Seven Days escrita por Akemihime


Capítulo 1
Dia 1 — Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505725/chapter/1

Depois dos eventos envolvendo Enies Lobby, incluindo até mesmo a perda do navio Going Merry e a conquista de um novo companheiro, assim como outro navio, os Chapéus de Palha estavam loucos para irem ao mar novamente.

Assim que todas as preparações foram concluídas, e depois de conseguirem com muito custo levar Franky a bordo com eles, os piratas voltaram a velejar, ansiosos por novas aventuras que os aguardavam.

Naquela noite depois de finalmente estarem em alto-mar, Zoro assumiu seu posto de vigia e foi para o ninho da gávea.

Lá, ele levantou alguns pesos, feliz por Franky ter deixado um espaço reservado para que pudesse treinar em paz. Depois disso, o espadachim se sentou e acabou pegando no sono. Mesmo estando de vigia, dormir não era um problema para Zoro caso alguém tentasse algo contra o navio. Ele tinha um sono leve, de modo que acordaria a qualquer mínimo barulho que ouvisse.

E foi graças a um pequeno barulho que ele acordara naquela noite, em sinal de alerta e com suas espadas já preparadas.

Mas para sua surpresa, era somente Nico Robin que havia entrado no ninho da gávea. Ela carregava consigo uma caneca e um pequeno livro, lhe lançando um olhar de divertimento.

— Ainda não confia em mim? — Robin perguntou, indo se sentar.

Zoro seguiu-a com o olhar, deixando as espadas de lado no chão.

— Não é nada disso. Você só me assustou. — Respondeu, depois de um tempo em silêncio, tornando a fechar os olhos. — Além do mais, não há motivos para desconfiar de você mais.

— Bem, fico feliz por isso. — Ela sorriu, levando a caneca à boca e tomando um pequeno gole do café que havia preparado.

Depois disso o silêncio tomou conta. A arqueóloga abrira seu livro, se entretendo na leitura do mesmo, enquanto Zoro estava de olhos fechados e pelo que podia se observar, já pegara no sono. Ou pelo menos era isso o que ela achava até ele falar novamente.

— Foi estupidez o que você fez lá, sabe. — O espadachim ainda não havia aberto os olhos, mas podia sentir Robin lhe fitando.

— Está se referindo a Enies Lobby? — Ela perguntara, embora já soubesse a resposta.

— Não devia ter se arriscado àquele ponto por nós. Você conviveu com todos nós tempo o suficiente para saber que nunca aceitaríamos aquilo. — Ele disse, finalmente abrindo os olhos e olhando a morena. Estava sério, assim como ela. — Não sacrificamos nossas vidas por nossos amigos deste modo, enfrentamos as dificuldades todos juntos. Devia saber disso.

Robin não se assustava fácil, mas foi pega de surpresa pelas palavras do espadachim. Ela sempre pensara que ele não confiava nela, nem um pouco. No começo até poderia ter sido assim, é claro, e ele tinha todos os motivos para desconfiar da presença dela. Mas depois... Robin agora via que depois de tudo o que passaram, não só depois de Enies Lobby, provavelmente antes disso... em Skypiea talvez, Zoro havia adquirido confiança para com ela, havia realmente a aceitado como parte dos Chapéus de Palha.

Vendo por esse ponto, era justificável que ele estivesse zangado. Roronoa Zoro sempre fora um homem mais reservado, não era como Luffy e Usopp, muito menos como Sanji, mas ao seu modo, ele se importava. Se importava com todos os que ele considerava como nakama, e Robin não estava excluída disso (estava, talvez, em uma categoria até mais profunda do que uma simples nakama, embora Zoro ainda relutasse para pensar deste modo, o orgulho ainda era mais forte). Ela fazia parte da família, ao seu modo quieto e peculiar, Zoro reconhecia isso.

— Bem, suponho que tenha razão. — Robin finalmente respondeu, sorrindo. — Me desculpe pelo transtorno que causei e... obrigada.

Zoro bufou, tornando a fechar os olhos, embora pudesse sentir sua face começando esquentar.

— Não precisa agradecer. Faria isso por qualquer um da nossa tripulação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Zoro, que brochante HUAHAUAHUAHA =X Bem, nem todo capítulo vai ter romance mesmo, mas todos vão ter nem que seja aquele ~feeling~ sabe? XD
A minha intenção a princípio era postar todo dia um capítulo, mas como já perdi o começo da ZoRobin Week, vou dar um tempo maior para atualizar :D.
Reviews sempre serão bem vindos ♥