Forgotten Faces (jake&nessie) escrita por R-Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50578/chapter/1

Prólogo, Renesmee


Naquele momento, olhando nos olhos dele, não conseguia perceber o que era pior: se o facto de ele não saber quem eu era, ou o facto de ele me odiar tão profundamente que se preparava para me matar.


Os seus grandes olhos castanhos, quase negros como a noite, estavam cheios de ódio e convicção – ele pensava que estava certo matar-me; mas ele não sabia que eu já tinha morrido há muito tempo. Eu tinha morrido no dia em que Jacob Black me olhara nos olhos e dissera que me odiava, que eu era um monstro.


No entanto, apesar de o meu coração se querer entregar à dor que ele me causou, o meu lado racional diz-me que eu não o posso fazer – tenho algo pelo qual preciso lutar agora.


            - Jake… - murmurei, com a voz fraca e a falhar-me. – Jake, por favor…


Ele não me deu ouvidos. A última coisa que vi antes de a minha mente ficar vazia foi o grande lobo castanho-avermelhado a correr na minha direcção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá :)
bem espero que tenham gostado do prólogo *-* eu ja posto a fic no twilightfics (http://www.twilightfics.com/index.php/fics/exibir/2485) e no twilight brasil, então ja devem ter visto a minha fic la (:
espero que gostem da fic e que comentem muito, para eu postá-la depressa ;D

Beijos,

R.Cullen