Best friends gilrs escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505804/chapter/1

Bem,por onde começar?Meu nome é Hermione...Hermione Lilian Black Snape,sou filha de Bellatrix Lestrange e Severus Snape,eu soube disso um poucoantes de ir para Durmstrang...Mas o que aconteceu antes de ir para Durmstrang foi terrível...Zombaram de mim,me ridicularizaram a Hermione Granger a sabe-tudo irritante e a nojenta sangue-ruim,mas como tudo tem volta,aqui estou eu mudada,bonita e completamente diferente tanto por dentro quanto por fora...Depois de anos,volto hoje para Hogwarts junto comigo vão as minhas Pansy e Gina que também estão mudadas...Mas devem estar se perguntando,como assim ridicularizada?Bem essa história começa no dia 1 de setembro de 1991 no meu primeiro ano em Hogwarts...Onde tudo começou.

Cinco anos antes...

Finalmente vou para Hogwarts,estou muito animada é o primeiro ano lá e eu estou muito feliz.Meus pais Mere e João Granger me levaram até a estação King Cross.Me despedi dos meus pais e atravessei a parede.Chegando do outro lado um menino me parou e perguntou:

- Oi será que você viu um sapinho?Eu perdi - ele perguntei parecendo desesperado e o fitei com pena.

- Não vi...Mas vou te ajudar a procurar - digo.

- Obrigado - ele agradece.

Entro em todas as cabines perguntando se viram o sapo do garoto e paro em uma cabine que eu ainda tinha ido.

- Vocês viram um sapo?Um garoto perdeu- pergunto olhando para o ruivo a minha frente e um outro garoto conversando com ele.

- Não - o ruivo responde.

- Tá fazendo mágica?Essa eu quero ver - eu digo,curiosa.

- Sol, margarida, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro - ele disse agitando a varinha,mas nada aconteceu.

- Parece que você não é muito bom em feitiços não é? - digo sorrindo de canto- Claro que eu só testei e aprendi alguns por exemplo,vamos ver...Hm,Oculus Reparo - digo agitando levemente a minha varinha e os óculos do outro garoto volta ao normal.

- Obrigado - ele diz.

- Você...Você é Harry...Harry Potter? - pergunto supresa.

Ele assente positivamente,conversamos um pouco e logo chegamos ao castelo.

- Alunos vocês serão selecionados para uma casa,durante toda a sua estadia em Hogwarts essas serão as suas casas:Sonserina,Grifinória,Lufa-Lufa ou Corvinal,vocês receberão pontos quando forem bem em alguma matéria ou em alguma coisae se aprontarem algo ou receberem uma detenção perderão pontos...Quando eu chamar sente-se no banquinho e eu colocarei o chapéu em vocês para que ele possa escolher a sua casa...Bom,vamos começar.Granger,Hermione Jane Granger - diz a professora com umolhar severo para todos do salão me chamando...

É, que seja o que Merln quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews por favor.