Caminhos Opostos escrita por Ethos


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Quis registrar um dos sonhos que eu tive que mais mexeu comigo... Geralmente eu tenho sonhos misteriosos, um tanto quanto perturbadores, esse foi um exemplo do que considero poético e perturbador, que são temas que ficam perfeitos juntos! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505901/chapter/1

Você foi à minha casa hoje, conheceu minha mãe, minha irmã... Conheceu-me. Mas você tinha que ir embora. Eu me ofereci a acompanhar-te até metade do caminho, e com um leve sorriso, você aceitou. Andamos em silêncio, cada um no seu lado, no seu mundo, até que você se aproximou mais e mais de mim. Cobriu meus ombros com seu braço e beijou-me na bochecha, me senti feliz por um instante e retribuí o beijo na sua bochecha rosada também. Sorrimos um para o outro, embora aquele tempo nublado e frio não nos desse razão para sorrir. Enfim ficamos de frente um para o outro e nos beijamos. Foi suave, foi real, como se meus lábios realmente tivessem tocado os seus. Acordei por um instante, procurando por ti, pois eu cheguei a acreditar que tudo havia sido verdade, então fechei os olhos e fugi da realidade. Novamente, estávamos lado a lado, desta vez, em um ônibus. Você estava em silêncio e contemplava a paisagem da janela com um olhar triste, mas mesmo assim, virava-se para mim e sorria, segurando firmemente minha mão. Eu sorri para você também, mas não foi um sorriso sincero, o seu também não havia sido. Descemos do ônibus, era hora de nos separarmos, de nos despedirmos. Cada um virou-se para seu caminho que deveria seguir, não porque queria, mas porque devia. Virei-me para olhar-te, você virou também, demos nossos últimos sorrisos forçados. Recordo-me de ter dito uma última coisa antes de acordar: “Adeus, eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que lhes tenha agradado. Obrigada por lerem e não deixem de comentar ou favoritar. Ficarei extremamente grata! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.