Sigiloso. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505723/chapter/1

Os corpos colados, a bocas presas , concentradas uma na outra, ela empurrara o paletó dela até cair sobre o chão. O folêgo foi necessário e então separando-se rapidamente, segundos em que ela conseguiu arrancar a blusa da detetive sênior e arranhar-le a costa de uma forma que ela gemeu baixo, e já voltando a tornar duas bocas em uma só. A prendia entre o armário e ela, e segurava atrás da costa da mesma a fundindo mais em si. Afastaram-se o suficiente para que a mais velha pudesse descer as mãos até a bainha da blusa da outra, o contato da ponta dos dedos na pele da mesma a fez arrepiar. Não era a primeira vez que estavam nesse situação, mas mesmo assim os beijos, toques, caricias eram únicas e surpreendentes.
Ouve-se ao longe a porta bater, ela a empurra rápido, assustada "E se fossem pegos ali? Teria punição na certa!" . Ela deu de ombros e voltou a beija-lá, da cravícula a orelha, com ela arranhando-lhe as costa. O desejo só aumentava, a luxuria já era algo casual quando ambas estavam juntas. Era incontrolável.
-Olivia? Amanda?
Ouve-se, então, ao longe, fazendo o ato procedente ali terminar em um susto ao ouvir Fin, Cragen e Nick.
- No mesmo lugar, depois do turno.
Sussurrou o a morena para a loira, pegando sua blusa e ajeitando sobre seu corpo rapidamente. E seguindo ao encontro dos demais detetives para que desse tempo da detetive junior sair do local, sem dar desconfiança a ninguém.
Já estavam nesse românce secreto a alguns meses, talvez não seria compreendido por todos, também ainda não era hora certa de contar aos amigos que os as mulheres do esquadrão estavam em um momento de ternura infinita e era mais excitante ao perigo que corriam quando se entregavam um ao outro ali em plena UVE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim.
Deixem reviews por favore. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigiloso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.