Um pouco de Alegria e um pouco de Solidão escrita por Shadow Darkness


Capítulo 1
Dance um pouco com a Solidão


Notas iniciais do capítulo

- - Pessoal volta a dizer essa e a primeira historia que eu posto, eu fiquei um pouco obcecado pela perfeição do texto então acho que errei algum coisa mas se verem algum erro por favor me avisem- - Comentem para eu saber o que vocês acharam e para eu tenta trazer mais- - Obrigado mais uma vez-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505893/chapter/1

Dance um pouco com a Solidão

Não conseguia dormir naquela noite, ficava pensando em tudo que você me dizia naquele chat, realmente às vezes você tirava o meu sono, não consiga pensa em nada no momento que você falava aquelas coisa pra mim, quando você falava aquelas coisas pra mim era como se tudo que eu fizesse pelas pessoas que eu ajudei finalmente estava sentido pelo menos uma única vez, tudo que e sempre eu mostrei pra você era o meu único lado que eu não mostrei pra pessoas que eu não me importo muito, um lado que você conhece como amigo um lado carinhoso e às vezes bobo ou até mesmo idiota se você para pra pensa, como eu queria que você tivesse aqui, seria como um milagre eu acho pelo menos, você tem idéia do que é ser diferente? E você ter que esconder isso das pessoas por mais doloroso que seja? Eu sou assim todos os dias, varias e varias vezes eu pensei que tinha amigos, bem como eu disse eu pensava isso, já falei pra você que é raro eu confia em alguém de verdade 100 %, você conseguiu arranca isso tão fácil de mim essa confia que hoje em dia eu posso conta o que eu quiser pra você, eu confia em cada palavra que você colocou pra mim durante esses últimos meses eu acredito em você cada vez mais e eu volta a repetir, tudo seria melhor se você ou eu estivesse aqui ou ai, seria incrível as coisas que poderias fazer juntos finalmente, eu poderia destruir a minha mascara e ser novamente o que eu queria ser sem medo de todos me olharem estranho, Porque você não esta aqui comigo ?

Eu tentava e tentava dormir, mas tudo que eu sentia era uma dor de cabeça extrema, eu não fazia idéia de que horas eram naquele momento e também não queria saber, sinceramente se eu souber ficaria com mais dor de cabeça com certeza.

Passei alguns minutos olhando pro teto do meu quarto e nada de sono havia apenas um garoto de 16 anos sozinho em uma casa fria envolvido no seu lençol do pescoço pra baixo, eu não queria mais dormir mais, então me levantei e sair pra fazer alguma coisa, eu fui até o meu computador, mas eu sabia que você estava dormindo, então não fez questão de ligá-lo no momento, então fui até a área procurei alguma coisa no céu talvez alguma pra eu observar e quem diria estava lá minha amada Lua, como sempre iluminado a trevas do mundo, sabe? Você tem idéia de como é ter alguma coisa com a Lua, eu não sei te explica direito mais eu sempre fico mais calma olhando pra ela, tão bonita e iluminada e unicamente única no mundo era tão lindo sabe? Naquele momento eu olhava pra cima feito um cãozinho hipnotizado com que eu estava vendo então naquele instante alguma coisa tocou o meu coração eu me sentir mais frio mais sozinho, Porque solidão você me ama tanto assim?

Eu desci as escadas da casa estava praticamente tudo escuro exceto pela luz da cozinha que ainda estava ligada, eu fui até o banheiro pra lavar o meu rosto, quando eu olhei para o espelho meu rosto estava bem prejudicado parecia que eu não dormia há meses, não era o mais bonito entre os meninos em questão de rosto e corpo, às vezes eu me achava feio parece que as pessoas só se importam com aparecia hoje em dia mais não importava pra isso pra você não é? Eu havia conhecido muitas pessoas que só ligava pra aparecia e não pro que a pessoa realmente era no final das contas era idiotas que só queriam amizade pra conseguir alguma coisa, Pessoas porque são tão idiotas?

Lavei o meu rosto na pia e o sequei com uma toalha que estava ao lado da porta sai do banheiro, como eu suspeitava todos estavam dormindo e eu não era de costume da casa já eu ser o único acordado até de madrugada, foi para a cozinha o único lugar iluminado da casa até àquela hora da noite, como e de se espera nada ali que foi interessante quem sabe a TV, mas essa hora não tem nada passando que preste, então abri a geladeira e para minha surpresa nada de comida boa eu continuava sem sono e com a dor de cabeça pra me acompanhar quando eu percebi na Lua novamente então eu abri a porta do quintal da minha casa era o único lugar da casa que eu não ia muito porque eu não gostava, minha mãe pelo contrario amava aquele lugar era cheio de plantas, tínhamos varias pra falava a verdade, um poço de água que ficava no fundo do quintal e uma casinha de cachorro pertencendo a minha querida cachorra que morreu, mas naquela noite eu mudei de idéia, caminhei até o meio do quintal não havia muita iluminação estava quase tudo escuro, novamente eu olhei pra cima procurando a minha velha Amiga e lá estava ela, parada bem encima da minha cabeça, eu então me deitei no chão com as mãos colocadas atrás da minha cabeça eu fiquei novamente olhando a Lua, Porque você tem que ser tão única?

Naquele momento aquele sentimento que eu estava tendo quando eu olhei pra lua naquela mesma noite apareceu novamente mais sabe não foi igual ao outro, era mais forte e mais frio, fechei meus olhos por alguns segundo e suspirei, naquele momento parecia que eu finalmente estava mais só do que nunca, mas como os seres humanos erram eu também erro as vezes, escutei de longe uma risada de uma pessoa desconhecida ao fundo do meu quintal na parte mais escura dele me levantei lentamente,se fosse qualquer outra pessoa sei que correria de medo ou ficaria paralisado, mas por alguma razão eu não sentir medo e nem vontade de correr nesse momento eu sentir um sentimento muito diferente,eu tentava ver o era essa risada no fundo daquela massa escura de escuridão da noite, Quem é você ?

Quanto mais eu perguntava mais a risada se repetiu, até o momento que parou de vez, eu ainda estava permanecia parado e imóvel, mas sem medo, quando eu resolvi da um passo pra frente alguma coisa fico um pouco mais clara no fundo da escuridão do quintal, uma espécie silhueta de uma pessoa, era branca parecei uma espécie de alma, um anjo pra dizer melhor, era branca tão branca aquela pessoa que iluminava um pouco o local escuro tentei olhar bem para o rosto da pessoa parecia o rosto de uma garota, acho que em altura era menor do que eu, não estava muito distante de mim depois que eu podia vê-la tudo ficou um pouco mais claro, ela estava lá parada quieta encostada na arvore que havia desses do dia que meus pais compram a casa, parece que estava esperando alguma coisa talvez alguma coisa de mim, O que você quer mim ?

Nos dois permanecíamos parados depois que eu dei o primeiro passo, mas ela continua lá parada como se estivesse me esperando, eu não sei o que eu sentir naquele momento, mas de longe não era medo parecia algum tipo de conforto, resolvi arriscar mais um passo na direção dela, dessa vez ela reagiu, ela deu um passo também na minha direção, então eu dei mais um passo ela fez a mesma coisa de mim, fizemos isso até fica frente a frente, era algo incrível eu não tinha reparado, mas ela tinha um cabelo bem grande que ia até os joelhos das suas pernas sua altura ia até no final do meu ombro tinha lindos olhos pretos sua roupa parecia uma grande camisola branca aparentava ter uns 15 anos, o que eu fazia agora? Será que eu levando e tento cumprimenta-l a? Ou simplesmente falo um oi? No final eu não precisei fazer nada, ela mesma fez isso por mim, pegou em minhas mãos eu sentir as dela, eram macias e quentes e pequenas enquanto as minhas eram frias e geladas, o que você quer que eu faça a agora?

Ela me puxou e me abraçou forte, acho que ela escutou o meu coração estava batendo devagar e lentamente, eu conseguir sentir um caloroso abraço era o melhor abraço que alguém já me deu hoje, eu fiz o mesmo a abracei por 10 segundos, naquele momento eu tive um abraço de alguém de verdade, depois ela soltou as minhas mãos mais eu não soltei as dela, eu queria que continuasse assim por uma eternidade, até que ela me puxou para o lado e continua indo com as minhas mãos para a esquerda, parecia que estava querendo me fazer gira e gira mais rápido, você pode acha estranho mais naquele momento eu estava finalmente feliz, sozinho com alguém fazendo o que eu queria e não preso as regras dos seres humano, não preso a opinião dos outros, me sentir longe das pessoas que se diziam minha amigas, se diziam meus colegas eu estava finalmente me sentindo livre de tudo, será assim a minha liberdade?

Eu continuava nessa brincadeira continuava a girando, toda vez que eu ia cair por causa da tontura que eu já estava aquela garota me segurava mais ainda as minhas mãos, eu ficava rindo lá com ela, finalmente estava rindo de algo que me faz bem continuava assim por mais 10 minutos e não importava o que fosse, parecia que o tempo havia parado para nos dois, até que em um momento paramos de vez, eu sentir que ela estava segurando ainda as minhas mãos, mas dessa vez estava tentando me fazer dança um pouco, eu não sabia dança, mas ela por outro lado sabia um pé pra cá ela novamente me abraçou e continua me fazendo dança lentamente,como se tivesse tocando aquelas musicas clássicas lentamente, um pé pra lá e um pé pra cá, aquele momento foi pra mim o mais emocionalmente da noite toda, eu nunca vou esquecer aquele momento na minha vida o momento que alguém me fez sentir que a solidão era apenas uma palavras, queria que aquela dança fosse a mais lenta ainda da terra apenas para continua dança e dança a noite toda com aquela garota, eu já estava com vontade de chora abraçado com ela, era muita alegria para uma pessoa só agüentar quando do nada ela largou as minhas mãos se afastou de mim, eu me espantei com a reação dela, Você não quer mais dança não é ?

Eu não entendi o porquê ela fez isso, estava tão lindo e perfeito, eu tentei me aproxima, mas ela dava um passo pra trás, novamente tentei me aproxima e novamente ela recuou, eu entendi o que ela estava querendo me dizendo, ela então caminho para o mesmo lugar que apareceu da primeira vez, ela colocou a mão esquerda no ombro direito com se tivesse chateado com alguma coisa, eu fiz alguma coisa de errado com você?

Então tudo que eu fiz foi baixa a minha cabeça e pergunta se ela não ia volta? Tudo que ela fez foi fica sem silêncio, eu já esperava essa reação afinal tudo que é bom duro pouco e tudo que é perfeita não dura uma noite, eu estava olhando ainda pra ela podia ver as suas costa e seu cabelo branco e grande, me virei no sentido da porta da cozinha então disse,

– Obrigado pela dança -

O tom da minha voz estava baixo e triste de novo parecia que tudo havia começa a de novo então comecei a anda em direção a porta da cozinha quando ela pulou nas minhas costas me abraçando, tenho certeza que estava usando toda a sua força nesse momento, me virei para ela, continuava a abraça cada vez mais forte, eu comecei a ouvir o seu choro a minha camisa que eu estava usando estava agora servindo de lenço pra você, quando ela me levantou a cabeça eu podia ver o seu rosto lindo coberto de lagrimas, ela não queria ir embora percebi isso naquele momento ela não queria me deixa, Porque você esta chorando por uma pessoa igual a mim?

Eu passei a minha mão no rosto dela tirando as lagrimas que estavam lá, tudo que eu queria e que ela ficasse feliz com aquilo que tinha acontecido que não se esquecesse, do que havíamos feito naquela noite, eu a abracei forte também ela começou a chora no meu ombro esquerdo, era como se aquela cena que eu estava fosse uma despedida e eu odeio despedidas sempre odiei, eu passei a minha mão o rosto dela limpado novamente as lagrimas que ainda estava saindo do seus olhos lindo e perfeito depois coloquei as minhas duas mãos no rosto dela e disse calmamente.

–Não se preocupe, mesmo que eu tenha te conhecido você hoje, eu não vou te deixa só, para de chora, por favor, não tem motivos pra chora eu ainda estou aqui por você, eu não vou te deixa sozinha como os outros que te deixaram, porque você é e sempre será especial pra mim dessa do momento que isso tudo começou-

Ela parou de chora nesse momento nos soltou um do outro, ela se afastou um pouco e do seu rosto triste cheio de lagrimas saiu o sorrio mais alegrei que eu já tivesse visto aquele sorrir ganhou uma marca na minha memória até hoje, eu fiz alguém sorrir, isso era a coisa que eu mais queria em todo o mundo e que todos os dias eu tentava fazer isso com as pessoas que eu conhecia, mas os outros eram sorrisos falsos, mas o dela era verdade eu sentia isso, o que eu faço pra te recompensa pela noite que você me deu?

Eu fiquei sem reação, mas ela continuava a sorrir pra mim, parecia que finalmente eu não estava mais só no mundo, eu comecei a chora na frente dela, mas eu comecei a sorrir também finalmente era um sorriso de alegre não era mais o sorri da minha mascara que eu usava com as pessoas, eu finalmente estava feliz com alguém, tudo isso ela me fez sentir não com palavras mais sim com ações, eu tentava limpar as minhas lagrimas com o meu braço mais elas não paravam de aparecer no meu rosto ela continuava a sorrir até finalmente ela começar a falar comigo

Você é muito fofo sabia?

Como sempre às vezes as coisas têm sempre uma surpresa pra mim dessa vez a garota que me fez sentir tudo aquilo finalmente falou comigo parecia que as coisas estavam dando certo, a sua voz era linda acho que nunca tinha encontrado alguém assim em toda minha vida, Porque você tem que ser tão única?

–Eu queria fazer mais coisa com você queria fica mais tempo com você esta noite, mas esta na hora de ir foi bom te conhecer garoto, mas não se preocupe eu sempre vou esta com você então não chore, fique alegre e se eu não tivesse perto, saiba que um dia nos vamos nos encontra e finalmente vamos dança de novo até durma bem

Ela então se aproximou de mim e me empurro para trás me fazendo cai no chão eu acho que bati em uma pedra e perdi a minha consciência quando eu cair, eu não sabia quanto tempo eu fiquei desacordado, mas quando eu me acordei estava novamente deitando com as mãos atrás da minha cabeça olhando pra lua que não estava mais no mesmo lugar estava um pouco ao oeste da minha casa me levantei coloquei um das minhas mãos na minha cabeça o que aconteceu? Cadê aquela garota? Eu coloquei a mão no meu rosto e estava molhado de lagrimas ainda, eu ainda estava a chorando? Olhei em volta aquela garota não esta mais ali ela sumiu ou evaporizou de vez, eu não podia acreditar, aquilo foi um sonho? Não poderia ser estava muito real, porque tudo aquilo aconteceu eu tenho certeza não poderia ser, eu não conseguia encara o fato que tudo aquilo ter sido foi apenas um sonho, eu estava sem reação o que aconteceu aqui? o que aconteceu comigo, estava tão só no mundo que precisava sonha com tudo isso pra me fazer feliz agora?

Eu me levantei, passei as mãos nos meus olhos mesmo assim não mudava o meu pensamento sobre isso, tudo aquilo foi apenas a droga um sonho, como eu pode cair nessa idiotice? Eu sou mesmo um babaca, um perdedor como sempre eu foi, que sempre estará fadado a viver sozinho no mundo esse era meu único destino, Porque as coisas devem ser assim comigo?

Eu comecei a rir de mim mesmo naquele momento tudo que eu sentir foi apenas um sonho tudo que me fez sorrir naquele momento foi apenas um sonho, mas o meu riso se transformou logo em uma cara triste e mais lagrimas saindo do meu rosto, porque as coisas foram assim? Porque simplesmente não poderia acontecer isso de verdade, seria tão simples porque o destino não me deixa ser feliz? Eu me sentei no chão novamente agora com as pernas cruzada, s eu comecei a chora mais ainda agora tudo voltou a fica mais sombrio, mais frio de novo cada segundo que passava, era uma lagrima que cai na minha perna, sentir aquele sentimento de novo era ruim, era horrível ninguém jamais deveria passar pela solidão eu tentava varias vezes encontra alguém que me entendia sem ser você, mas era impossível , eu tentava ajuda as pessoas mas no final, eu acabava sendo ignorando, ninguém fala mais comigo, todos eles me jogavam fora eu não sou mais útil então eu não presto mais, eu só não sei como conseguir convivo com pessoas assim o tempo todo, eu mesmo assim jeito eu continuo a falar com elas eu não sei sentir ódio de uma pessoa por muito tempo, eu simplesmente volto a falar com aquele que não queria nada comigo mesmo sabendo que eu não sou bem-vindo, quantas eu já ajudei ? Quantas eu já não quebrei a minha cara só pra ajuda e ter uma pessoa pra conversa? E mesmo assim algumas pessoas que eu ajudei não sentem a mesma coisa que eu, Porque deus você criou criaturas tão imperfeitos como os seres humanos? Eu queria que quando eu ajudasse ao alguém essa pessoa me visse como um irmão ou mais do que isso, uma pessoa que pode se confia pra tudo, você não idéia de como é horrível você ajuda alguém e essa pessoa te ignora e ainda pior te ver como qualquer outra pessoa normal que não te fez nada pra ajuda, que nunca ficou do seu lado e ainda pior quando essas pessoas te fazem promessas e quebram as mesmas, como se as promessas não fosse nada, eu tenho raiva disso odeia essas pessoas mais eu continuo fazendo as coisas pra elas, falando com elas, vivendo com elas e novamente tentando ajuda, Porque eu sou assim?

Passei a mão nos meus olhos novamente, mas eu percebi uma coisa estranha nas minhas lagrimas, apenas o olho direito estava chorando e outro olho o esquerdo estava seco não havia nada de lagrimas ali, eu não estava entendo o porquê de tudo isso porque essas coisas estavam acontecendo, a minha falta de sono, o fato eu ter ficado olhando a lua por um tempo de eu ter ficando no quintal da minha casa, aquela menina, aquele sorriso, aqueles pensamentos, tudo aquilo não fazia sentindo algum pra mim, Porque eu tava pensando naquele momento em coisas alegreis?

No passado eu tive uma pequena experiência estranha talvez isso pudesse ser explicado quem sabe, quando eu era criança eu sempre falava perto da minha família que todos os seres humanos tinham o seu lado bom é o seu lado ruim todos sem exceção, até que um dia depois eu ganhei um presente da minha avó, na verdade era o meu aniversario naquela época o presente que ela me deu era o que eu mais queria, como uma criança eu chorei de felicidade só que eu chorava mais do meu olho direito eu não sabia o porquê, mas eu estava muito feliz com o meu presente naquela hora, quando eu me sentia sozinho, eu chorava mais pelo olho esquerdo porque eu estava triste, naquele momento no chão me fez percebe algo que talvez o lado que representava a minha alegria, felicidade, liberdade, carinho, ou seja, meu lado Bom o lado direito do meu rosto, enquanto o lado esquerdo representava dor e solidão que eu sentia todos os dias, ou seja, o lado Mal, Então porque eu estou chorando pelo direito se tudo aquilo que eu vi foi uma fantasia?

Eu percebi que tudo que aconteceu naquela noite não era por a causa, o fato de eu ter pensando e imaginado tudo isso foi por uma razão a minha solidão, solidão que me castigava todos os dias não era tão ruim assim, ela era única também, me fazia ver o que estava de errado, me fazia ver o que eu realmente queria, me fazia pensar cada vez mais em tudo o que sentia pelas pessoas, me fazia ter uma liberdade que sempre quis ter na minha vida, me fazia dança, me fazia sorrir e rir, eu não percebi na hora, mas a solidão dançou comigo um pouco fez tudo pra mim fazer fica feliz, me fez dormir, me fez chora de alegre,me fez sentir único, me fez sentir um calor no meu coração, me fez sentir uma coisa que talvez eu nunca tinha sentido por um ser de carne e osso, me levantei mesmo com a cara toda molhada das lagrimas, pelo menos eram lagrimas de alegria não é ? Dei um suspiro bem fundo e finalmente olhei para a Lua parecia que estava cada vez mais brilhante cada vez mais linda depois desse da hora que eu cheguei aqui

–Obrigado por fazer um palco para mim e a solidão dançamos mim querida Lua-

Saio em direção porta da cozinha a entra do quintal que eu estava agora, finalmente eu acho que posso dormir em paz, agora eu sei que talvez em algum momento eu vá volta aqui e vou encontra aquela garota de novo, ou melhor, dizendo a minha solidão fazendo eu me sentir único de novo, mas assim como Endymion, eu sou escravizado pelos meus sonhos, mas não por muito tempo, em toda essa noite que eu passei aqui fora, eu percebo que me fiquei me fazendo perguntas varias e varias vez e nem uma delas eu conseguir me responder totalmente, as coisas que a minha solidão fez foram às coisas que queriam fazer com você, lembra o que a solidão falou? Não chore fique alegre e se eu não tivesse perto eu sei que um dia nos vamos nos encontra, então acho que tudo aquilo que ela fez comigo seria o que eu gostaria de fazer com você todos os dias, que dançasse comigo, que me fizesse sentir único, que me abrace tão forte que quebraria os meus ossos, que risse comigo, que eu podes se enxugar e limpar a sua lagrimas quando você estivesse triste, eu queria fazer tudo isso e mais um pouco, eu não sei ao certo como você me enxergar agora, eu sinceramente eu não sei se você me veria como algo mais se eu estivesse ai do seu lado, eu realmente queria saber, enquanto isso não acontece, eu permaneço aqui onde eu estou vivendo uma grande mentirá perto das pessoas, não vou a lugar algum por enquanto, mais eu quero que saiba que tudo isso foi e sempre será as coisas que eu queria fazer por você, eu queria acha alguém especial aqui aonde eu estou, queria poder fazer tudo isso também por essa pessoa também, mas eu tenho a solidão ainda, só eu vejo agora o seu lado bom o lado que eu tanto desprezei, ela vai fica comigo até o dia que eu te encontra ou encontra uma pessoa tão especial quando você, eu vou acolher a solidão por um tempo, ela agora é minha amiga, minha companheira de vida, minha irmã, meu sentimento que eu mais sinto hoje, eu não vou mais chamar ela de coisa ruim, eu vê-la como um jeito de eu fugir do mundo de ter um jeito sonha com tudo que eu quis, como ela disse eu vou te encontra algum dia e quando esse dia chegar, eu vou fazer tudo o que eu fiz com ela com você, eu sempre estarei com você mesmo que eu esteja longe, eu sempre vou esta aqui eu não vou te abandona como esses idiotas que falam que te amam mais no fundo não querem nada, porque você sempre será única obrigado por tudo que você me fez até hoje, tudo naquela noite teve uma coisa especial ligado a meus sentimentos, agora eu passo volta a dormir em paz por tempo bem até o momento que eu começa a sofre de novo.

Você seria capaz de me abandonar? Seria capaz de deixa eu fique novamente sozinho? Será que você seria capaz de fazer isso por comigo depois de tudo que eu já disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado da historia, muito obrigado por terem lido. Obrigado e até o próxima historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco de Alegria e um pouco de Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.