Entre o amor e a amizade escrita por Laira Portela


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Laira Portela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505820/chapter/6

p.ov.s Diana
Eu fui procura o Castiel eu sei que não devia fazer isso mais estava querendo saber o que aconteceu na escadaria.
–Castiel quero fala com você. - falei ao encontrar o ruivo
–Diana! O que você que? - ele perguntou.
–Você e a Vanessa já terminaram os serviços comunitários?
–Já sim, pensei que ela tivesse te falado.
–Não, não nos vimos desde que vocês vieram lavar a escadaria.
–Hum.. Alias cadê ela que não esta com você?
–Ela esta doente e não pode vir.
–Ah entendo... Era só isso que você queria?
–Na verdade eu queria saber o que aconteceu com ela na escadaria, por que ela saiu muito brava naquele dia.
–Nossa sua pergunta não foi nada discreta sabia Diana. Não aconteceu nada demais e se você quiser saber pergunte a Vanessa.
–Tomate ignorante - resmunguei.
–Eu ouvi baixinha.
–Aff.. eu desisto de manter um dialogo com um tomate grosseiro.
–Ta bom, adeus tampinha. -ele falou andando pelo corredor.
–Eu não sou tampinha seu Tomate estúpido.
Ele acenou pra mim, o que me deixou ainda mais irritada.
P.V.O.s OFF DIANA
P.V.O.s ON VANESSA
Amanheci toda dolorida e com febre, acho que me machuquei na queda, então não quis ir a escola, também não queria ter que encontrar com um certo ruivo irritante. Ontem na hora que ele me beijou senti que ele também havia gostado, e que foi um beijo sincero, mas não posso voltar atrás, não posso perdoar o que ele fez.
Me levantei, tomei um banho, e vesti um vestido lilás, peguei meu mp3 e coloquei minha musica favorita pra tocar enquanto arrumava meu cabelo em uma tranca meio desmanchada.



P.V.O.s OFF VANESSA
P.V.O.s CASTIEL
A diretora entrou na sala, e todos ficaram em silencio.
–Bom dia alunos e alunas, hoje venho avisar que no fim de semana haverá um baile na escola, todos devem estar acompanhados, alunos sem pares não poderão entrar no baile. Ah e mais uma coisa, será um baile de mascaras. Então preparem suas fantasias e ate no fim de semana.
"Um baile, vou convidar a Vanessa para ser meu par, tomara que ela aceite" - pensei comigo mesmo.
P.V.O.s OFF CASTIEL
P.V.O.s ON VANESSA
Era por volta das 11:00 da manha quando meu celular tocou. Era um numero bloqueado, não costume atender esse tipo de chamada mas fiquei curiosa e resolvi atender.
LIGACAO ON
–Alo? Com quem falo? E porque seu numero esta bloqueado?
–Oi Vanessa. eh o Catiel, fiquei com medo que não me atendesse por isso liguei desconhecido.
–O que você quer? - perguntei ríspida.
–Vai ter um baile de mascaras nesse fim de semana aqui na escola, e eu queria saber se você quer ser meu par.
–hum... Minha resposta eh não, não vá pensando que só porque me beijou naquele dia que vou sair com você.
–Nossa não precisava ser tão grosseira, bastava dizer sim ou não.
–Você já sabe minha resposta, quer mais alguma coisa?
–A Diana disse que você esta doente. Você esta melhor?
–Estou sim. Agora vou me ocupar. Adeus.
– Ate logo.
LIGACAO OFF
CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e a amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.