News Adventure Pokémon escrita por Ryan Campagnaro


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusão em Santalune!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505903/chapter/2

Tínhamos chegado onde iriamos fazer as fotos. Nos separaram, os garotos foram "se preparar" na sala 3 e eu e Rosa na sala 5.

– Que tema vai ser? - Perguntei normalmente.

– Halloween - Respondeu-me a assistente.

– Okay! - Disse e voltei a olhar pra frente enquanto arrumavam meu cabelo.

– Você parece ser acostumada com isso -Disse Rosa.

– Quando era pequena passava por isso e acabei me acostumando, hehe! – Expliquei

O resto foi normal, nos arrumamos enquanto conversávamos. Quando saímos me deparei com Len... Mas seu cabelo não era da mesma cor que antes

– Hahahahahaha! O que aconteceu com seu cabelo? - Perguntei rindo e apontando para seus cabelos, agora com um tom de azul

– Cale a boca! – Mandou.

Eu iria replicar, mas a assistente nos chamou:

– Venham! Chegou a hora!

Nos posicionamos e fizemos a foto

– Perfeito! - Nos elogiou o fotografo. Fomos nos arrumar e fizemos uma de natal.

– Agora eu quero uma de casais! – Disse a fotografa.

– EEEEEEEEEEEH?! - Exclamamos -C-como assim? N-nós não temos casais! – Expliquei.

– Eu vou forma-los! Vão se preparar! – Ordenou.

– O primeiro casal... Rosa e Ryan! Se posicionem! – Ordenou.

– Sabia que iriam formar casais mas... Espera! I-iso quer dizer que... Vou fazer com o Len?! Ah isso não importa, vou juntar Ryan e Rosa...Acho que hoje vou dar meu primeiro passo como cupido!

– Hey! No que está pensando? - Perguntou-me Len,que estava ao meu lado.

– N-nada P-Porque?

– Estava com um olhar malicioso... N-não estava pensando nada de pervertido somente porque e-ele nos escolheu como casal, n-né? -Perguntou corando.

– C-claro que não, seu idiota! - Neguei Estávamos tão concentrados sobre a briga que nem notamos que estavam fazendo as fotos.

Aquela posição era perfeita! O fotografo foi pegar algo e eu aproveitei e empurrei Rosa com pouca força para não machuca-la, mas com força suficiente para faze-la cair sobre Ryan. Ambos ficaram completamente corados, a Rosa caida no peito de Ryan. Nesse momento o fotografo chegou;

– Wow! Pedi para parecerem um casal, mas não para fazer...Isso! - Falou

– I-isso n-não - Tentou explicar Ryan - Foi s-sem querer

– Eu acho que foi por querer....- Disse baixinho, mas o suficiente para Len escutar.

– Você quer junta-los? - Perguntou baixinho

– Sim! - Respondi sorrindo - ....Vou ajudar!

– Hey! Vossa vez! - Chamou-nos o fotografo.

– E-espera... Rosa e Ryan não iriam fazer nada comigo...N-né?? – Pensei para mim mesma - E-eles são gentis, meigos e doces demais para fazer algo....Né??

– Fiquem na mesma posição de seus amigos! - Mandou.

– Oh god why... O jeito é esperar a sorte... – Pensei.

Nos colocamos na posição. Eu rezei para o fotografo não ir embora, assim eles não podiam fazer nada, mas, parece que ando sem sorte, pois ele foi buscar outra coisa e nos disse para ficar parados; Ficamos nós quatro sozinhos. “Oh Deus, porque??”

– Ei Rosa, eu estava pensando heim.. Você sabe hehe – Cochichou Ryan nos ouvidos de Rosa.

– Você não vai.. - Cochichou Rosa, nos ouvidos de Ryan.

Sem esperar Rosa terminar Ryan levemente me empurrou me fazendo cair nos braços de Len no exato momento em que o fotografo voltou.

– Estão brincando,né?? Serio isso??? As crianças de hoje... -Falou soltando uma gargalhada.

Por minha sorte Len não tinha caido como Ryan por isso estávamos praticamente abraçados E...... Não nos separamos por causa do "choque"

– Hum... Já que vocês gostam de ficar juntos... Façam outro! –Mandou o fotografo.

– P-primeiro, não somos crianças, temos quatorze anos e segundo... C-como assim "Gostamos de ficar juntos"? –Perguntei.

Naquele momento notei que eu estava com a mãos nos ombros de Len e ele me segurando com a outra, tudo isso para não cair mas...Seria melhor se tivesse caído..

POV. Ryan

Saímos do estúdio, não sei quanto aos outros, mas eu estava animado, pois finalmente poderíamos prosseguir na nossa jornada, embora eu estivesse um pouco constrangido.

Estávamos andando pela cidade de Santalune, quando vimos 1 Plusle e 1 Minum correndo a toda distancia para o lado contrário ao da cidade.

Em seguida, um Growlithe saiu correndo pela mesma direção.

– Hm.. Ei Rosa.. - Cochichei no ouvido dela - Aquele Growlithe não é meio familiar?

– Também me parece que já o vi - Pensou Rosa - Não parece o Growlithe que incendiou o laboratório do professor Sycamore em Aquacorde?

– Eh?! - Me espantei - Será mesmo?

– Não importa se é ou não! Temos que salvar Plusle e Minum! - Disse Ame correndo junto a Len.

– Vamos com eles, talvez nós possamos descobrir quem eram aqueles caras de antes - Falei com Rosa, enquanto tomava a liberdade de puxa-la pelo braço novamente.

Então todos nós fomos atrás do Growlithe, Len e Ame n frente, e Rosa e eu atrás. Corremos até na beira da floresta de Santalune, na beirada de um enorme riacho. De lá, podíamos ver o rosto de pavor de Plusle e Minum, na beira do rio, cercados pelo Growlithe.

POV. Ame

– Heh! Mesmo sendo coordenadora essa é uma boa chance para termos nossa primeira batalha, não é Oshawott? - Perguntei lhe fazendo sair da Pokébola.

– Osha! - Respondeu-me confiante.

– Quer ajuda? - Perguntou Len.

– Não! Vai ser divertido! - Disse sorrindo para ele.

Depois fiquei na frente de Plusle e Minum.

– Oshawott! Use o jato de bolhas – Ordenei.

O Growlithe ficou distraído e aproveitei para atacar de novo

– Agora use o Lamina de Concha!

O Growlithe não era muito forte, parecia um filhote...

– E para acabar use Jato D’agua de novo! - Não iria fazer o Growlithe ficar muito mal, nem acabar com a batalha completamente, mas decidi deixa-lo somente com alguns ferimentos pequenos.... Grande erro.

O Growlite me empurrou e eu, Plusle e Minum caímos no riacho.

Me preocupei em abraçar Plusle e Minum para eles não se machucarem muito quando fossemos cair na água, após isso eu desmaiei.

POV. Len

Quando percebi que Ame tinha caído fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça: Me joguei também. "SPLASH" foi o que escutei quando caí na água. Comecei a procura-la até que acho-a boiando. Corri para onde ela estava, ainda desmaiada, tremula e abraçada a Plusle e Minum. A peguei e a levei para uma gruta ali perto, deitei sua cabeça em minhas pernas e fiquei esperando ela acordar.

POV. Ryan

Em questão de instantes, Len e Ame desapareceram, adiante no riacho. Growlithe, embora levemente ferido, era apenas um filhote, e não conseguia mais andar direito.

– Vamos Rosa.. - Eu disse - Temos que ir atrás daqueles 2.

Já ia correndo quando..

– Mas Ryan.. E o Growlithe? - Se preocupou Rosa.

Como estávamos com pressa, não questionei Rosa, peguei o Growlithe no colo, e fomos atrás de Ame e Len.

O riacho deu na floresta de Santalune, em uma parte de mata meio fechada. Foi quando ouvimos um "SKIIIIIIIII"

Um Skiddo corria apavorado na minha direção, me derrubando juntamente com Growlithe. Foi quando ouvimos um "Growlithe retorne". Em seguida o mesmo desapareceu.

Então, ouvimos risadas que pareciam de homens.

– Vocês acharam mesmo que iam conseguir escapar da gente? - Disse um desses caras ainda não revelados.

– Me passem esse Skiddo, e não machucaremos vocês - Terminou o outro cara.

Os dois finalmente se revelaram, eram os mesmos caras devidamente uniformizados que incendiaram o laboratório do professor Sycamore em Aquacorde.

No momento, meu coração disparou, estava preocupado com a Rosa.

– Eu ja disse, me passem o Skidoo - Repetiu o moço

– Rosa, proteja o Skidoo - Eu disse a ela.

Imediatamente, ela o segurou, enquanto os ladrões estavam pegando Pokébolas. Eles chamaram o Growlithe, e um Geodude. Logo chamei Froakie, era a nossa primeira batalha.

– Froakie use o Jato de Bolhas! – Ordenei

O ataque apenas atingiu Growlithe que estava ferido, mas Geodude esquivou.

– Geodude use Rolo Compressor ! - Ordenou o treinador de Geodude.

Froakie conseguiu se esquivar do Geodude, mas em seguida levou uma pancada de um Esmagamento de Rochas.

Foi quando Skiddo saltou dos colos de Rosa, e usou um Chicote de Cipó, o arremessando para o rio.

– Vamos recuar, esse Growlithe é um inútil! - Disse o dono do Geodude.

Com uma bomba de gás, os dois ladrões fugiram, após recolher Geodude, mas haviam abandonado Growlithe. Rosa o acolheu preocupada.

– Temos que leva-lo ao Centro Pokémon - Explicou

– Mas Ame e Len ainda estão perdidos no rio - Respondi - Temos que procura-los.

Novamente tomei liberdade de puxa-la pelo braço e fomos atrás dos 2 na floresta, enquanto éramos seguidos pro Skiddo.

POV. Ame

Abri os olhos e me deparei com olhos verdes me encarando.

– O que....? - Tentava perguntar.

– Você caiu no riacho! - Explicou Len.

– E você...?

– B-bom... Eu me joguei para te salvar... -Explicou corando.

Aquilo que fiz depois foi MUITO estranho, apenas fiz... O beijei na bochecha dizendo "obrigada".

Depois coloquei Minum em seu colo

– P-porque e-está me d-dando Minum? - Perguntou corado

– Para agradecer! Agora vamos repousar um pouco e vamos voltar até onde estão Rosa e Ryan! - Disse sorrindo.

Peguei a jaqueta que ele tinha me dado e coloquei em modo que cobrisse nós dois, claro, tínhamos que ficar muito perto para isso, mas nem liguei, por um estranho motivo eu estava feliz.

E assim dormimos um pouco, quase abraçados, com minha cabeça apoiada em meu ombro e sua cabeça apoiada na minha. Passou meia hora e nos levantamos.

Em pouco tempo encontramos Rosa e Ryan, junto do Growlithe e um Skiddo.

POV. Ryan

Eu e Rosa estávamos caminhando quando vemos na beira do riacho Len e Ame, Juntos, com Plusle e Minum.

– Vocês estão bem? - Perguntei preocupado.

– Sim, sim! E vocês? - Perguntou Ame.

Sim mas.. - Disse interrompido por Rosa.

– Mas o Growlithe não!

– Esse é... O Growlithe de antes? - Perguntou Len.

– Sim mas.. Ele não tem culpa pelo que fez, temos que leva-lo para o centro Pokémon. - Explicou Rosa.

– Oh, desculpem... Se soubesse não teria o machucado...-Se desculpou Ame.

– Vamos logo ao centro! - Disse Ame correndo para Santalune.

Logo nós chegamos em Santalune, onde deixamos a enfermeira Joy cuidar do resto.

Foi quando olhei para traz e percebi que Skiddo ainda me seguia.

– Hey Ryan, acho que esse Skiddo gostou de você hehe - Disse Rosa rindo, porém ainda preocupada com Growlithe.

– Sério? Será que.. - Respondi mostrando uma Pokébola para Skiddo

Skiddo tocou na Pokébola, fazendo-a ativar, em questão de instantes, a Pokébola fez sinal de que o Pokémon havia sido capturado, e a minha Pokédex estava piscando.

Rosa chegou por traz e me deu um abraço.

– Parabéns! Capturou seu primeiro Pokémon! - Disse para mim.

Na hora eu fiquei corado, quando Rosa se lembrou que Ame e Len estavam atrás, ficou corada também.

– Hehe.... Vejo que vai ser fácil ser cupido com esse casal... -Disse Ame com um olha malicioso.

– Plu! Plu - Minum! Min! - Diziam Plusle e Minum.

– Acho que eles querem vir conosco, Len! - Disse Ame.

– Verdade, Plusle? Minum? - Perguntou Len para os dois.

– Plu plu! - Min min!

– Acho que é um "sim"- Disse Ame sorrindo.

Os Pokémon pegaram a perna de cada um e puxaram-vos até que ficassem quase colados um no outro.

– E-ehm... - Tentavam dizer Len e Ame.

– Parece que eles realmente gostaram de você – Falei

– Não é tão fofo Ryan? - Disse Rosa - Len e Ame, Plusle Minum - Completou com um tom irônico.

– ....Eeeeh? O-o que está pensando?? Rosa, você é uma pervertida! -Disse Ame tentando mudar de assunto.

– E-eu? Só estava brincando.. - Se desculpou Rosa.

– Heh,Rosa, eu sabia! Tava brincando também! Plusle, Minum entrem nas Pokébolas! - Disse Ame tirando duas Pokébolas da bolsa.

Então, Plusle entrou em uma, e Minum na outra.

Ame deu uma das Pokébolas para Len, a que possuía o Minum. Foi quando escutamos um barulho vindo da sala de emergência.

– Pessoal seus pokémon estão todos curados! - Disse a enfermeira Joy.

– E o Growlithe como está? - Perguntou Rosa preocupada.

– Levaremos ele para a adoção.. Mas está bem - Respondeu a inferneira Joy.

– Vamos lá Rosa, eu sei que você quer pegar o Growlithe para você - Falei cutucando lhe cutucando.

– A-ahm?! - Se espantou Rosa.

–Você ficou preocupada com ele! Você tem direito de ficar com ele. - Disse Ame.

– Bem.. Está certo! Vou ficar com ele! - Aceitou Rosa.

– Aqui está a Pokébola, que aquele ladrão deixou cair – Falei.

Então Rosa usou para recolher Growlithe, e antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, a enfermeira Joy nos interrompeu:

– Vocês são treinadores Pokémon certo? Estão indo para o ginásio de Santalune?

– Bem era o que eu pretendia né.. - Respondi

– Hey Rosa! Porque não desafiamos o ginásio amanham? - Perguntei a Rosa, enquanto a cutucava.

– N-não sei..

– Ah, vamos! Len e Ame também precisam prosseguir com a jornada deles!

– O-okay..

– Amanhã vamos pro ginásio! -Disse Ame - Mas agora vamos dormir! - Terminou bocejando.

– Tsc! Nunca muda! - Disse Len.

Eu apenas sorri, não queria estragar o momento dos dois, então fomos dormir, pois amanham séria nossa estreia nas batalhas de ginásio...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "News Adventure Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.