Ainda Não Sei escrita por Hobbie de Férias


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Queria muito uma opinião sua! PS: não tinha escolhido o nome da menina quando escrevi este capitulo, então note que não aparece nenhuma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506014/chapter/1

Ela acordou assustada, como se tivesse acabado de sair de um pesadelo. Só não sabia que estava vivendo um. Acordou em um lugar escuro, só conseguia ver uma janelinha lá no alto, deixando a luz da lua passar. Sua cabeça doía, assim como seu pescoço. Como doía, parecia que tinha sido atacada por um... Atacada!

A garota começa a tentar se mexer desesperadamente, com aquela cena ainda em sua mente. Apenas tenta, sem sucesso.

Estava presa. Presa naquele lugar escuro. Sentia seu coração pulsar mais rápido, a adrenalina correndo solta pelo seu corpo. E seu pescoço doía, como doía. Estava amarrada à uma cadeira, há o que parecia ser por um bom tempo, pois suas pernas doíam, daquela dor de ficar muito tempo no mesmo lugar.

Frio. A garota sentia frio. Pela aquela janelinha também passava o vento da noite, daquele lugar que congela a alma. E aquele cheiro que a enjoava. Aquele cheiro de... Sangue. A garota se desesperou novamente, lembrando-se do menino. Era a última lembrança que tinha. O menino tinha lhe seguido até o cemitério. Tentou lembrar o porquê de ter ido lá, não tinha pistas. Aquele menino que, no último minuto, tinha se transformado de um menino das sombras para um menino das trevas. O que havia acontecido depois? Ela não se lembrava. Ele havia a atacado. De um jeito que achou que nunca imaginou que viria ou ao menos esperava que não visse.

Tentou se soltar outra vez, e sentiu algo quente escorrer pelo pescoço. Ela se desesperou novamente. Tentou gritar, mas percebeu que não tinha forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei só um pedaço. Não tinha escrito em capítulos então ainda não sei ao certo como dividi-los. Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Não Sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.