Um descanso para Sansa Stark escrita por Bubs Alcantara


Capítulo 4
O tão esperado casamento o inicio


Notas iniciais do capítulo

hey, desculpem a demora, amanhã tem o final da cerimonia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505847/chapter/4

Sansa estava muito nervosa, era hoje o grande dia, Snow estava deitado em cima da cama com sansa, ela fazia carrinho na cabeça do enorme Lobo branco. Alguém entrou no quarto com um vestido preto meio transparente, esse fora o vestido que Sansa escolheu.

–Pronta milady?

–Sim pronta...

Sansa levantou da enorme cama, e se despiu, depois colocou o vestido que ficou justo e perfeito em seu corpo, ressaltando suas curvas, colocou o sapato e esperou que a criada arrumasse seu cabelo do jeito que elas tinham planejado. Antes que a mulher começa-se , alguém entrou com uma bandeia, Sansa esperava mais uma criada, mas era Margaery:

–Ai deuses, vocês esta linda Sansa...

Soava falso, mas Sansa já havia aprendido a descobrir as coisas por trás dos tons de Margaery, a morena largou a bandeja com a criada e abraçou a ruiva, Margaery sentiu quando perdeu a ruiva, estranhou muito estar sem Sansa no castelo, sofrendo sozinha com os Lannister.

–Senti sua falta... Muito mesmo, ah Sansa tem certeza de que quer casar com ela?

–Sim tenho... e também senti saudades Margaery, Daenerys cuida de mim como se eu fosse uma joia rara, alem disso eu descobri que a amo... Ou melhor estou apaixonada por ela.

Margaery não acreditava no que estava ouvindo, mas ela sentou Sansa na cadeira na frente da penteadeira e começou a pentear a ruiva:

–Minha avó esta chegando, temos um presente pra você...

–Estou com saudades dela, espero que a recepção aqui as tenha agradado...

–Ainda não vimos sua noiva, meu irmão gostou dos cavalheiros daqui haha, ah Sansa nunca pensei que se casaria com uma mulher.

–Algum problema em me casar com uma mulher? Alem disso a mulher que eu amo?

–Nenhum, mas você tem certeza que a ama?

–Sim, mais certeza de que quando achei que amava Jofrey.

Alguém entrou no quarto, era a vó de Margaery:

–Oh querida, parabéns Daenerys é uma dama muito agradável, estou encantada com ela e esse castelo.

Sansa abraçou a senhora, e voltou a sentar na penteadeira, agora a senhora a penteava, e fazia um penteado simples:

–O presente Margaery...

A senhora colocou em Sansa um diadema de prata com esmeraldas verdes:

–Realça seus olhos,sem falar que é lindo e você esta linda Sansa, eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, ela é uma boa noiva, me tratou muito bem enquanto me mostrava o castelo, e fomos muito bem tratadas aqui.

Alguém bater na porta, Margaery a abre, era Verme cinza:

–As esperam na cerimonia, eu vim levar a princesa...

Sansa estava estasiada e muito nervosa, o lobo branco pulou da cama e foi até a ruiva, as Tyrell foram até o lugar da cerimonia, depois sansa saio com Verme cinza e Snow:

–Como ela esta?

–Não sei descrever milady... Me pediram para guardar segredo!

–Tem muita gente?

–Todas as pessoas influentes dos reinos que são inimigas dos Lannisters estão aqui a convite de Daenerys...

–Nossa, não sabia da influencia dela.

Quando chegaram no mesmo jardim em que Dany pediu Sansa em casamento, Sansa mal reconhecia o lugar, estava decorado com flamulas vermelhas e cinzas, havia varias mesas com panos vermelhos e brancos,e em todas havia cinco ou seis pessoas vestidas a rigor. Um grande pano vermelho foi estendido até onde Daenerys estava, a loira usava um vestido branco seus cabelos caiam como cascata pelo ombro.

Sansa caminhou lentamente até a noiva,ela mal respirava de tão nervosa, parecia uma eternidade os poucos passos que deu até o lugar improvisado para o casamento, um homem de bata amarela e vermelha começou um pequeno discurso , no qual nem Sansa ou Dany prestaram atenção:

–Você esta linda...

Dany falou baixinho apenas para Sansa:

–Você é que esta linda...Estou nervosa, estou com medo.

–Não tenha medo, estou aqui, eu te amo Sansa!

Quando Sansa ouviu aquilo, seus medo se dissiparam, vinha sendo um grande desafio para ela tudo aquilo, mas agora tudo se acabou, alguém a protegeria de todos os males, e esse alguém era a rainha dos dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...