Através de um novo olhar escrita por Gabriel Cabral


Capítulo 10
Agora estamos juntos


Notas iniciais do capítulo

A fic está indo para reta final. Espero que gostem do capítulo. Demorei a postar porque minha escola está exigindo muito de mim então estou quase sem tempo mas não ia deixar vocês na mão né. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505999/chapter/10

Jon corre o mais rápido que consegue mesmo não querendo pensar em perder Taty, em sua mente vem imagens dela morta, mil e uma maneiras diferentes. De repente ele consegue abrir suas asas novamente e sai voando em disparada na direção em que Taty foi embora. Após quase vinte minutos de procura ele a encontra cercada por demônios. Ela está sem um único arranhão.

Taty faz com que o gelo corra por seus braços e de repente duas lâminas de gelo surgem e elas sai em total frenesi fazendo sucessivos golpes e a cada segundo um demônio era destruído. Quando ela parou já cansada de tanto lutar sobraram três, os mais fortes ali presentes. Ela lança as lâminas num último ato de força antes de estar totalmente esgotada, consegue acertar dois. O último demônio corre em direção a Taty com tudo que tem tinha quando está próximo a ela, Taty vê uma mão levara cabeça do demônio ao chão e esmagá-la, era Jon, que salvara sua vida.

– J-Jon!!!

– Sim. Sou eu Taty.

Jon levanta Taty e a beija. Eles ficam alguns momentos em um abraço que parecia tiralos daquela insanidade que se tornara o mundo em que viviam.

– Jon, porque veio atrás de mim?

– Angelus era um traidor. Agora está morto.

– V-Você o matou?

– Sim. Foi preciso. Agora temos que achar Lisa. Ela também pode estar em perigo.

Assim foram atrás de Liza o mais rápido que podiam. Quando a encontraram ela estava se destransformando e havia dezenas de corpos decapitados em torno dela.

– Você também aprendeu a controlar seus poderes?

– Sim... Como me encontraram? Primeiro, porque me encontraram?

– Angelus era um traidor Lisa.

– Como assim Jon?

– Ele disse aos demônios onde estávamos. Ele estava do lado deles. Ele me confessou.

– Lisa... estamos com você.

– Obrigado Taty.

Ela dizia isso enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto, Ele realmente amava Angelus. Ela não sabia o que era pior saber que ele traiu sua confiança e a de seus amigos ou saber que ele nunca a amou.

– Lisa...

– Jon eu estou bem. Vamos acabar logo com isso.

– Delin, você é o próximo. VAMOS!!!

– SIM!

– SIM!

Longe dali Delin está na cadeira do diretor com o mesmo morto ao seus pés. Ele estavam rindo imaginando como Jon e seus amigos estavam se virando. De repente seu celular toca trazendo-o de volta a realidade.

– Alô.

– Ele já foi eliminado?

– Ainda não.

– O que está esperando para dewstrui-lo. Ele ainda não tem noção do que pode fazer.

– Quero pelo menos uma luta que vale as pena ser lutada.

– Você tem que destrui-lo.

– Espere e eu o dês..

– Preste atenção seu lixo escroto do inferno. Você sabe que sou muito mais poderoso que você, não sabe?

– Sim senhor.

– Então você sabe que eu posso dar poder a você.

– Sim senhor. Se me der poder eu poderei acab...

– Da mesma maneira que posso dar poder a você posso usa-lo CONTRA você. Destrua ele. Não quero ter que ir aí e destrui-lo pessoalmente. Se isso acontecer você será destruído antes dele.

A ligação foi encerrada. Delin está tenso. Ele esmaga a cabeça do diretor com o pé tentando se acalmar, foi em vão, agora ele está com um olhar decidido.

– Está na sua hora, Jon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? deixe o comentário pra me ajudar a melhorar ou pra saber se estou agradando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de um novo olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.