A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 7
Ainda tem alguém nesse treco?


Notas iniciais do capítulo

Yes, queridos leitores, eu ainda estou viva... e com um pouco de criatividade, talvez? -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/7

– Hey, Jin - Chamou Luna, olhando desconfiadamente de um lado para o outro. O azulado se aproximou, hesitante, com medo de outra surra. - Advinha quem ressuscitou dos mortos?

– Não sei. O Bob Esponja?

– Não idiota! Ele ainda nem morreu, eu acho. Foi aquela besta da Lala-chan.

– CADE ELA? EU TÔ COM TRÊS MESES DE SALÁRIO ATRASADO, PORRA!

– É, eu sei, mas ela mandou um recadinho para os leitores. E pra gente. - Luna enfiou a mão no bolso direito do short, encontrando apenas a chave de seus apartamento. Repetiu o mesmo ato com o direito, e, suspirando aliviada, retirou um papel encardido de dentro. Limpou a garganta e começou a ler:

"Queridos leitores,

eu estava tendo alguns probleminhas aqui em casa e... Chega de desculpas. Vou direto ao ponto: Minha conta no Nyah! Fanfic avia sido bloqueada por um motivo idiota, e eu fiquei esses meses todos sem poder acessá-la. Então me perdoem pela demora. Eu comecei a ler a Fic para saber onde eu avia parado e uma idéia muito louca surgiu:

Que tal se eu reescrevesse a Fic?

Sei lá, eu achei muitos erros, e não tá... A minha cara. Mas fica ao critério de vocês. E dos atores, é claro - Lembrando ao Jin e a Luna que quem concordar vai ganhar aumento!

Então, meus lindos, é só. Eu acho. Bem, eu treinei o cérebro de merda da Luna para falar algumas coisinhas... Só espero que ela ainda se lembre.

Beijos da Lala-chan! "

– E fim. - Finalizou Luna, o sorriso triunfante nos lábios por ler tudo sem tropeçar em nenhuma palavrinha. Grande avanço! Pena que ela vai se esquecer em cinco minutos...

– Cara, ela não sabe usar outra frase não? - Resmungou Jin, cruzando os braços. - É sempre a mesma coisa: Beijos da Lala-chan. Que Gay!

– Gay é você, idiota! Agora, peraí que eu tenho que falar o que a Laíse me ensinou: Eu-Queria-Saber-O-Que-Vocês-Acham-Da-Idéia-Da-Fic-Ser-Reescrita. - Disse pausada e ridiculamente, causando risos em Jin. Ela olhou-o mortalmente e começou a correr atrás dele. Pulou em sua costa e começou a dar socos em sua cabeça. Pobre Jin, nunca mais verá o amanhecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dragon slayer estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.