A Lenda dos Guerreiros Dragões escrita por Denise Fernandes


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vitórias e Derrotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50602/chapter/17

Black Monster já estava na sala de Dragoon frente a frente com ele:


                - Querido Dragoon, há quanto tempo? Ainda está lembrando de mim?


                - Claro querida, como eu poderia esquecê-la?


                - Deixe de falar besteiras, sei muito bem que você mandou aquelas garotas para me eliminar!


                - Que é isso meu amor, eu nunca faria isso com você!


                - Não seja cínico Dragoon, agora estou muito mais poderosa do que antes e vou acabar com você! Logo serei a rainha da Cidade das Trevas! E você estará mor...


                - Desculpe interrompê-la! - Black Monster olha para o lado e vê Llig com sua armadura da Escuridão – Mas você terá que passar por mim!


                - Isso não será nenhum problema Llig, eu já queria te aniquilar a muito tempo!


                Black Monster libera seu Poder Dragoon das Trevas e parte para atacá-la com sua espada de energia negra, já que Rose tinha destruído sua espada metálica, suas espadas se chocam causando um grande impacto:


                - Nada mau Black Monster!


                - Nem você!


                As duas continuam se atacando com Dragoon só observando de perto todos os movimentos de Black Monster. Enquanto isso, Harshell já estava cansado de tanto atacar e não surtir nenhum efeito e Kiran estava muito tranqüilo:


                - Trovão Aurora! – Harshell parte com uma bola de eletricidade nas mãos e o lança contra Kiran que vai desviando, mas não vê Harshell já na sua frente disparando mais duas bolas à queima roupa, Kiran é jogado ao chão levantando-se com um pouco de dificuldade:


                - Você não venceu ainda! – Grita Kiran.


                Kiran se concentra e faz uma enorme bola espinhosa nas mãos e a arremessa contra Harshell que quando pensa ter desviado a bola transforma-se numa estaca que se crava em seu ombro atravessando sua armadura, ele é jogado ao chão:


                - Droga... Como você fez isso? – Pergunta Harshell.


                - Tenho meus segredos! Agora, prepare-se para o golpe final!


                Kiran faz aparecer uma bola em cada uma das mãos e vem correndo em direção a Harshell, as bolas se transformam em estacas, mas no ultimo estante Harshell se abaixa e coloca as mãos no peito de Kiran:


                - Rajada de Raios! – O ataque pega Kiran desprevenido e uma série de raios atravessam seu corpo, ele cai para trás inerte, logo seu corpo vai desaparecendo ficando apenas uma bolinha de energia de seu poder que logo some também.


                Harshell volta ao normal e retira com cuidado a estaca do ombro, ele senta-se no chão:


                - Acho melhor descansar um pouco, depois irei atrás dos outros.


                Miranda já estava um pouco fraca, mas continuava atacando Arakene:


                - Rajada de Vento! – Grita Miranda atirando rajadas de ar contra Arakene que fica tentando desviar e é atingido por algumas, ele afasta-se um pouco:


                - Tenho que admitir que você é boa, mas nunca irá me vencer!


                - Ora Arakene você já está derrotado!


                Arakene começa a se concentrar e aponta a mão para Miranda:


                - Teia de Aranha!


                Das mãos de Arakene saem teias que vão em direção a Miranda, ela corre desviando os ataques, mas uma das teias grudam em suas pernas derrubando-a no chão:


                - Há, há, há! Como você é ingênua! Eu vou acabar com você agora!


                Arakene faz suas unhas crescerem como punhais e vem em direção a Miranda que tenta de todas as formas se por de pé, Arakene vai dar um ataque, mas Miranda coloca as pernas e ele corta a teia, Miranda dá um mortal para trás e fica de pé:


                - Turbilhão de Ar! – Uma grande ventania atinge Arakene em cheio e ele é levado pelo Tornado sendo jogado contra as paredes e teto, após alguns segundos rodopiando pela sala ele é jogado ao chão.


                Com a armadura rachada em vários lugares ele vai começando a desaparecer lentamente:


                - Como é possível...


                Arakene desaparece por completo e seu poder também, neste momento Harshell entra na sala com a mão no ombro que estava sangrando:


                - Miranda você conseguiu também!


                - Harshell, o que houve?


                - Não foi nada.


                - Como não? Sente-se que eu vou te fazer um curativo.


                Kongoll estava tendo muita dificuldade com Dohko que ficava no céu só mudando o tempo e o usando contra Kongoll, que não tinha como atingi-lo com seus ataques, neste momento ele usa seu Poder Dragoon e sua armadura cria longas asas:


                - Por que eu não fiz isso antes? – Kongoll sobe para o céu meio torto, mas logo se acostuma.


                - Tornado! – Grita Dohko e manda uma rajada de vento contra Kongoll que se desequilibra e cai no chão, ele vai se levantando meio tonto.


                - Você não me venceu ainda!


                Kongoll levanta vôo novamente e fica atento, Dohko se prepara novamente para outro ataque em Kongoll, mas ele é mais rápido e contra ataca:


                - Chuva de Meteoros!


                O céu começa a escurecer e começa a chover enormes pedras que começam a arrombar o teto da sala atingindo em cheio Dohko que é jogado ao chão, mas não tem mais reação e vai desaparecendo logo em seguida sobra apenas seu poder que desaparece também.


                Kongoll senta-se para descansar um pouco, enquanto Shana já estava muito cansada e sempre recebendo ataques de Miro que não a deixava respirar:


                - Agulha Escarlate!


                Com um ataque rápido e umas unhas enormes Miro desfere ataques em Shana que tenta desviar, mas um dos ataques atinge o estomago dela e no mesmo instante ela sente uma dor terrível como se seus ossos tivessem se partido:


                - O que... É isso? – Pergunta Shana ajoelhando-se no chão.


                - É o famoso veneno do escorpião! Tenho que te dizer que você vai morrer! Mas vou livrar seu sofrimento te matando agora!


                - Não vai... Não!


                Shana se concentra e aumenta seu Ki, uma aura começa a emanar de seu corpo e vai envolvendo-a, o poder vai aumentando e Shana vai sugando e transformando em uma bola de energia, a bola vai aumentando mais e mais e ela dispara contra Miro:


                - Meteoro de Luz!


                Várias bolas de energia são disparadas contra Miro que vai tentando desviar, mas é atingido por várias sendo jogado longe, ele tenta se ajoelhar com dificuldade:


                - Você ainda não me venceu... – Ele olha para o peito e vê um ferimento mortal do ataque de Shana – Não... Como posso ter sido vencido por uma garota?


                Miro desaparece junto com seu poder, Shana se ajoelha no chão sentindo fortes dores no estômago que estava ficando avermelhado na região do ferimento, Shana destransforma-se e senta-se para respirar um pouco.


                Meru estava lutando equilibradamente com Lienny, ela atacava e Lienny revidava, ela já estava ficando desgastada e Lienny era o tempo inteiro jogando bolas de energia para todos os lados, Meru já tinha sido atingida muitas vezes, seu corpo já estava enfraquecido e ela estava ficando tonta, Lienny se aproveitava de sua fraqueza ainda mais, ela começa a fazer gestos com os braços como se estivesse escrevendo no ar, um símbolo é formado:


                - Bolas Flamejantes! – De dentro do símbolo são disparadas bolas de fogo que vão atingindo Meru a jogando contra um pilar, ela cai ajoelhada no chão.


                Meru não tem tempo de respirar, pois Lienny já estava escrevendo no ar novamente:


                - Raio da dor! – Raios atingem Meru descarregando descargas elétricas, Meru cai no chão meio inconsciente, mas aos poucos vai se levantando.


                - Você ainda não me venceu...


                Meru tenta se concentrar novamente na luta, tinha que derrotar Lienny, mas estava muito fraca e Lienny já estava novamente desenhando no ar, agora são disparadas bolas de gelo que Meru consegue desviar algumas, mas é atingida por outras sendo jogada ao chão.


                Meru levanta-se e Lienny já havia desenhado outro símbolo e lasers ácidos estavam vindo em sua direção, ela vai conseguindo desviar, mas é atingida no braço por um deles. Meru sente uma dor terrível, mas continua correndo e aparece repentinamente na frente de Lienny:


                - Turbilhão de Água!


                O ataque atinge Lienny em cheio que é jogada longe, Lienny tenta se levantar, mas Meru é mais rápida:


                - Maremoto!


                Uma enorme onda se forma e cai com toda força em cima de Lienny que desaparece completamente, Meru fica cambaleando e cai no chão inconsciente.


                Albert estava tendo uma luta muito dura com Lloyd, os dois estavam muito cansados, mas continuavam se atacando com Lloyd sempre levando vantagem e Albert já com alguns arranhões, os dois se afastam um pouco:


                - Flower Storm!


                Uma tempestade de folhas atinge Lloyd que leva alguns arranhões:


                - Agora é minha vez! Bola de Ácido!


                Albert e atingido e jogado ao chão, Albert levanta-se novamente:


                - Vou acabar com você! Rod Typhoom!


                Albert ataca com sua lança, mas Lloyd defende com sua espada e desfere um ataque em Albert que sai faiscando em sua armadura, ele se afasta um pouco, enquanto Lloyd transforma sua espada em ácido:


                - Vou te matar com fiz com seu irmão!


                - Não vai não!


                Lloyd desfere um ataque, mas Albert desvia e crava a lança no peito de Lloyd, ele solta a espada e ajoelha-se no chão, Albert crava mais ainda a lança no seu peito:


                - Estou me vingando do meu irmão!


                Albert retira a lança e Lloyd cai no chão desaparecendo, Albert lembra-se de Shana e volta pelo caminho para ajudá-la. Enquanto Dart e Marik estavam lutando fogo contra gelo, Dart ia levando vantagem, mas logo Marik retornava o equilíbrio:


                - Flamesion!


                Dart solta uma Bola de Fogo contra Marik que desvia rapidamente:


                - Bola de gelo!


                Agora é Marik que ataca e Dart também consegue desviar, os dois partem para o ataque novamente, enquanto Black Monster estava lutando com Llig, mas Llig estava sendo massacrada por Black Monster que estava muito poderosa:


                - Desista Llig, você não pode comigo!


                - Não Black Monster eu vou acabar com você! Ondas da Escuridão!


                Uma Rajada de Vento negro vem em direção a Black Monster que é atingida se afastando um pouco:


                - Isso não foi nada! Sinta agora minha força! Leigam das Trevas!


                Black Monster vem em direção a Llig e a atravessa espiritualmente, Llig cai no chão tonta, mas aos poucos vai se levantando:


                - Como você conseguiu tanto poder?


                - Eu e Rose somos uma só, tanto no corpo como no poder!


                - Não! Isso não é possível!


                - Claro que é Llig! Inclusive eu tenho todas as lembranças de Rose e pelo que sei ela tem uma enorme raiva de você e também de seu irmão.


                - Isso não importa agora! Pois eu vou te matar!


                - Eu que vou acabar com você agora! Espada das Trevas!


                - Espada da Escuridão!


                As duas espadas se chocam causando um enorme choque, logo elas ficam se atacando, até que Black Monster se esquiva de um ataque e com um contra ataque rápido atinge o coração de Llig:


                - Não... Maldita! – Llig cai no chão e desaparece, seu poder fica flutuando e é sugado por Dragoon.


                - Chegou sua hora Dragoon!


                - Estou esperando.


                Black Monster corre em direção a Dragoon:


                - Espada Negra!


                Black Monster o ataca, mas o poder atinge uma barreira invisível e volta contra ela que é atingida em cheio sendo jogada ao chão:


                - Mas o que foi isso?


                - Para me atingir você terá que passar pela minha barreira de energia e para conseguir isso terá que tirar minha concentração. Tenho que te dizer que o poder é devolvido a quem o desfere?


                - Vamos ver! Leigam das Trevas!


                Novamente Black Monster ataca e o poder volta lhe atingindo, ela fica tonta e cai, mas logo vai se levantando:


                - Isso não pode ser! Eu vou destruir essa barreira!


                Enquanto isso, Miranda e Harshell chegam às escadarias e seguem pela direita, eles chegam a um salão enorme que estava com o teto todo destruído, logo eles encontram Kongoll:


                - Kongoll tudo bem?


                - Sim, estava só descansando um pouco.


                Os três seguem pelo caminho, enquanto Albert chega ao corredor onde tinha deixado Shana e a encontra caída um pouco mais na frente:


                - Shana! – Ele corre até ela – Shana querida, tudo bem?


                Albert a pega no colo e percebe que ela estava tremendo:


                - Shana, por favor, o que houve?


                Shana vai aos poucos voltando a si:


                - Shana meu amor, o que aconteceu?


                - Estou... Envenenada...


                Shana fecha os olhos novamente:


                - Shana! Por favor, fique acordada!


                Nesse momento Miranda, Harshell e Kongoll chegam ao corredor e correm até eles:


                - Albert, o que houve? – Pergunta Harshell.


                - Não sei, ela disse que estava envenenada.


                - Calma Albert, me deixe examiná-la. – Diz Miranda pegando sua maleta de primeiros socorros, depois de alguns minutos – É, foi picada de escorpião, mas por sorte eu tinha o antídoto, já apliquei, vamos ter que esperar fazer efeito.


                Black Monster já estava exausta e não tinha conseguido acertar nenhum ataque em Dragoon:


                - Querida Black Monster, você não entende? Eu sou indestrutível!


                - Não! Você não é! Rajada das Trevas!


                Uma série de raios atingem a barreira e são todos devolvidos contra Black Monster que e arremessada contra a parede da sala, ela vai tentando se levantar com um corte na testa que começa a sangrar:


                - Pensei que você fosse mais forte, mas me decepcionei. - Dragoon vai se aproximando – Me deixe acabar com seu sofrimento.


                Black Monster fica de pé novamente:


                - Você não vai me derrotar! Eu sou a rainha das Trevas! – Black Monster se concentra e seu ki vai aumentando – Espada das Trevas! – Sua espada ganha uma aura negra e ela vem correndo em direção a Dragoon.


                Black Monster desfere o ataque que no mesmo instante é devolvido com força total destruindo toda proteção de sua armadura e causando um profundo corte em seu peito, ela cai no chão inconsciente e com o ferimento sangrando muito, Dragoon vinha se aproximando.


                Dart e Marik estavam lutando espada contra espada, um atacava e o outro defendia, os dois estavam exaustos, mas Dart tinha que acabar com Marik para salvar Rose, ele se afasta um pouco:


                - Agora eu vou acabar com você! Coluna de Chamas! - Dart começa a disparar rajadas de fogo que circulam Marik formando uma parede – Chama Ardente!


                O fogo começa a aumentar e vai prendendo Marik, logo depois causa uma enorme explosão, Marik desaparece completamente e Dart corre para a porta vermelha.


                Enquanto isso, Albert vem carregando Shana com Miranda, Kongoll e Harshell pelo corredor logo eles chegam numa sala com as paredes rachadas e vários buracos no chão, eles seguem mais um pouco quando KongollMeru caída:


                - Meru! – Ele corre até ela que estava de bruços, estava com um sangramento na testa e com manchas avermelhadas pelo corpo, um dos braços parecia queimado – Meru acorde!


                Miranda se ajoelha ao lado de Kongoll:


                - Vire-a devagar quero ver qual a gravidade dos ferimentos.


                Kongoll a vira delicadamente e vê que sua armadura estava rachada em vários pontos e que tinha um corte na testa e alguns hematomas pelo corpo:


                - Ela vai ficar bem? – Pergunta Harshell.


                - Pelo que estou vendo, parece que não tem nenhum ferimento mais grave. – Miranda começa a fazer os curativos e quando vai enfaixar o braço Meru vai começando a acordar – Calma Meru está tudo bem?


                - Meu braço... Está doendo...


                - O que foi que te atingiu?


                - Não sei direito... Aquela maluca usava várias energias diferentes!


                - Você está bem? – pergunta Kongoll aflito.


                - Acho que sim, fora meu braço, o resto está inteiro.


                - Vou fazer o curativo e te dar um remédio para diminuir a dor, fique quieta enquanto eu termino. – Diz Miranda.


                - Pode se acalmar Meru. – Diz Albert – Só iremos seguir quando você estiver bem.


                Dart abre o grande portão e vê Dragoon levantando Black Monster pelo pescoço, ele fica impressionado por um garoto ter tanta força. Black Monster parecia muito ferida, estava sangrando pela testa e por um ferimento no peito:


                - Ei! Solte-a agora!


                Dragoon olha para Dart:


                - O que você faz aqui intruso! Desapareça antes que eu te mate!


                - Não! Eu não sairei daqui!


                Enquanto isso Rose estava começando a acordar, ela olha ao redor e vê sua espada caída na sua frente, ela começa a se lembrar que tinha quebrado a espada de Black Monster, ela começa a se levantar sentindo muita dor no estômago ferido. Nesse momento um corpo cai no chão do deserto, Rose vai se aproximando e percebe que é Black Monster, ela estava muito ferida e parecia inconsciente, Rose pega sua espada:


                - Não vou matá-la... Mas eu quero meu corpo de volta!


                Rose começa a se concentrar liberando seu Poder Dragoon das Trevas, logo seu ki começa a aumentar e ela se concentra em voltar ao mundo real, sem a interferência de Black Monster ela sente mais confiança. Do corpo de Black Monster começa a emanar uma aura negra, Dragoon fica sem entender, logo o corpo de Black Monster é jogado ao chão e ele percebe que em seu lugar ficou uma jovem garota de cabelos azulados, ele a solta assustado e ela cai desmaiada no chão:


                - O que é isso? – Pergunta Dragoon.


                - Rose você conseguiu! – Grita Dart.


                - Ora, então quer dizer que você a conhece? – Pergunta Dragoon se aproximando de Rose – É bom saber disso...


                - Não se aproxime dela!


                - O que você vai fazer? – Pergunta Dragoon pisando no pulso direito de Rose, Dart ouve os ossos de seu pulso se quebrando e Rose faz uma careta de dor.


                - Desgraçado! – Dart parte para atacar Dragoon com sua espada – Sword of Fire!


                Dart desfere o ataque que atinge a barreira invisível e é devolvido, Dart desvia por pouco e se afasta:


                - O que houve? Como você fez isso?


                - Ora Dart, você cometeu o mesmo erro de Black Monster, eu sou invencível!


                Neste momento, Albert carregando Shana, Harshell, Miranda e Kongoll trazendo Meru entram na sala. Albert deixa Shana encostada na parede da sala e Kongoll coloca Meru ao seu lado:


                - Fique quietinha Meru.


                - Eu estou bem.


                - Não! Fique aqui!


                - Tá bom.


                Os quatro se preparam para lutar com Dragoon:


                - Dart! Nós iremos distraí-lo enquanto você pega Rose!


                - Tudo bem! – Grita Dart – Mas cuidado, ele tem uma barreira invisível!


                Os quatro liberam seus poderes Dragoon e partem para atacar Dragoon, enquanto Dart corre até Rose puxando-a para longe dali, ele a leva para um lugar afastado e a deita devagar:


                - Rose! Rose! Vamos acorde! – Dart a balança levemente – Vamos Rose!


                Rose solta um gemido e vai aos poucos acordando:


                - Dart? É você... Então estou livre?


                - Sim! Você conseguiu! Você está bem?


                - Não sei... Meu estômago está doendo e... Meu pulso...


                - Calma você vai ficar bem, fique aqui.


                - Não Dart... Vocês tem que fugir!


                - Fugir? Você deve estar delirando, está muito fraca, descanse um pouco.


                Dart levanta-se e segue para ajudar os outros que estavam tendo muita dificuldade com Dragoon:


                - Pessoal! Temos que tirar a concentração dele! – Grita Dart – Vamos atacar todos juntos!


                Os cinco ficam um ao lado do outro, Meru também se junta ao grupo alegando que estava bem e Shana também já tinha melhorado. Os sete se preparam:


                - Vamos todos juntos! – Grita DartExplosion!


                - Flower Storm! – Grita Albert.


                - Lightning Flash! – Grita Harshell.


                - Tufão de Água! – Grita Meru.


                - Tempestade de Areia! – Grita Kongoll.


                - Luz Branca! – Grita Shana.


                - Tempestade Nebulosa! – Grita Miranda.


                Os ataques partem de todos os lados e atingem Dragoon causando uma grande explosão, quando a poeira baixa eles vêem Dragoon caído no meio dos destroços:


                - Conseguimos! – Grita Dart.


                - Há, há, há! – Dragoon é envolvido por uma energia avermelhada e começa a crescer, logo um enorme dragão sai de dentro da energia e destrói totalmente o teto da sala:


                - Não pensem que por que derrotaram meus generais iriam me derrotar! – Diz Dragoon com uma voz aterrorizante – Há mais de 500 anos nós dragões éramos os lideres do mundo! Os humanos como vocês eram nossos escravos, mas com aquela maldita guerra perdi todo meu exército, só restou me esconder, e nada melhor do que me esconder no corpo de um humano! O imbecil do Zieg achou que tinha me matado, que tolo! Agora irei retomar o controle do planeta e serei de novo o soberano!


                Dragoon começa a soltar baforadas de fogo contra os guerreiros que conseguem desviar por pouco:


                - Vamos tentar novamente! – Grita AlbertTempestade de Espinhos!


                - Flamesion! – Grita Dart.


                - Trovão Aurora! – Grita Harshell.


                - Terremoto! – Grita Kongoll.


                - Ventania Cortante! – Grita Miranda.


                - Tufão de Água! – Grita Meru.


                - Flecha Celestial! – Grita Shana.


                Os poderes se juntam e atingem Dragoon, mas para surpresa de todos não surte nenhum efeito, Dragoon continua dando baforadas para todos os lados, os guerreiros continuam atacando, mas é em vão, pois Dragoon possuía os poderes de todos os seus generais que ele tinha sugado.


                Os guerreiros estavam ficando cansados, mas Dragoon continuava firme e forte. De repente eles começam a sentir um ki muito poderoso aumentando, todos olham e vêem Rose flutuando com uma enorme bola negra lhe envolvendo:


                - Rose o que você está fazendo? – Pergunta Dart.


                Rose olha para Albert:


                - Quero que você leve Shana o mais longe que puder e me prometa que cuidará dela!


                - Rose o que você está dizendo? – Pergunta Shana.


                - Sinto muito minha irmã, queria ter te conhecido antes, mas espero que você seja muito feliz com seu marido. – Ela olha para todos – Quero agradecer a vocês por terem arriscado suas vidas para me salvar, mas agora eu quero retribuir, quero que todos saiam daqui e voem para o mais longe que puderem! Vão agora!


                Albert agarra Shana e sai voando:


                - Não Albert! O que você está fazendo? Me largue! Eu não quero ir! Rose!


                Albert é seguido pelos outros ficando apenas Dart que não estava entendendo de onde ela tinha arranjado tanto poder se há alguns minutos atrás ela estava muito fraca e gravemente ferida:


                - Rose, eu não vou te deixar lutar sozinha!


                - Dart, eu queria ter te conhecido fora dessa confusão toda, mas infelizmente não foi possível, queria te dizer que eu gosto muito de você e que espero que você encontre alguém que te mereça, você será muito feliz. Agora vá embora!


                - Não Rose! Eu não vou te deixar! Você vai morrer!


                - Por favor, Dart, não torne tudo mais difícil!


                Neste momento Dragoon solta uma baforada contra Dart, Rose rapidamente fica na frente de Dart e defende o ataque:


                - Por favor, Dart! Vá embora daqui!


                - Não! Eu não vou te deixa...


                Nesse momento, Dart leva uma pancada na cabeça, era Kongoll:


                - Obrigado Kongoll! Agora saia daqui o mais rápido possível!


                Kongoll sai voando carregando Dart, enquanto Rose vira-se para Dragoon:


                - Agora somos só eu e você!


                - Não seja tola Rose você não vai me vencer!


                - Dragoon, eu não sou Black Monster nem Llig e você tem que entender uma coisa: Eu sou a Cavaleira das Trevas! – Rose aumenta o seu ki – Explosão das Trevas!


                A bola de energia negra começa a aumentar e vai envolvendo Rose e tudo ao seu redor, logo depois acontece uma enorme explosão:


                - Não!


                Um vulto pula no meio da explosão, enquanto os guerreiros estão voando rapidamente e vêem a enorme explosão se aproximando:


                - Vamos mais rápido! – Grita Albert.


                Eles começam a aumentar seus kis e voam mais rapidamente fugindo da explosão que destrói totalmente a Cidade das Trevas, com o impacto todos são jogados no meio da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Guerreiros Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.