriso enorme no rosto, enquanto a mulher tinha um sorriso bem leve e o homem olhava sério para a foto.

– São seus pais? - Perguntou.

Rukia olhou para ele sem entender, até que notou a foto.

– Sim. - Sorriu gentilmente. - Eu me lembro desse dia... Minha mãe ainda era bem saudável, mas hoje em dia...

O garoto olhou para Rukia. Sabia o quanto isso era difícil.

– Ela ainda está viva, certo?

–Sim, por quê? - Franziu a testa.

– Porque você tem a agradecer por isso. Minha morreu quando eu ainda era criança, de câncer. Não é algo que conto por aí, mas acho que você talvez entenderia por também ter uma mãe doente... - O alaranjado esboçou um pequeno sorriso, com um olhar triste nos olhos.

– Ei, não tem porque ficar triste. Eu tenho certeza que sua mãe está feliz em algum lugar, orgulhosa por você e sua família.

– Não se preocupe, eu não estou mais como antes. Ela era uma pessoa boa, então realmente deve estar no céu. Sabe... Você realmente é diferente.

– Como assim? - Perguntou sem entender.

– A maioria das pessoas não entenderia. Digo, diriam o quão boa a minha mãe era sem terem a conhecido. Mas sinto uma sinceridade vinda de você, é estranho. - Ichigo encostou sua cabeça no sofá. - Obrigado.

– Não precisa agradecer, apenas disse a verdade.

– Então! Vamos fazer esse trabalho? Não sei de nada. - O morango riu.

~ x ~

– Aquela nerdzinha me paga... - Inoue disse com ódio. - E você não faz nada!

– Não faço nada?! Acabei de convidar ela pra festa de sábado! Você que deveria estar afastando o Ichigo dela ao invés de deixar eles dois ficarem juntinhos fazendo trabalho! - Kaien se irritou.

– Você acha que eu não sei?! Desde semana passada ele vem sendo mais frio comigo! Eu tô com medo dele suspeitar...

– Mas é óbvio que não vai, minha linda. - Kaien beijou os lábios de Orihime. - Ninguém nunca vai suspeitar.

– Acho bom, então trate logo de conquistar aquela garota! Já tenho ela para fazer todos os meus deveres, isso já é ótimo. Aliás... Tem outra coisinha...

– O quê? - Ele beijava o pescoço dela.

– Presta atenção! - Inoue o empurrou e Kaien bufou de raiva. - A Rangiku tá do lado dela agora. Tenho certeza que vai dar dicas de como me derrotar... Temos que cuidar dela primeiro.

– Tá de brincadeira, né?!

– Tô falando bem sério e você vai me ajudar nessa.

Kaien fuzilou a ruiva com o olhar. O sexo era bom e ele sabia, mas será que valia aquilo tudo? Bem, ele queria de fato conquistar Rukia e para isso teria que ajudar Orihime.

– Fechado.

~ x ~

– Não, Ichigo... “Vous” se pronuncia “vú” e não literalmente Vous! - Rukia apontou para a palavra no livro.

Comment vous appelez-vous..?¹– O morango repetiu, deixando a pronúncia escapar no final, mas melhor que da última vez.

– Isso! Tá perfeito!

Era incrível, ATÉ os erros do morango eram fofos!

– Agora você, vai!

Je m'appelle Rukia.²– A baixinha respondeu, com sua pronúncia quase perfeita.

Ichigo sorriu, ela era realmente linda até quando falava francês.

– Você faz essa língua estranha parecer tão fácil, é incrível. - Disse.

Rukia corou, abrindo a sua boca para falar alguma coisa quando o celular de Ichigo tocou.

– Alô? Ah, oi, Orihime.

A baixinha olhou para baixo, parecendo estar desanimada por ser a megera, mas por dentro estava realmente irritada.

– Ir aí? Ah, tô fazendo trabalho... Não vai dar, pois é. Depois eu passo aí, amor. Desculpa. Tchau. - Desligou o celular.

– Lugar pra onde ir?

– Não. - Ichigo suspirou. - Sabe, nós namoramos faz muito tempo... Mas de uns tempos pra cá eu tô, como dizem? Cansando. Não tem mais aquela coisa de antes.

ISSO! RUKIA 1 E VACA LEITEIRA 0!

– Então por que não fala com ela? - Ok, Rukia. Péssima ideia. Ichigo iria lindamente falar com Inoue e terminaria em uma noite quente com o morango. NÃO.

– Porque você não conhece Orihime, ela é.. Difícil. A conversa legal que tive esse tempo todo com você agora já teria virado discussão nos primeiros dez minutos.

Outro celular tocou. Dessa vez foi o de Rukia. Nele havia duas mensagens, uma de Orihime com a foto dela olhando para Ichigo com uma legenda dizendo “Não se esqueça do nosso acordo.” e a outra era uma mensagem de um número desconhecido.

Abriu, arregalando os olhos quando viu o conteúdo.

“KIA, POR FAVOR, ME AJUDA!”

A morena piscou por um momento, só havia uma pessoa que a chamava assim e era...

– RANGIKU!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[TRADUÇÕES]: ¹: Como você se chama? (forma formal de dizer isso) ²: Eu me chamo Rukia. ...Não falo francês, mas peguei de um site xD

Antes que me matem...A Inoue não vai terminar com o Kaien, só coloquei aí pra dar um drama a mais. [SPOILER #1] Ela vai ficar com o Ulquiorra! mas apenas bem em breve, haha. [SPOILER #2] Rukia vai ficar BEM mais próxima do Ichigo depois dessa mensagem da Rangiku e elas vão ficar bem mais amigas! :) E por último, mas não menos importante... Tem uma razão pela qual Ichigo não convidou a Rukia para a festa. Mas isso só vai ser explicado no próximo capítulo!

Beijos! ^^ Reviews/comentários são sempre bem aceitos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar um Kurosaki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.