Bleeding Love escrita por Mrs Holland


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meu coração dói gente. Mas agora é contagem regressiva. Ta no final. Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu. Tenho outras duas histórias no site e eu me alternava para escrever para elas, mas agora eu vou escrever só para essa aqui. Então teremos mais atualizações durante a semana. Comentem. Por favor. Qualquer ideia é bem vinda. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506010/chapter/14

A única coisa de que me lembro é água. Havia água em todo o lugar. Depois disso só me lembro de estar ajoelhada nas margens do rio, enquanto vomitava toda a água que havia entrado em meus pulmões.
Você esta bem? - olhei para o lado e vi Caspian.
Ficarei bem. E você? - perguntei e ele assentiu. Ajudou-me a levantar e foi quando eu percebi que os Telmarinos haviam se rendido. Nós havíamos ganhado. Os narnianos poderiam finalmente ter seu lar de volta.
Susana e Pedro estavam a nossa direita e Edmundo a nossa esquerda, mas eles estavam ajoelhados. Quando finalmente reparei, Aslam estava bem a nossa frente. Nós ajoelhamos imediatamente.
Levantem-se, reis e rainhas de Nárnia. - Aslam falou. Susana, Pedro e Edmundo se levantaram. - Todos vocês. - Caspian e eu nos encaramos e nos levantamos. Antes que pudéssemos falar qualquer coisa, uma pequena trombeta foi tocada e nós demos passagem para um grupo de ratos, onde quatro deles carregavam uma pequena maca e, em cima dela, estava RipChip.
Lúcia correu ate ele e pegou seu elixir da flor de fogo, pingando uma gota em sua boca. Depois de alguns segundos ele estava bem, fazendo-nos respirar aliviados. Mas havia alguma coisa diferente nele.
Oh, meu senhor... - RipChip tentou fazer uma reverencia a Aslam, mas acabou se desequilibrando. Ele olhou, procurando por sua calda, mas ela não estava mais ali. - Talvez... Mais uma gota, alteza?
Não acho que funcione para isso. Desculpe. - Lúcia respondeu.
Vale a pena tentar.
Acho que você ficou melhor assim, meu amigo. - Aslam falou.
Meu senhor. - RipChip se ajoelhou em frente a Aslam estendendo sua espada. - Não mereço tal honra.
Meu Senhor, não queremos manter tal honra que foi tirada de nosso líder. - os ratinhos mais atras falaram, enquanto erguiam suas espadas e as posicionavam perto de suas próprias caudas. Sabíamos a que eles se referiam.
Não pela tua honra, mas pelo amor e pelo respeito que faz teus semelhantes o quererem como líder. - dito isso, a mágica começou a acontecer e, em alguns segundos, uma nova cauda podia ser vista onde antes não havia nada. RipChip não conseguia conter a sua própria felicidade.
Muito, muito obrigado, meu senhor.
O que acaba de me lembrar de outra coisa. - Aslam se virou em minha direção e soprou. Sua ação foi pequena comparada a consequência que trouxe para mim.
Os cortes em minhas costas ardiam naturalmente, após isso eles queimavam. A dor era imensa. Arquei minhas costas e minhas pernas cederam. Amparam-me antes que pudesse atingir o chão. A sensação foi indescritível, mas o resultado foi maravilhoso. Eu sentia cada ferida, cada parte da minha pele que antes doía estava curada. Aslam havia fechado meus ferimentos.
Alex. - ouvi alguém me chamar. - Alexandra fale comigo.
Caspian. - murmurei, cansada. Ele me ajudou a sentar. - Minhas costas...
Estão curadas. Não há mais nada, meu amor. - sabia que ele estava feliz. Caspian se culpava pelo o que eu havia passado nas mãos de seu tio e aquelas feridas o lembravam disso toda a vez que ele me olhava. Mas agora, um peso havia sido tirado de sua consciência. Meus olhos miraram em direção a Aslam.
Muito, muito obrigada. - falei sorrindo. Ele apenas assentiu.
Agora, Lúcia, onde está aquele seu amiguinho? - não prestei atenção em mais nada, apenas no homem, sentado a minha frente, que amparava meu corpo cansado.
Eu te amo tanto. - falei encostando minha testa na sua.
Eu te amo minha pequena. Nós vamos para casa! - ele falou sorrindo e me beijou.
Nós vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.