Frutos do nosso amor escrita por Haruka


Capítulo 9
O destino nos uniu novamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505682/chapter/9

No capitulo anterior

May: Ash será, será que fiz bem em voltar pra Tokyo? (ela dizia chorando e com a voz tremula).
Eu: May...
May: acho que eu deveria voltar pra Soo (eu a puxei pra mim e a abracei).
Eu: você não vai a lugar nem um (eu abracei ela) eu posso ter te dado aquele tapa e tudo mais, mas juro que fiquei feliz por você ter voltado, sabe o tanto mal eu fiquei quando você foi embora?
May: você não vai ligar se eu for embora você tem a Misty...
Eu: May você ainda me ama?

May: como assim Ash? Claro que não quero dizer não do jeito que esta pensando...

Eu: desculpa pela pergunta, foi repentina, bom é melhor eu te levar pra casa...

Assim fomos calados sem olhar uma para o outro, poxa porque fiz uma pergunta assim em um momento como esse.

May: porque fez aquela pergunta (ela perguntava olhando para mim em quanto caminhávamos).

Eu: saiu sem querer...

May: e você sente algo por mim? (ela perguntava mordiscando o lábio inferior).

Eu engoli saliva com essa, mas acho que não sinto nada por ela, quer dizer claro que não sinto porque eu estaria casado com a Misty, eu fiquei sem responder ela parecia estar esperando minha resposta, logo chegamos a casa dos pais dela.

Eu: bem esta em casa...

May: obrigada (dando um beijo em meu rosto) você esta sempre me ajudando sem eu merecer, muito obrigada (ela dizia começando a chorar) se eu pudesse juro que voltaria no tempo e não iria para aquela cidade eu ficaria aqui, e você acompanharia o crescimento dos nossos filhos...

Eu: (abraçando ela) eu não perdi tudo May, ainda posso recuperar o tempo perdido, não se culpe... Bom mas pode chorar bota pra fora tudo que esta magoando seu coraçãozinho...

Ela me apertava mais no abraço e chorava mais e mais, ela chorava de soluçar e me dava muita pena, quando eu chegar a casa terei uma conversa seria com a Misty, nós ficamos abraçados até que os pais dela chegaram e eu parei de abraça-la.

Eu: bom May acho que você já esta melhor então vou indo, a boa noite senhor Norman boa noite senhora Caroline (eu dizia e saindo de lá).

Off P.O. V de Ash.

Assim ele seguiu caminho e May entrou em casa e sua mãe perguntou.

Caroline: o que aconteceu filha porque estava chorando (ela perguntava).

May: por causa da desgraçada da noiva do Max, mais eu juro que se ela der as caras aqui eu arranco aquele cabelo loiro de farmácia dela juro que arranco (ela dizia nervosa andando de um lado para o outro).

Norman: minha filha o que aconteceu para você ficar assim?

May: ela falou para a Misty que eu tinha beijado o Ash na boca, e eu e a Misty meio que saímos no braço, eu não vou perdoar o que ela fez me difamar desse jeito...

Horas se passaram os pais de May aviam ido dormir e Mulher avia ficado na sala, logo Max, seus filhos e Louise chegaram, os pequenos foram logo abraçar May.

Ashley: mamãe porque foi embora se sentiu mal? (a menina perguntava).

May: não anjo (se levantando do sofá e indo até Louise) foi por causa dessa vadia loira (dando um tapa na cara de Louise).

May grudou nos cabelos dela e Max a fez soltar.

Max: para com isso May, você não é uma adolescente pra ficar se comportando assim (ele a segurava).

May: e precisa ser adolescente para da uns tapas na cara dessa biscate, sua puta, mal amada (se debatendo).

Max: para de falar assim dela May e se controla você esta perdendo a postura na frente do seus filhos, eu não admito que você fale mal dela (ele empurrava May) você esta errada, você que implicou com ela hoje cedo ela me contou...

May: EU IMPLIQUEI EU TEM CERTEZA QUE FUI EU...

Max: logo ela vai morar aqui May então para com isso (ele dizia bravo com ela).

May: EU MAX EU APENAS FALEI A VERDADE NA CARA DESSA BARANGA, ELA ME FEZ BRIGAR COM A MINHA MELHOR AMIGA...

Max: May porque voltou em? Não devia ter voltado só causa problemas...

May: quer saber fica com a sua vadia loira, se quiser trais ela pra morar aqui, eu vou sair daqui já que causo tantos problemas (ela dizia irritada).

Logo os pais de May e Max desceram para ver do que se tratava.

Norman: parem com isso...

May: eu já parei papai, só quero que cuide das crianças até eu arranjar uma casa direita para mora eu não vou mais ficar aqui incomodando o Senhor Max, vou pegar minhas coisas...

Caroline: minha filha você esta com a cabeça quente não vou te impedir de ir, mas espere até amanhã você pode fazer alguma besteira estando assim (ela dizia a filha).

May: besteira eu vou fazer se eu ficar perto do Max e da vadia dele... Crianças me perdoem por estar fazendo vocês ouvirem essas coisas, a mamãe vai procurar um lugarzinho pra ficar e quando eu começar a trabalhar e comprar uma casa levo vocês comigo, mas vou vir todo dia aqui ver vocês (abraçando os três).

Mark: mãe eu cuido dos dois até você conseguir uma casa mamãe (ele dizia a mãe).

May: eu sei que cuida bom vou arrumar minhas coisas...

Logo May foi até o quarto que estava e pegou seus pertences, se despediu dos seus pais e de seus filhos e seguiu caminho com uma mochila nas costas.

On P.O. V de May.

Esta tudo dando errado para mim, mas porque a namorada do Max esta cismada comigo antes de eu dizer aquelas coisas pra ela sempre tratei ela bem, bom não é hora para pensar nisso, estou sem um centavo no bolso acho que fiquei maluca de sair assim sem nada e bem no meio da noite, bom, mas se eu ficasse lá eu acabaria esfaqueando aquela mal amada, e agora para onde eu vou, não tenho dinheiro pra pagar nem um hotel de beira de estrada, teria a casa da Misty, porém depois do que houve hoje, tem a casa da Dawn, mas é melhor eu não perturba-la, tem a casa do Brock, porém não pega bem ele mora sozinho com o filho realmente não pega bem, tem a casa da Delia é isso mesmo vou para casa dela... Logo cheguei lá às luzes estavam acesas ela devia estar acordada, bati na porta e para minha surpresa quem atendeu foi...

Eu: Ash?!

Ash: May o que faz aqui? (ele perguntava).

Eu: bem eu briguei com o Max e a loira aguada e eu não tenho pra onde ir e pensei que pudesse ficar aqui na casa da sua mãe (eu respondia um tanto sem graça).

Ash: você também teve que sair de casa por brigas, bom pode entrar...

Assim entrei e me sentei no sofá.

Ash: tive que sair de casa também eu tive uma briga feia com a Misty (ele me contava).

Eu: (suspirando) e tudo isso por minha causa.

Ash: May eu e a Misty brigamos pelo menos uma vez em dois meses, bom, mas essa é a primeira vez que ela me botou pra fora, mas é até bom às vezes ela me da nos nervos ela disse que só vou poder voltar quando ela quiser falar comigo, mas ela sabe que esta errada, porém você conhece a Misty orgulhosa que só ela (ele contava para mim com um sorriso no rosto).

Logo Delia foi até a sala.

Delia: olha ganhei mais uma hospede pelo que eu vi...

Eu: me desculpa Delia é que juro que não tenho pra onde ir (eu dizia super sem graça a ela).

Delia: tudo bem May até me alegro por não ficar sozinha, odeio ter que ficar aqui sozinha (ela dizia) bom, mas vocês vão ter que dividir o quarto.

Ash: sem problemas...

Eu: é...

Bom eu e Ash decidimos ir dormir já passava da uma da manhã, eu entrei no quarto e me veio lembranças, eu dormi muitas vezes com o Ash aqui, aqui era um cantinho das nossas sacanagens... O que esta me incomodando é que ele não me contou se ainda sentia algo por mim, bom agora não é hora para isso quero descansar meu corpo, eu me deitei e Ash entrou logo em seguida.

Ash: puxa faz muito tempo que não entro nesse quarto...

Eu: é...

Ash: quantas loucuras você me fazia cometer (ele dizia).

Eu: não esta invertido isso? (começamos a rir) foi aqui que eu engravidei.

Ash: é na noite de despedida... May você sente falta de como eram as coisa entre nós? (ele perguntava olhando fixamente para mim).

Eu: sinto, acho que quando estávamos juntos foi a melhor época da minha vida (eu dizia e me corava um pouco).

Ash: também foi a melhor fase da minha vida... Sabe May eu amo a Misty, mas eu sempre fui mais feliz com você, bom só que agora as coisas mudaram, nós mudamos não somos mais aqueles jovens sem juízo (ele dizia) bom vou dormir bom sonhos (se deitando).

Isso fez meu coração acelerar, que droga devo estar um pimentão, melhor eu ir dormir antes que ele perceba assim logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frutos do nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.