A Lenda dos Guerreiros Dragões escrita por Denise Fernandes


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Convite Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50602/chapter/3

Num palácio próximo dali, na cidade de Santa Fé, morava o rei Albert, o noivo de Shana que estava logo louco para casar e trazer sua amada para morar com ele, apesar de ter apenas 23 anos, já era dono de um grande patrimônio.

                O outro dono do patrimônio era seu irmão mais novo Lavits de 20 anos, apesar de ser príncipe, Lavits não queria saber de sentar no trono e se dedicava a ser capitão da Cavalaria Real e claro, o braço direito de seu irmão Albert.

                Neste momento, os dois estavam na sala do trono:

                - Não esqueça Lavits, será uma surpresa para Shana, diga a ela apenas que será um simples jantar e que ela fique a vontade para trazer quem ela quiser, pois tenho um comunicado a fazer, ok?

                - Tudo bem, irei ao amanhecer.

                No dia seguinte, Lavits já estava num cavalo a caminho de Santa Clara, e depois de algumas horas cavalgando avista ao longe a pequena cidade. Apesar de ter vindo algumas vezes, ele nunca decorava onde Shana morava e saiu perguntando, até chegar à casa de Miranda, após bater na porta, Miranda sai:

                - Olá, o que deseja?

                - Bom, eu gostaria de saber onde Shana mora?

                - Eu não conheço muito a vizinhança, mas acho que é nesta casa ao lado. – Diz Miranda apontando para uma casa mais ao lado.

                - Obrigado.

                Lavits vai até a casa apontada que era a de Meru, batendo na porta, ela abre e olha surpresa:

                - Quem é você? – Pergunta desconfiada – Ai meu Deus! É um ladrão!

                Meru pega um enorme martelo:

                - Não moça! – diz Lavits – Eu não sou ladrão, estou apenas procurando a casa de Shana!

                - Ah sim, é nessa casa ao lado.

                - Tá, muito obrigado.

                Lavits bate na porta de Shana que abre e se alegra:

                - Olá Lavits, quanto tempo! Vamos entrar.

                Shana sai do meio da porta e Lavits entra na pequena sala dando de cara com uma bela garota de cabelos azulados:

                - Desculpe Shana, não queria atrapalhar.

                - Não se preocupe, você não está atrapalhando, quero que conheça minha irmã, Rose.

                - Irmã? Você tem irmã?

                - Bom, eu não sabia, até ontem à noite, ela me contou.

                - Que bom.

                - Você veio dizer algum recado de Albert?

                - Ah sim, ele quer que eu te leve para um almoço no castelo amanhã e disse que pode levar todos os seus amigos.

                - Nossa que ótima noticia! – Diz Shana virando-se para Rose – Você vai, não é?

                - Não sei Shana, acho que não.

                - Ah Rose, por favor, vai ser divertido e você vai conhecer meu noivo.

                - Não sei, eu não vou me sentir à vontade.

                - Vamos, eu tenho que passar o tempo que for preciso com você, afinal temos que recuperar os anos perdidos.

                - Tudo bem, então eu vou embora e amanhã cedo eu volto.

                - Tá bom então.

                Rose sai e Lavits vai em direção à porta:

                - Bom Shana, eu venho amanhã, ok?

                - Tá certo.

                Mais tarde, Shana já tinha convidado Kongoll que convidou Harshell que convidou Dart que convidou Meru que convidou Miranda.

                No dia seguinte, quando Shana abre a porta, vê todos a esperando:

                - Nossa Kongoll, como você tem amigos!

                - Pois é!

                Todos invadem a casa de Shana que já estava pronta, logo Lavits chega com a carruagem para levá-los.

                A viagem é longa e eles só chegam a Santa Fé no final da tarde, todos vão descansar em quartos, enquanto Shana fica em uma suíte ao lado da de Albert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, no total são 18 capitulos, vou ficar colocando aos poucos, obrigado pela leitura!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Guerreiros Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.