O Outro Lado da História escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 3
Broken Rings...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo HOT!!
Por favor quem acha que nao é maduro o suficiente para ler esse capítulo espere o próximo...


Gente nao acredito que eu escrevi oq escrevi nesse capítulo...Vergonhaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50571/chapter/3

Capítulo 3-Broken Rings

 

-Visão de Nicholas Jonas-

 10 Dias depois... Alemanha.

                Acordei, fiz mina higiene matinal e me arrumei, pois hoje iríamos para Inglaterra...

-Bom dia família!-Eu disse a todos que estavam sentados a mesa, que estava servida com um mega café da manhã.

-Hey. -Kev disse.

-Nick. -Bonus disse.

-Bro. -Joe deu uma piscada

-Filho aproveita que você ainda não começou a comer e vai chamar a Cacau. -Mamãe disse.

-Sério?

-Vai Nicholas. -Papai disse.

-Ok, claro. -Caminhei até o terceiro quarto.

                Bati na porta, mas não obtive resposta. Então abri a porta e a encontrei dormindo. Ninguém nunca a acordava, ela sempre acordava sozinha.

“Como dorme: Normalmente somente de camisa com gola em “V” rosa choque, uma cueca feminina preta e uma meia até o joelho listrada de rosa, preta, lilás e prata.”

                E era assim que ela estava, deitada de barriga para baixo, a perna direta dobrada  e sua mão direita de baixo do travesseiro.

                Adentrei o quarto fechando a porta atrás de mim... Já disse que ela tem belas pernas?

-Ana Clara!- A chamei de longe.

-... -Ela gemeu algo.

-Ana Clara. -Falei mais perto dela.

-Joey. -Ela gemeu ainda dormindo.

                Aff!

-Ana Clara. -Disse mais próximo ainda.

-Nii eu te... -Ela gemeu. -... Te odeio.

                Ótimo!

-Cacau. -Disse em seu ouvido.

-Hã?-Ela disse por dizer.

-Levanta e se arruma para tomar café da manhã e irmos.

-Só mais cinco minutinhos.

-Não, agora!

-Nick, você é um chato. -Ela disse de olhos fechados, já que ela ainda não havia aberto eles.

-É fácil amor.

                Amor?

-É?

-Sua voz é inconfundível. -Ela finalmente abriu os olhos. -Oi. -Ela sorriu.

-Oi. -Eu disse seco. -Anda logo.

                Ela se levantou rápido.

-O que há Nicholas?-Ela parece nervosa.

-NI!-Joe berrou. -Eu, Kevo e papai tamos indo!Mamãe tá arrumando as coisas do bônus e depois vai dar banho nele. -Ele continuou a berrar. -Avisa a Cau, e diz que eu a...

-Vamos Joe!-Kevin o interrompeu.

-Ok!Bye!

-Bye!-Berrei de volta.

-Responde. -Ela se levantou da cama e foi chegando perto me fazendo andar para trás, até eu encostar à parede.

-Responde Nicholas. -Ela disse séria.

-Não chega mais perto. -Eu disse.

-Hã?-Ela levantou sua sobrancelha esquerda.

-Não me responsabilizo pelos meus atos se você ficar aqui só mais um segundo.

-Aff Nick. É sério, responde.

-Eu te avisei. -Rapidamente a coloquei na parede.

-Nick não.

-Você está muito sexy com essa cueca e essas meias.

                Eu sorri a fazendo sorri também

-Nick, para!-Ela corou

-Não consigo. -A beijei...

Ela não retribuía o beijo, mas comecei a pedir passagem e ela cedeu... Puxei sua perna para minha cintura apertando sua coxa com força.

-Nick, não faz isso. -Eu a sentei na cômoda e fiquei entre suas pernas.

Comecei a beijar seu pescoço, ela cedeu e começou a arranhar minhas costas e me fez gemer baixo, mas o suficiente para fazê-la rir...

-Não vale. -Eu disse em seu ouvido e logo mordendo o lóbulo de sua orelha e lhe dando um bem forte chupão no pescoço.

-Nick, vai ficar marca. -Ela e eu nos esquecemos de seu namorado e meu irmão, sim eles começaram há namorar um dia depois que eu fiquei com ela.

                A beijei ferozmente terminando com uma mordida fortinha em seu lábio inferior.

-É melhor pararmos. -Ótimo e ela me deixa no pior estado do mundo, eu nem tô animado. -Me coloca no chão Nii. -Ela me deu um selinho.

                A coloquei no chão e ela riu ao ver meu estado.

-Toma um banho gelado amor. -Ela riu mais e foi para seu banheiro. Saí de seu quarto e fui para o banho.

                Arrumei-me e fui para a sala...

-Filho, estamos com problemas... O nosso voo foi cancelado, mas seu pai e seus irmãos já foram, sobramos eu, você, Cacau e Frankie.

-É...?

-Mas eu consegui duas passagens para as 10 horas agora.

-E daí? Meio dia não sai outro voo?

-Não, estava pensando em ir eu e Frankie hoje e amanhã as nove da manha vocês pegam outro voo. Você se importa?

-Não, só tem que ver se a Ana Clara se importa.

-Cacauzinha. -Mamãe e eu estávamos na porta do quarto dela.

-Entra! –Ela berrou.

-Tá vestida?-Eu perguntei.

-Sim!-Ela disse entre risos.

                Adentramos o quarto...

-Cacau, eu só consegui duas passagens para agora as dez da manha, e o próximo voo será as nove da manha de amanha. Você se importa de viçar aqui com o Nick?

-Não tia. Se não for atrapalhar nada do show.

-Não irá.

-Ok então.

-Temos que ir, - Ela disse e todos nos fomos até a sala onde Frankie esperava... Eu peguei duas malas e Frankie mais duas.

                Caminhamos até o Taxi... Colocamos as malas no taxi... Despedimos-nos... Eles se foram me deixando só com Ana Clara.

                Subimos calados pelo elevador do Flat. Chegamos ao décimo andar e entramos no apartamento 1005.

-As onze faço um almoço. -Ela foi até a cozinha pegou uma maca e foi para seu quarto. Sentei-me no sofá e liguei a TV.

“Joe, Kevin e Sr. Jonas foram vistos no aeroporto de Londres nesse exato momento assim com Denise e Bonus Jonas foram vistos no aeroporto de Berlin. Onde estão Nick Jonas e Cacau Paes?”

-Aff. -Eu disse a mim mesmo.

“Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir”

-O que é isso?- levantei-me e segui a música que era tocada em um violão segui até o quarto dela. Abri a porta de vagar... Ela estava sentada na cama com o violão no colo e tocava distraída sua música.

“Não vou traí-lo por nada

Não sei se tenho você

Então prefiro tê-lo

Já me arrisquei muito

Correndo até você

 

Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir

 

Você é um veneno

No qual eu sou viciada

Mas preciso superar

Perder o vício

Adeus meu veneno

 

Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir

 

Você se foi e não...”

-Atchim!-Droga espirrei.

-Nick?-Ela me olhou nervosa.

-Desculpa. Eu ouvi a musica e achei bonita a letra.

-Sério?

-Sim, qual é o nome?

-Não irei resistir. -Ela sorriu. -Começou a ouvir em que parte?

-Me abrace forte.

-Perdeu o início.

-Canta para mim?

-Claro. -Ela sorriu e começou um ritmo calmo no estilo butterfly fly away.

“Isso não é uma amizade

E eu estou quebrando

Abro meu coração, mas        

Não tem como dizer

Sim a este amor

 

Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir

 

Não vou traí-lo por nada

Não sei se tenho você

Então prefiro tê-lo

Já me arrisquei muito

Correndo até você

 

Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir

 

Você é um veneno

No qual eu sou viciada

Mas preciso superar

Perder o vício

Adeus meu veneno

 

Abrace-me forte

Isso é perda de tempo

Diga-me adeus

E nunca mais volte

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir

 

Você se foi e não

Irá voltar

Eu deixei

Eu deixei você partir

Não irei resistir

Ao meu veneno

Irei atrás dele

Não perdi meu vício

 

Não irei resistir

Pois se olhá-lo mais

Não irei resistir”

                Ela terminou sua melodia perfeita, sua voz perfeita.

-Linda você vai tocá-la em Londres?

-Acho que sim, mas tava pensando em chamar o...

-Joe para cantar com você. -Terminei a frase por ela.

-É. -Ela sorriu envergonhada. -Ficaria bonita na voz dele.

-É. -Sorri ironicamente.

-Mas, se você quiser, sei lá não se importar você pode cantar comigo, já que você tem mais tempo para aprender e ficaria tão bonito com a sua voz. -Ela tentou concertar e ficou mais vermelha e nervosa.

-Sério?-Meus olhos brilharam.

-Sério. -Ela se levantou. -Tome. -Ela me entregou a letra da música.

                A folha já tinha as estofres separadas por nomes e o meu nome já estava lá no refrão.

-Eu canto essas partes que já estão com meu nome e as do Joe?

-Sim. E essa aqui. -Ela apontou para a ultima parte. -Cantamos juntos. Ok?

-Ok, patinha!(N/A: Propaganda para a Fic: Sim priminho, Eu cresci!... Leiam... é ótima... Link: http://taynarajonas.vilabol.uol.com.br/priminho.html)

                Cantamos umas duas vezes...

-Consegue tocá-la no piano?

-Acho que sim tentamos amanha assim que chegarmos.

-Ok. -Ela sorriu e mordeu o lábio, mas por mania e não para me provocar... Mas ele me fitou pensando em algo e sem querer me provocou. Ela reparou e novamente mordeu o lábio inferior me fitando.

-Não faça!-Ela sorriu se levantou e saiu do quarto.

-HEY!-Berrei e ela virou para me olhar. -Aonde vai?

-Cozinhar!-Me levantei e fui atrás dela. Ela parou em frente ao fogão.

                Como ela é sexy... My sensual seduction!

                Caminhei até ela e a abracei por trás e comecei a beijar sua nuca que estava a mostra por seu coque frouxo.

-Nick. -Ela gemeu.

                Continuei a beijar seu pescoço e ombros que estavam nus por sua blusa caída (Roupa: http://lojamodaviva.zip.net/images/3317.JPG e havaianas slim da cor da cor do busto. )

-Nii, para. -A virei para mim, desliguei o fogão e a prendi encostado-a ao mesmo.

                Comecei a beijar com desejo e todo amor e cada pontinha de paixão... Ela instintivamente passou suas unhas pela minha nuca me causando o famoso para mim pelo menos arrepio Ana Clara. Mordi seu pescoço a deixando arrepiada também.

-Não irei resistir. -Ela disse ofegante e protetora.

-Não resista. -Coloquei suas pernas envolta da minha cintura e a levei para o quarto que havia sido dos meus pais por 2 semanas.

 

-3 Pessoa-

                Nicholas deposita-a no centro da cama e rapidamente retirou-lhe o vestido. Com os olhos fixos no corpo despido da menina, livrou-se de suas roupas. Nu e plenamente excitado, parou um instante para adimirá-la. Ela tinha pele pálida como leite e seus seios eram firmes com as pontas rosadas que imploravam seu toque. As pernas bem definidas, a cintura fina e os quadris bem delineados. Suas bochechas estavam ruborizadas, mas ela não tentou se cobrir, apenas meio que fechou as pernas em sinal de vergonha.

                Ele a olhava com amor e desejo... Ela ficaria na mente dele para sempre assim com ele na dela... Era a primeira vez de ambos...

-Gosto quando você me olha assim. -Ela confessou num gemido.

-Eu te amo você é a coisa mais pura e linda que eu já vi. Mas...

-Mas nada Nii, sou sua.

                Ela arqueou suas costas para trás oferecendo-se, o quente barriga da menina tocou a sua, o fazendo sentir uma corrente elétrica entre eles. Nick inclinou-se sobre ela e a beijou, Cacau passou as unhas por as costas dele seguindo para o abdômen.

                Nick começou a dar beijos pelo colo da menina descendo até chegar a sua virilha, chegou à intimidade da mesma e a provocou com a língua. Ela gemeu em resposta.

                Excitado com a reação dela tocou-lhe os seios, fazendo-a ofegar ao acariciar os mamilos túrgidos. Respirando fundo Nick tomou-os com a boca. Beijou-os, lambeu-os e sugou-os. Ela emitia gemidos de prazer erguendo o quadril.

                Cacau inverteu a posição ficando por cima de Nick...

-Cau, eu te amo... Por favor, nunca me deixe. -Ele disse em desespero.

-Nii... -Ele tocou-lhe os lábios com seu dedo.

                Ela começou a provocá-lo fazendo movimentos de vai e vem, mas sem deixar que ele a penetrasse. Espalhou beijos pelo corpo dele. Ela se abaixou indo em direção ao membro do menino.

                Ela olhou para os olhos de Nick que pediam por seu toque... Ela então tomou o membro de Nick com a boca... Lambendo-o, sugando-o, chupando-o, beijando-o e dando leves mordidas nele.

                Nick berrava de tanto prazer... E acariciava os cabelos da menina... Ele a puxou para si e a abraçou.

-Nii, você quer continuar?-A menina perguntou receosa.

-Com você... Sempre. -Ele a beijou ferozmente e a girou ficando por cima da mesma.

                Sabendo que não poderia esperar nem mais um segundo para possuí-la, Nick afastou-lhe as pernas com o joelho e a penetrou devagar, mas com forca.

                O grito dela ao ser invadida era um misto de dor e prazer e o paralisou. Ele não pensava que ela iria sentir dor. Ao ouvir apenas um murmúrio abafado, pois ela estava com o rosto escondido em seu pescoço. Ele quase gritou de frustração e medo por tê-la ferido. Ele a afastou para olhá-la os olhos.

-Sente dor?Quer que eu para?-Ele perguntou preocupado.

-Não. -Ela respondeu baixo as duas perguntas.

                Recuou alguns centímetros, passou as pernas dela ao redor de sua cintura, e então investiu e a penetrou-a novamente.

                Aquilo era o paraíso para ambos... Ele encontrou um ritmo controlado que revezava entre forte e rápido e os dois chegaram ao Maximo juntos.

                Ele caiu ao lado dela e a puxou para deitar em seu peito a colocado sobre si, ela estava aninhada em seu peito.

-Eu te amo. -Ele disse

                Ela sorriu fechou os olhos e dormiu...

-Eu te amo muito minha Ana Clara. -Ele disse ao ser que dormia calmamente em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Beijonas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.