Que venha o felizes para sempre escrita por Gau


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505706/chapter/1

A menina do all star e da calça jeans, aquela mesma que era ignorada durante o colegial estava ali, deitada sobre os lençóis brancos da sua cama. Ele apenas contemplava-a. Admirava seus cabelos castanhos espalhados pelo travesseiro, sua pele morena contrastando com as cobertas e seu angelical rosto.

Ah sim, seu rosto.

Traços tão perfeitos desenhados a mão por Deus, isso sim era o que aquilo representava.

Will deu mais uma olhada pela janela do quarto, caia uma garoa fina do outro lado do vidro, mas isso não impedia que as pessoas continuassem a trafegar pelas ruas de Londres.

Ele deitou ao lado de Liz e tirou alguns fiapos do rosto da menina, acariciando-o em seguida. Sorriu ao vê-la se mexer ao seu toque.

–Will... – Liz sussurrou

–Bom dia. – ela abriu os olhos e deparou com as íris mais belas do mundo. Isso a fez sorrir.

–Dia. – espreguiçou-se Liz e notou que só estava de roupas intimas. Corou em pensar o que tinha acontecido na noite anterior

–A noite passada foi perfeita. – Will disse fazendo Liz enrubescer um pouco mais. – Se eu pudesse iria repeti-la milhões de vezes mais...

Ele nunca pensou que aquela menina calada, recatada e esquisita, algum dia iria estar em seus braços. O mais estranho era que ele queria que ela continuasse ali.

Liz se sentia a menina mais sortuda do mundo. Desde que tinha se mudado para Londres, nunca tivera amigos. Sua única companhia no colegial era a paixão platônica por Will, o cara mais popular da escola. Ele era simplesmente perfeito com seus olhos azuis hipnotizantes, seu sorriso perfeito e sua voz que lhe dava vontade de suspirar só de imaginar ser ouvida. E era isso o que ela fazia, suspirava. Afinal ele era muito para ela, não era? Sim, e era de Jane, a líder de torcida.

O tempo passou e eles se formaram. Ambos seguiram suas vidas, cada um para o seu lado. Liz abriu sua empresa de moda e Will tinha sua banda. Ele começou a fazer sucesso e por um acaso, uma amiga a levou até um show dele Liz acabou por reencontra-lo nos bastidores.

Ela era a mesma menina do colegial, estava mais madura, mais mulher, claro, mas a essência continuava nela. Ele estava mais crescido, mais homem, mas ainda tinha o mesmo olhar maroto de quando adolescente.

Reconheceram uns aos outros na mesma hora e não faltou pano para a manga.

Dois dias depois e lá estavam, Liz e Will, na Starbucks mais próxima conversando sobre a vida. Essa paquera seguiu até o aniversario dele, no mês seguinte, quando cantou ‘Lucky’ com o olhar fixo nela. Liz podia ser tímida, mas não era burra e entendeu o recado.

Depois do showzinho, Will desceu do palco improvisado e deu um beijo na velha colega de escola. Faltaram pernas a Liz, e ar também. Deus, o sonho dela estava se realizando.

Cinco meses depois e lá estavam os dois sorrindo abobalhados, um para o outro. Noite passada havia sido o aniversário de Liz e ela resolveu comemorar da melhor forma possível, com o namorado, no novo apartamento dos dois.

Liz se aproximou de Will e lhe deu um selinho demorado.

–Obrigada... por tudo. – ele a olhou confusa e ela riu. Dei lhe mais um beijo e continuou – Demorou tanto para que você olhasse para mim do mesmo jeito que olho para você. Mas sabe? Essa espera valeu a pena. Olha só, hoje eu sou a garota mais sortuda do mundo, estou em seus braços, deitada na nossa cama, na nossa casa. – foi a vez de Will sorrir – Eu..eu...

Liz enrubesceu e seu namorado deu um beijo na ponta de seu nariz. A menina abaixou a cabeça envergonhada. Will levantou-a segurando pelo queixo depositando um beijo na testa dela, dessa vez.

–Não precisa ter vergonha. Não de expor seus sentimentos, pelo menos, não agora. Eu não sou mais um moleque do colegial tendo que lidar com os sentimentos Liz. Hoje eu olho meu passado e vejo o quão besta fui por não admitir muitas coisas e fazer o que achavam que deveria, por ser legal, para parecer legal. – Liz olhava Will com admiração – Eu deveria ter te contado no baile da formatura quando você apareceu linda naquele vestido azul caribenho, o quão apaixonado eu estava. Mas algum babaca me impediu de fazer isso, por mera reputação. Isso foi idiota e eu poderia ter te perdido para sempre, mas agora eu vejo... eu precisava te merecer. Eu não te merecia, era muito criança e provavelmente iria magoar seu coração. Por isso eu guardei todos esses anos, esse sentimento e essas três palavras: eu te amo.

O coração de liz parou por dois segundos. Ela foi a lua e voltou. Ele a amava.

A menina sorriu e lhe deu um beijo demorado.

–Eu pensei que fosse a única que tinha coisas guardadas e não resolvidas. – Will ruborizou – Eu te amo Will... e você não sabe o quanto....

Ele envolveu-a em um abraço apertado e deu aquele beijo digno de cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo e só, apenas, somente isso. É bem água com açúcar e se você faz o tipo, então leia. Foi escrita em 2012 durante um devaneio sentimental.
Por alguns instantes, eu quis ter uma história parecida com a que criei pra Liz, mas já passou, está tudo bem e dessa época eu tenho registrada além de memórias, esse relato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que venha o felizes para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.