As Crônicas de um sem poder escrita por Lucas Limas


Capítulo 1
Cartões de aceso a Brian's Corp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505824/chapter/1

Música do rádio (você escolhe)

Acordei suado na horizontal com os forros da cama arrastados no chão tentando imaginar o que aquele sonho significaria e se eu deveria atender ao “eu capuz” ou não mas não tinha motivo para pensar nisso afinal um sonho tem 0,000001% chances de se repetir.

Meu quarto não é bem um reino assim que você entra é recebido com sapatos feitos de caixa de pizza Hut e uma artilharia de garrafas de Fanta uva é semelhante a um refúgio nerd algumas fiações de equipamentos desconhecidos assim que sai da cama chutava um rio de cartelas de Clonazepam para meu distúrbio do sono que sua falta causará meu encontro com “eu capuz”

Meu nome é Brian 15 anos pela descrição do meu quarto ou eu sou um NEET, nerd ou algum otaku, meu covil é o quarto 409 do apartamento Sullivan Corp que por sua vez é tão animado quanto uma rua deserta saio apenas em caso de emergência (comida) ou recados da recepção amigos 1 minha família sumiu do radar eles me mandam verba e nada além disso.

Tenho uma certa síndrome que nomeei de síndrome da tv ligada, não me sinto confortável sem ela ligada assim tenho a sensação de companhia, sempre no noticiário pelo motivo do volume ser padrão sem explosões ou gritos.

“Mercado imobiliário pegando fogo as três grandes construtoras de edifícios estão em disputa acirrada no comercio mas é claro a Sullivan Corp se destaca entre as três grandes visite uma de suas filiais em New Orleans 555-9439 apartamentos em condições acessíveis ao seu bolso. ”

Enquanto realizava meus afazeres não consegui deixar incógnito a vontade de voltar aquele sonho e concluir o que me havia sido pedido com a curiosidade maior que o normal me dirigi ao meu laptop tentando encontrar qualquer meio de retornar aquele salão, haviam diversas teses de como ter sonhos vividos mas achei um comentário bem convincente que falava sobre sonhos lúcidos quer dizer nesse meio eu conseguiria controlar meu sonho a ponto de recriar os mesmos aspectos daquele sonho

“O jeito mais eficaz de entrar em sonho lucido é a indução consciente da paralisia em três passos: deitar numa cama com os braços estirados e relaxar até sentir o corpo pesado nesse momento ocorrera uma alucinação podendo ser boa ou ruim”

Quem sabe a alucinação não seria o acesso ao salão

Tá eu não tinha nada melhor para fazer então decidi entrar nessa afinal aquele sonho foi sem igual queria aquela experiência novamente levei 2 dias para conseguir entrar nesse estado comecei a sentir-me preso a cama e minha vista foi fechando comecei a ter uma sensação ruim e então começou o sonho.

Totalmente escuro como sempre estava na recepção do hotel que estava totalmente vazia não via nada do lado de fora a não ser o céu escuro sem estrelas ou lua com um pouco de medo dirigi-me ao elevador com a luz piscando em desespero , a música de fundo se igualava a de um cd colocado de trás para frente que dava para se ouvir gritos como se houvesse alguém me chamando, não preciso dizer que essa trilha fez-me sentir um calafrio enlouquecedor que fizera os 30 segundos de viajem virar eternidade

Assim que ouvi o Plim!! Do elevador saltitei do mesmo como se tivesse sobrevivido a um massacre, para piorar o elevador não descia ao térreo estava travado deixando aquela música de trilha sonora até meu quarto, não sabia se era possível se molhar em um sonho mas sabia que o risco era eminente comecei a dirigi-me ao quarto a passos de tartaruga sem saber se tinha mais medo do meu quarto ou da música.

Estendi a mão a maçanete assim que abri a porta só havia escuridão, qualquer pessoa em sã consciência sairia correndo, mas não sei o motivo entrei e fechei a porta que num piscar de olhos ela sumirá.

–Você é corajoso garoto –disse Eu capuz com sua famosa vestimenta escura.

–Luzes !!- Disse Eu capuz com um sorriso sombrio demais para alguém que parecia comigo

Ao acender das luzes a música passava a ser tocada normalmente ao som de uma orquestra agitada revelava meus parentes de curta data sem face avista, ‘eu capuz’ apontará a minha cadeira assentei-me e me senti naquele sonho novamente.

Pensou na nossa oferta garota? -Dizia eu capuz com olhar de dúvida.

–Pensei !!-disse eu com a audácia de sempre

Deslizei a mão sobre a mesa de mármore e aparecera cartões de embarque como os de metro azul na parte frontal mas denominada de Brian´s Corp exatamente como tinha imaginado cada uma delas com nomes as sombras de um a oito e ‘eucapuz’ que de especial tinha uma fita azul que se prendia ao pescoço.

Brian´s Corp

0000-0000-0000-0001

Usuario:Sombra 1

“Eu capuz” puxará um dos cartões a si dirigindo-se ao elevador enquanto eu lançava as demais como cartas em Black Jack, ainda consegui ver “eu capuz” colocar o cartão em frente a um leitor daqueles de cartão de credito, abrindo as portas do elevador, o interior daquele elevador parecia comum mas o aviso dentro dele me chamara atenção dizendo:

Capacidade total: 1 ser

Não se pode imaginar o quanto a cena foi estranha senti um calafrio na hora, ele estará ali me deixando sozinho com oito sombras e sumira dentro daquele elevador que descia lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de um sem poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.