Entre o amor e a amizade escrita por Laira Portela


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi escrito apenas por mim..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505820/chapter/2

P.O.V.s Vanessa
(Eu estava passado pelo pátio quando ver Diana e Castiel discutido )
– Castiel,Diana.- falei perplexa por ver os dois discutindo.
–Vanessa!!! - exclamaram os dois ao mesmo tempo.
–Por que vocês estão discutindo?
–Eu queria explicar pra Diana que eu não tive culpa com o que aconteceu, foi a menina que me beijou. -respondeu Castiel.
–Então me diga Castiel por que não a rejeitou? - explodiu Diana que estava muito zangada com o que ele havia feito com sua amiga.
–eu não tive chance.... - Castiel tentou se explicar mas foi interrompido por Vanessa que ate agora estava apenas observando os dois.
–COMO NÃO TEVE CHANCE CASTIEL, VOU PODERIA TER A EMPURRADO VOCÊ E MAIS FORTE QUE ELA, quer saber de uma coisa eu cansei... VÊ SE SOME DA MINHA VIDA DE UM VEZ POR TODAS INFELIZ. - falou Vanessa gritando no pátio da escola e olhares curiosos se voltaram para onde eles estavam discutindo.
–SE EU A EMPURRASSE ELA PODERIA SE MACHUCAR... -revidou Castiel.
–SEU IDIOTA... EU TE ODEIO, TE ODEIO OUVIU.... BAKA, BAKA, BAKA... -gritou ainda mais alto Vanessa.
–EU NÃO SOU IDIOTA NÃO VANESSA VOCÊ QUE É UMA MIMADA METIDA A BESTA O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ NÃO...
A discussão já estava ficando feia, e a ameaça de os dois se atracarem numa briga estava eminente como uma bomba atômica, então ouviu-se o som de um apito, todos os alunos que estavam perto olhando a discussão abriram passagem e do meio dos alunos surge a figura da diretora vermelha.
–Senhor Castiel e senhorita Vanessa dirijam-se imediatamente para a minha sala, não admito que uma discussão dessa ocorra na minha escola. -ordenou a diretora.
–ok diretora. -respondeu Vanessa cabisbaixa.
–Muito bem, e os outros alunos voltem já para suas classes se não irão ser punidos também.
Todos os demais alunos que estavam aglomerados no pátio começaram a se dispersar pela escola, afinal ninguém queria pegar uma punição por não fazer nada né.
P.O.Vs OFF VANESSA

Castiel e Vanessa já estavam na diretoria quando a diretora entrou na sala.
–E agora mocinhos o que eu faço com vocês.
–Me desculpe diretora eu não queria brigar na escola. -desculpou-se Vanessa.
Castiel apenas franziu o cenho e olhou pra o outro lado da sala procurando algo de interessante naquela sala que já lhe era bem conhecida.
–E você senhor Castiel tem algo a falar a respeito do ocorrido? -perguntou a diretora ao ruivo.
–Não iria adiantar nada se eu falasse algo... -respondeu ríspido ele.
–Senhor Castiel tenha mais educação ao dirigir a palavra a mim. -repreendeu a diretora - Bom já que os dois discutiram escandalosamente no pátio e toda a escola ouviu, cada um de vocês irão pegar duas semanas de suspensão e vão fazer serviços comunitários juntos.
–Como assim serviços comunitários diretora! - exclamou Castiel levantando-se da cadeira na qual estava sentado e dando um murro na mesa da diretora.
–Sim e aqui esta a lista de tarefas que irão realizar nessas duas semanas. -a diretora entregou a lista para Vanessa.
–e serio que vou ter que ficar perto desse idiota todo esse tempo.. Só o que eu quero e ficar longe dele. -resmungou Vanessa.
–Para de resmungar, Vanessa mostra essa lista aqui. -falou Castiel puxando a folha das mãos de Vanessa e olhou a lista.

>> LISTA DE SERVIÇOS COMUNITÁRIOS
LAVAR TODA A IGREJA MATRIZ DA CIDADE
LIMPAR TODO O MUSEU ANTIGO (CUIDADO COM OS CACOS DE VIDRO E EH PRA LIMPAR TUDINHO)
RETIRAR AS ERVAS DANINHAS E PODAR O JARDIM DA ESCOLA E DO PARQUE
LAVAR AS ESCADARIAS DA ESCOLA
LIMPAR O PORÃO DA ESCOLA


–Fala serio vou ter que tirar mato do jardim ai eu não mereço... pelo menos o porão já ta limpo..- falou Castiel.
Os dois saíram da sala da diretora e foram pra sala pegar suas coisas na classe.
–E ai amiga que tipo de punição vocês pegaram - perguntou Diana num sussurro.
–Duas semanas de suspensão e serviços comunitários juntos.
–Poxa amiga, sinto muito foi tudo por minha culpa se eu não tivesse começado a discussão.
–tudo bem Diana agora preciso ir. tchau boa aula.
–Tchau. -respondeu Diana fazendo carinha triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieee de novo.. e ai gostou?
entao deixe um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e a amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.